Ir para conteúdo
STARBLAC

[TechTudo] MK11: "Hasta la vista, baby" T-800 o Exterminador do futuro recebe gameplay

Recommended Posts

Resultado de imagem para mk11 exterminador

Mortal Kombat 11 exibiu o primeiro gameplay de seu próximo personagem por DLC, o convidado especial "Exterminador T-800" da série de filmes "O Exterminador do Futuro", interpretado pelo ator Arnold Schwarzenegger. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, com o personagem a partir do dia 8 em acesso antecipado. Jogadores do PS4 terão ainda um período gratuito para experimentar Mortal Kombat 11 entre os dias 11 e 14 de outubro com parte do modo história e alguns lutadores do Kombat Pack.

 

O Exterminador T-800 é baseado no design do personagem no recente filme "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio", com uma aparência um pouco envelhecida. No entanto ele também inclui uma skin mais jovem como em Exterminador do Futuro 2 e uma em que parte de seu esqueleto de metal fica à mostra. Seus golpes são bem pesados como era de se esperar e ele utiliza várias armas em alguns deles, como sua icônica espingarda. Ele também é capaz de realizar viagens no tempo como teletransporte para pegar adversários de surpresa.

 

Um detalhe bastante interessante é que ao receber um golpe de raios-x de outro personagem é possível ver o esqueleto de metal do Exterminador por baixo de sua pele humana. Em seu próprio golpe de raios-x o personagem desfere tiros de espingarda e brinca com a frase de Scorpion: "Get over here". Já para seu Fatality, ele envia seu oponente para o futuro dominado pelas máquinas, no qual o adversário é executado por outros Exterminadores.

 

O Kombat Pack incluirá também algumas skins extras como Sonya Blade de Cyborg Hunter, skin inspirada na personagem Sarah Connor em O Exterminador do Futuro 2, Johnnny Cage de smoking, Kano como um ciborgue e Cassie Cage como Arlequina. O passe de temporada já trouxe personagens como Shang Tsung e Nightwolf e receberá Sindel em 26 de novembro, o vilão Coringa em 28 de janeiro de 2020 e o herói Spawn dos quadrinhos em 17 de março de 2020.

Spoiler

O Kombat Pack de Mortal Kombat 11 inclui também váris skins como Sonya no estilo de Sarah Connor e Cassie Cage como Arlequina — Foto: Reprodução/Rafael Monteiro

 

Fonte: TechTudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei muito massa! principalmente quando ele pega fogo e perde a pele...

e que fatality da hora!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Insano, hein? Foda demais. Esperarei pela versão completa para comprar a mídia física, e guardá-la na coleção após jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, é o T-800 com Arnold Schwarzenegger e com a dublagem nacional!

Show!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ainda chamaram o Gárcia Júnior para voltar a dublar o Exterminador. Acertou em cheio, Warner!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...