Ir para conteúdo
LoiroCroft

Crash Team Racing: Nitro-Fueled - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Crash Team Racing: Nitro-Fueled

 

9jLaSft.png

WC0BY3B.png rTtCTyO.png
  • Dificuldade estimada do jogo: 90.4/100 *
  • Pontos de dificuldade: 4329 *
  • Tempo aproximado de obtenção dos troféus: 45 horas ou mais. Vai depender (e muito) da habilidade do jogador.
  • Quantidade de troféus: 48 7qDvW4r.png, sendo 35 fO8lFxG.png | 10 XN18VVS.png | Xu6GSzq.png + o3Lhdr6.png
  • Troféus que você pode perder: Nenhum.
  • Troféus relacionados a colecionáveis: 1
  • Minimo de jogadas: Recomendo duas jogadas no modo AVENTURA, uma na dificuldade "Fácil" ou "Normal" e uma na dificuldade "Difícil" (Mas pode ser feito diretamente na dificuldade Difícil), primeiro lugar em todas as pistas CTR e CNK, concluir o modo DESAFIO DE CRISTAIS, vencer todos os modos de BATALHA e bater os tempos dos fantasmas do "Dr. N. Tropy" e do "Nitros Oxide" no modo CONTRA O TEMPO.
  • A dificuldade afeta os troféus: Sim. Necessário concluir o modo AVENTURA na dificuldade Difícil para desbloquear o troféu XN18VVS.png Iiiiirraaaa! | Yeeee HAW!
  • Troféus bugados: Não há relatos.
  • Cheats impedem troféus? Sim. Além dos troféus, ativar trapaças também bloqueia desafios de Grande Prêmio e recompensas do modo AVENTURA.
  • Quantidade de jogadores suportados: 4 em tela dividida e 8 jogadores online.
  • Possui áudio ou legendas em português? Sim. Possui áudio e legendas em português do Brasil.
  • TAG: Activision Blizzard, Aliens, Aracnofobia, Bichos, Champs, Contra o tempo, Easter Egg, Intocável, Máquinas, PT-BR, Remake, Tesouros.

Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

jiON8xo.png rTtCTyO.png

Crash está de volta ao volante! Prepare-se para acelerar com o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled. Você terá a autêntica experiência do CTR e muito mais, agora totalmente remasterizado e elevado à máxima potência:

  • Aqueça os motores com os modos, personagens, pistas, poderes, armas e controles do jogo original
  • Derrape a toda velocidade com karts, pistas e arenas adicionais de Crash™ Nitro Kart
  • Corra online com os amigos e faça a concorrência comer poeira nos placares de líderes
  • Personalize o seu kart e deixe seu piloto do seu jeito com itens e visuais insanos
  • Continue na corrida com conteúdo e desafios novos nas temporadas de Grande Prêmio após o lançamento

No Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, os riscos são altos e a competição é acirrada. É o CTR que você ama, agora turbinado.
 

Conteúdo exclusivo no PS4™:

  • Visuais retrô para Crash, Coco e Cortex
  • Karts retrô
  • Pista retrô

Fonte: Texto retirado da página do jogo na PlayStation Store.

 

Trailer

Mostrar / Ocultar Conteúdo

Crédito do vídeo acima, são do canal PlayStation Brasil

 

6sWLxeX.png rTtCTyO.png

Crash Team Racing: Nitro-Fueled é um remake de respeito e traz todo o conteúdo do Crash Team Racing original, lançado em 1999 para PlayStation 1, além de pistas e personagens de Crash Nitro Kart, lançado em 2004 para o PlayStation 2.

 

Crash Tag Team Racing, desenvolvido em 2005 pela Radical Entertainment para PlayStation 2, Xbox, Nintendo GameCube e PSP, além de Nitro Kart 2, desenvolvido em 2008 pela IP4U, apenas para Smartphones com sistemas IOS e Android, são outros títulos de corrida do Marsupial e sua turma.

 

Desde seu lançamento, Crash Team Racing: Nitro-Fueled vem recebendo eventos de Grande Prêmio mensais que adicionam mais conteúdo ao jogo, como personagens, karts, pistas, itens de customização, obtidos através de pontos de nitro ou comprados no Pit Stop, gastando suas moedas Wumpa.

Pontos de nitro e moedas Wumpa são adquiridas cumprindo desafios rápidos, diários, semanais, temáticos e profissionais durante um evento de Grande Prêmio, porém não há troféus relacionados a isso.

 

O jogo possui códigos de trapaça que são facilmente encontrados pela internet, mas com exceção do código que desbloqueia o personagem Penta Penguin, todos os outros códigos bloqueiam troféus, desafios de Grande Prêmio e recompensas do modo AVENTURA.

Para desbloquear Penta Penguin, vá ao menu principal, mantenha pressionado :l1: + :r1: e pressione :down: :right: :triangle::down: :left: :triangle: :up:. Você ouvirá um som correspondente indicando que o código foi inserido corretamente e o personagem estará disponível na tela de seleção de personagens.

 

Diferente do título original, em Crash Team Racing: Nitro Fueled há um modo ONLINE. No entanto, mesmo que alguns troféus possam ser desbloqueados enquanto estiver jogando em rede, todos os troféus podem ser obtidos offline.

 

Em relação a dificuldade, Crash Team Racing: Nitro Fueled não é nem de longe, um jogo infantil e fácil de platinar.

Seu caminho até a platina será testado em troféus desafiadores, como concluir o modo AVENTURA na dificuldade Difícil e bater os fantasmas do Dr. N. Tropy e do Nitros Oxide em ARCADE LOCAL no modo CONTRA O TEMPO. Vencer Nitros Oxide vai exigir de você, habilidade e persistência, assim como algumas técnicas de pilotagem.

 

 Técnicas de Pilotagem Índice 

 

Estilo de Pilotagem

Em seu lançamento, assim como no título original, os personagens eram classificados como Iniciante, Intermediário e Avançado. No entanto, após a atualização para o Grande Prêmio Assombrado (Lançada em outubro de 2019), agora é possível selecionar entre os estilos de pilotagem Clássico, Curva, Equilibrado, Aceleração, Velocidade ou Derrapagem, independente do personagem e do Kart selecionado.

 

Arrancada Perfeita na Largada

Durante a largada, pressionando :cross:por algumas vezes, fazendo com que a barra de nitro (Localizada no canto inferior direito) se encha completamente no momento que a luz verde se acender, você conseguirá uma largada perfeita. Veja o exemplo no início do vídeo do troféu XN18VVS.png Ninguém me Segura! | Unstoppable.

Você não vai ganhar muita vantagem com esta técnica em corridas contra outros competidores, mas pode fazer você ganhar alguns milésimos de segundos que serão importantes no tempo final durante as corridas de relíquias.

 

Saltos

Botões :l1: ou :r1: são botões de pulo. Pressionando um destes botões ao passar sobre uma rampa ou um local alto na pista, você irá realizar um salto e para cada salto realizado, a pequena barra azul localizada acima da barra de nitro se encherá. Quanto mais esta barra se encher, mais velocidade seu kart ganhará ao tocar o chão.

 

Derrapagens

Para derrapar, pressione e segure os botões de pulo :l1: ou :r1: enquanto vira o kart em qualquer direção.

 

Turbo

Toda vez que derrapa, a barra de nitro do seu kart se enche. Se você pressionar no momento certo, o botão de pulo oposto ao pressionado para iniciar a derrapagem, vai acionar o turbo e ganhar mais velocidade. Ou seja, caso tenha pressionado :l1: para começar a derrapagem, pressione :r1: em seguida, ou vice-versa.

Mas cuidado, pois seu kart vai rodar se você manter a derrapagem por muito tempo.

 

Dependendo do momento em que você acionar o turbo, poderá realizar um turbo ruim, bom ou perfeito.

Pressionando :triangle:durante qualquer modo, é possível alterar a barra de nitro entre três estilos. Na barra de nitro padrão do Nitro Fueled, note que há três divisões, que indicam o momento certo de realizar um turbo perfeito.

Outra forma, é através das rodas quando elas estiverem em chamas e uma fumaça preta for expelida do escapamento. Mas no decorrer do jogo, você vai decorar o momento certo, e vai acionar o turbo naturalmente, sem reparar nestes indicativos visuais.

 

Turbo Triplo

É possível acionar o turbo por três vezes seguidas, realizando um turbo triplo.

Mas treine o momento certo de acionar o turbo, pois se você pressionar o botão cedo demais ou demorar muito, ele irá falhar. Lembrando que você pode acionar o turbo mesmo durante um salto.

 

Reserva de Nitro

Para cada turbo "bom" ou "perfeito" realizado, você encherá a reserva de nitro do seu kart, permitindo que ele mantenha a velocidade por mais tempo.

Não é possível visualizar quanta reserva de nitro seu kart ainda possui. Por isso, sempre corra derrapando e realizando turbos para encher a reserva.

 

Superturbo

Quando você realiza um ou uma sequência de turbos triplos perfeitos, ao passar por uma plataforma de turbo, o Superturbo será acionado.

 

Fogaréu Sagrado

Em algumas pistas, há rampas de fogaréu sagrado. Você saberá quando está com o fogaréu sagrado, quando um fogaréu azul estiver sendo expelido do escapamento do seu kart, o que fará você atingir uma velocidade absurda. Mas para manter sua velocidade com o fogaréu sagrado pelo maior tempo possível, você deverá possuir reserva de nitro, evitar bater em qualquer obstáculo, enquanto continua a realizar turbos para manter a reserva de nitro cheia, pois sem reserva o fogaréu acaba.

 

U-Turn

Antes de tudo, esqueça o analógico... Isso mesmo, acostume-se a jogar utilizando o D-Pad desde o início do jogo, pois dessa forma é bem mais simples realizar a técnica do U-Turn. Por exemplo, para realizar uma curva fechada para a esquerda sem perder velocidade, mesmo estando com o fogaréu sagrado, você deve manter pressionado o D-Pad na direção diagonal esquerda inferior (:1:), soltar o :cross:, enquanto mantém pressionado o :square:. Também pode pressionar o botão :l1: ou :r1: para virá-lo bruscamente enquanto salta.

 

É possível platinar o jogo sem ter dominado esta técnica, mas se você dominá-la, conseguirá vencer seus oponentes facilmente.

 

 Troféus Específicos Índice 

 

Entre na opção KARTS e modifique seu kart com qualquer item de customização, como chassis, rodas, pinturas e/ou adesivos, para desbloquear o troféu abaixo (Isto não será possível no modo AVENTURA (CLÁSSICO), já que a opção de personalização neste modo fica desabilitada).

Durante corridas ou batalhas contra outros competidores, sejam eles controlados pela I.A., utilizando um segundo controle ou outros players online ou offline, outros requisitos específicos deverão ser concluídos para desbloquear os seguintes troféus:

 

Em Corridas e Batalhas

Apenas em Corridas

 

 Troféus de Atalhos Índice 

 

Nas pistas Baía do Crash, Circuito do Esgoto, Templo do Tiger, Pirâmide do Papu, Rota Polar, Mina do Dragão, Vale Nevado e Castelo do Cortex, utilize os atalhos para desbloquear os seguintes troféus, além de ganhar alguma vantagem sobre os outros competidores:

 

 100% no modo AVENTURA na dificuldade Fácil ou Normal Índice 

 

Recomendo que você inicie o modo AVENTURA na dificuldade Fácil ou Normal (No modo NITRO-FUELED, já que no CLÁSSICO não é possível selecionar a dificuldade), e deixe a dificuldade Difícil para um "speed run" em uma segunda jogada, já que a dificuldade aumentará exponencialmente e correr contra competidores apelões, que na maioria das vezes em momentos oportunos conseguem itens bons para atrapalhar sua progressão e ainda ter que se preocupar em coletar todas as letras CTR, pode ser um tanto quanto frustrante na dificuldade mais elevada.

 

Para atingir o 100% no modo AVENTURA, você deverá chegar em 1° lugar em todas as corridas, vencer os desafios de chefe, coletar as letras CTR e ganhar a corrida, ganhar pelo menos relíquias de safira (Aquelas de cor azul) nas corridas de relíquias, concluir os desafios de cristais, vencer as copas das gemas vermelha, verde, amarela e roxa, e por último, derrotar Nitros Oxide pela segunda vez, quando for desafiado por ele.

 

Cumprindo todos os requisitos supracitados, você terá desbloqueado os seguintes troféus:

 

 Modo AVENTURA na dificuldade Difícil Índice 

 

Depois de obter o 100% jogando em dificuldades mais baixas, agora é hora de se preocupar apenas em vencer as corridas na dificuldade Difícil no modo AVENTURA (NITRO-FUELED). Provavelmente você já deve ter dominado algumas técnicas de pilotagem, então não terá grandes problemas. Apenas abuse do turbo, mantenha sua reserva de nitro sempre cheia através das derrapagens, utilize os atalhos para ganhar vantagem e tente manter o fogaréu sagrado quando estiver com ele.

 

Chegando ao topo do pódio e vencendo todos os desafios de chefe novamente, o troféu a seguir será desbloqueado:

 

 Modos de BATALHA Índice 

 

Em ARCADE LOCAL no modo BATALHA, você terá acesso a cinco modos de jogo, sendo eles os modos de batalha CLÁSSICA, CAPTURE A BANDEIRA, CATA-CRISTAL, ÚLTIMO PILOTO e ROUBE O BACON.

 

Para os três troféus abaixo, seu objetivo será vencer em cada um dos modos e utilizar ao menos uma vez, todos os itens normais e energizados (Itens ficarão energizados quando você estiver com 10 Frutas Wumpa). Lembrando que o item Invisibilidade é exclusivo do modo BATALHA e todos os outros itens utilizados em qualquer outro modo, não precisará ser repetido aqui.

 

 DESAFIO DE CRISTAIS CTR e CNK Índice 

 

Em ARCADE LOCAL no modo DESAFIO DE CRISTAIS, você deverá concluir os 7 desafios CTR e os 5 desafios CNK. Cada desafio possui um total de 20 cristais espalhados pelo cenário, e seu objetivo será coletá-los antes que o tempo se esgote.

 

 1° lugar em todas as pistas CTR e CNK Índice 

 

Em ARCADE LOCAL no modo CORRIDA ÚNICA, vença todas as corridas do Crash Team Racing (CTR) e Crash Nitro Kart (CNK).

Se você seguiu fielmente o RoadMap do guia até aqui, significa que já venceu em quase todas as pistas CTR devido ao 100% no modo AVENTURA, não sendo necessário repeti-las neste modo. "Quase todas" porque você deverá correr novamente e vencer nas pistas "Festival acelerado" e na "Pista Turbo", já que no modo AVENTURA, elas eram apenas corridas de relíquias.

Para as pistas CNK, que são 13 pistas no total, caso não tenha vencido em alguma partida online, deverá vencer em todas elas.

 

Assim que chegar ao topo do pódio em todas as 31 pistas, somando as do CTR e CNK, o troféu abaixo será desbloqueado (O Estádio Retrô, exclusivo de PlayStation 4 e as pistas bônus de eventos não são necessárias para o troféu). 

 

 Fantasmas do Dr. N. Tropy e Nitros Oxide no modo CONTRA O TEMPO Índice 

 

Em ARCADE LOCAL no modo CONTRA O TEMPO, você terá que correr sem a utilização de itens, contra seu próprio fantasma, após deixar seu tempo e desafiar os fantasmas do Dr. N, Tropy e Nitros Oxide, em todas as pistas CTR e CNK (O Estádio Retrô, exclusivo de PlayStation 4 e as pistas bônus de eventos não são necessárias para o troféu).

Porém, em cada uma das pistas, os fantasmas estarão bloqueados no início.

Para ter acesso a eles, primeiro você deverá deixar o seu tempo, o que irá liberar o fantasma do Dr. N. Tropy. Em seguida correr contra o Dr., e vencê-lo para liberar Nitros Oxide.

Lembrando que é necessário selecionar o fantasma, antes de iniciar a partida no modo CONTRA O TEMPO.

 

Se você seguiu fielmente o RoadMap do guia até aqui, significa que já fez 100% no modo AVENTURA, liberando a maior parte dos personagens do Crash Team Racing original, faltando apenas o Dr. Nefarious Tropy, que será liberado após bater seus tempos em todas as pistas CTR e CNK.

Agora o desafio que irá "separar os meninos dos homens", por assim dizer... Vencer o fantasma de Nitros Oxide em todas as pistas CTR e CNK.

Este troféu exigirá muita habilidade por parte do jogador, visto que Oxide é o competidor mais difícil do jogo e os tempos do seu fantasma são bastante apertados. Não é algo impossível de conseguir, mas caso você tenha decorado todos os atalhos e dominado as técnicas do fogaréu sagrado e do U-Turn, será mamão com açúcar.

 

Vencendo todos os tempos do Nitros Oxide, o troféu mais difícil do jogo será desbloqueado:

Após muitas derrapagens, explosões, frustrações, mas acima de tudo, muita diversão... a platina de Crash Team Racing: Nitro-Fueled será sua! Parabéns!

  • o3Lhdr6.png Uau! | Woah! ⇀ Ganhe todos os outros troféus. [48 | 48]

 

fheD8Rq.png rTtCTyO.png

 

trophy_0.png Uau! | Woah! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Ganhe todos os outros troféus. | Earn all the other trophies.

Se você estava esperando uma platina fácil em Crash Team Racing: Nitro-Fueled, vai se decepcionar um pouco, pois esta platina não é para todos...

 

A platina possui dificuldade moderada para alta, devido aos requisitos de alguns dos troféus, como terminar o modo AVENTURA na dificuldade "Difícil" e principalmente em razão do modo CONTRA O TEMPO em ARCADE LOCAL, onde você deverá bater os tempos dos fantasmas do Dr. N. Tropy e do Nitros Oxide.

Os tempos do doutor não são tão difíceis de serem batidos, mas os de Nitros Oxide exigirão muita habilidade por parte do jogador.

 

Aprender a manter o fogaréu sagrado e dominar a técnica do U-Turn, pode ser essencial para vencer qualquer corrida, e deixar os outros competidores comendo poeira.

 

No entanto, quem já jogou a versão clássica, sabe o quanto Crash Team Racing é extremamente divertido.

Independente da platina ser um tanto quanto desafiadora, este jogo merece ser jogado por todos e caso você ainda não tenha tido a oportunidade de jogar este, que "na minha opinião" é o melhor jogo de kart atualmente, recomendo e muito a experiência.

 

trophy_0.png O Mais Rápido da Galáxia | Galaxy's Fastest platinum.png [Índice] [RoadMap]
Derrote Nitros Oxide no modo Aventura de uma vez por todas. | Defeat Nitros Oxide in the Adventure Mode once and for all.

Depois de derrotar Nitros Oxide no modo AVENTURA, ele o desafiará a correr contra ele novamente.

 

Basta vencê-lo outra vez e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_0.png Lesma Gasmoxiana | Gasmoxian Slug platinum.png [Índice] [RoadMap]
Bata todos os recordes do Nitros Oxide no modo Contra o Tempo. | Beat all of Nitros Oxide's times in Time Trial Mode.

Este com certeza é o troféu mais difícil do jogo.

 

Para jogar contra o fantasma de Nitros Oxide em ARCADE LOCAL no modo CONTRA O TEMPO, será necessário fazer o seu melhor tempo para desbloquear o fantasma do Dr. N. Tropy, correr novamente para bater o tempo do N. Tropy e só assim o tempo do Nitros Oxide ficará disponível.

ATENÇÃO: Lembre-se de marcar o fantasma antes de iniciar a corrida.

 

Acumule a reserva de nitro através de saltos e derrapagens, mantenha o fogaréu sagrado pelo máximo de tempo e utilize os atalhos, sempre evitando cometer erros.

Para facilitar ainda mais, aprenda a dominar a técnica do U-Turn, que permitirá que você faça curvas fechadas sem perder a velocidade.

 

A pista mais complicada com certeza será a Templo do Tiny (Crash Nitro Kart), pois para vencê-lo nesta pista, você deverá manter o fogaréu sagrado por pelo menos duas voltas.

 

Após bater o tempo do Nitros Oxide todas as pistas CTR e CNK (Com exceção das pistas bônus), o troféu será desbloqueado.

 

trophy_0.png Desafio Interestelar | Interstellar Challenge platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença Nitros Oxide no modo Aventura. | Win against Nitros Oxide in the Adventure Mode.

Nitros Oxide é o último corredor e o mais difícil de todos os "chefões" do jogo.

Além de queimar a largada, o miserável também apela na quantidade de armadilhas, soltando-as muito próximas umas das outras, o que dificulta sua ultrapassagem.

 

O segredo aqui é tentar acertá-lo no início da corrida, ultrapassá-lo e tentar manter a liderança até o final, colocando armadilhas em pontos estratégicos, como curvas fechadas e plataformas de turbo, para atrasá-lo.

 

trophy_0.png Colecionador de Relíquias | Relic Collector platinum.png [Índice] [RoadMap]
Ganhe todas as Relíquias no modo Aventura. | Earn all the Relics in the Adventure Mode.

Depois de concluir em primeiro lugar qualquer pista do modo Aventura, você poderá retornar à ela para os desafios de relíquias.

 

Na corrida de relíquias, seu oponente é o tempo. Enquanto corre, você deverá pegar caixas de 1, 2 ou 3 segundos, o que irá parar o relógio, possibilitando que você ganhe tempo até passar na linha de chegada.

Para este troféu, você deverá obter pelo menos relíquias de safira (Aquelas de cor azul) em todas as pistas. Mas para os jogadores mais hardcore, relíquias de Ouro e Platina liberam:

  • Todas as relíquias de Ouro: 101% no modo AVENTURA.
  • Todas as relíquias de Platina: Kart personalizado com a pintura platinada.

Não é necessário pegar todas as caixas de tempo, até mesmo para a relíquia de platina, mas quanto mais você pegar... melhor.

 

trophy_0.png Colecionador de Gemas | Gem Collector platinum.png [Índice] [RoadMap]
Ganhe todas as Gemas no modo Aventura. | Earn all the Gems in the Adventure Mode.

Na área Vale da Pedra Preciosa do modo AVENTURA, ao lado esquerdo da porta do desafio do Nitros Oxide, há uma outra porta com um desenho de uma gema roxa no topo. Destranque-a com as quatro chaves obtidas nos desafios de chefes anteriores e você terá acesso as Copas das Gemas Vermelha, Verde, Amarela e Roxa.

Porém, as Copas só estarão disponíveis após ter coletado todas as Fichas CTR de cor correspondente.

 

Para alcançar o 1° lugar no pódio, é necessário obter a maior pontuação ao final de cada copa.

Vencendo todas as quatro copas, o troféu será desbloqueado.

 

Vencendo qualquer copa, o troféu fO8lFxG.png Rei de Copas | Booyah, Grandma!, será desbloqueado.

 

trophy_0.png Colecionador de Fichas | Token Collector platinum.png [Índice] [RoadMap]
[COLECIONÁVELGanhe todas as Fichas CTR no modo Aventura. | Earn all the CTR Tokens in the Adventure Mode.

Depois de concluir em primeiro lugar qualquer pista do modo AVENTURA, você poderá retornar à ela para coletar as fichas CTR.

 

Aqui seu objetivo é coletar as letras C, T e R que ficam espalhadas pela pista e ainda chegar em primeiro lugar no pódio, para adquirir tokens coloridos.

A maioria das letras é bem fácil de pegar, porém algumas estão escondidas ou são de difícil acesso.

 

É recomendável que você tente este troféu enquanto estiver jogando na dificuldade Fácil ou Normal, pois caso você tenha começado a jogar diretamente na dificuldade Difícil, pode ter um pouco de trabalho. Mas nada que um pouco de habilidade e persistência não resolvam.

 

Coletar todas as fichas CTR, é requisito obrigatório para o troféu XN18VVS.png Colecionador de Gemas | Gem Collector.

 

trophy_0.png Mestre da Derrapagem | Master Drifter platinum.png [Índice] [RoadMap]
Use com sucesso as três cargas de Turbo 5 vezes seguidas durante uma corrida. | Successfully use all three Turbo Boost charges 5 times in a row during a race.

Após aprender a técnica do turbo triplo (Veja a seção Técnicas de Pilotagem, para mais detalhes), utilize-o por cinco vezes seguidas, sem deixar que o fogaréu no escapamento do seu kart diminua.

 

Provavelmente você desbloqueará este troféu naturalmente depois de dominar a técnica, mas se quiser adiantá-lo, tente fazê-lo na pista Parque da Coco (Que é a pista mais ampla).

 

Acompanhe o vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima é do canal LoiroCroft

 

trophy_0.png Iiiiirraaaa! | Yeeee HAW! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Complete o modo Aventura na dificuldade Difícil. | Complete the Adventure Mode on the Hard difficulty.

Como recomendado no RoadMap do guia, jogue o modo AVENTURA (NITRO-FUELED) na dificuldade Difícil, após cumprir o 100% nas dificuldades Fácil ou Normal, pois desta forma, você precisará se preocupar apenas em vencer as corridas agora.

 

Na dificuldade Difícil, todos os competidores são muito rápidos. Por isso, abuse dos atalhos, do turbo, do fogaréu sagrado e se possível, domine a técnica do U-Turn, que não é obrigatória, mas se você dominá-la, vencerá com facilidade.

 

Após completar a campanha na dificuldade mais alta do modo AVENTURA, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_0.png O Novo Mestre do Tempo | The New Time-Master platinum.png [Índice] [RoadMap]
Bata todos os recordes do Nefarious Tropy no modo Contra o Tempo. | Beat all of Nefarious Tropy's times in Time Trial Mode.

Para jogar contra o fantasma do Dr, N. Tropy em ARCADE LOCAL no modo CONTRA O TEMPO, será necessário fazer o seu melhor tempo antes.

ATENÇÃO: Lembre-se de marcar o fantasma antes de iniciar a corrida.

 

Acumule a reserva de nitro, através das derrapagens e mantenha o fogaréu sagrado pelo máximo de tempo. evitando cometer erros.

Para facilitar ainda mais, aprenda a dominar a técnica do U-Turn, que permitirá que você faça curvas fechadas sem perder a velocidade.

 

Após bater o tempo do Dr. N. Tropy em todas as pistas CTR e CNK (Com exceção das pistas bônus), o troféu será desbloqueado.

 

A cada pista que conseguir bater o tempo do Dr. N. Tropy, o fantasma de Nitros Oxide será desbloqueado.

 

trophy_0.png Nitrostalgia | Nitrostalgia platinum.png [Índice] [RoadMap]
Termine em primeiro em todas as pistas (CTR e CNK). | Finish first on all tracks. (CTR & CNK)

Basta alcançar o 1° lugar do pódio nas 18 pistas do CTR (Crash Team Racing) e também nas 13 pistas do CNK (Crash Nitro Kart).

Pistas bônus não contam para este troféu.

 

Este troféu pode ser feito em ARCADE LOCAL no modo CORRIDA ÚNICA, mas caso você  já tenha feito 100% no modo AVENTURA, com exceção das pistas Festival acelerado e Pista Turbo que devem ser repetidas, todas as outras do CTR não precisam ser jogadas novamente.

 

trophy_0.png Ninguém me Segura! | Unstoppable platinum.png [Índice] [RoadMap]
Mantenha o Turbo durante uma volta inteira. | Sustain your boost for a whole lap.

Após aprender as técnicas do turbo triplo e do Superturbo (Veja a seção Técnicas de Pilotagem, para mais detalhes), tente manter uma volta inteira utilizando o turbo (Lembrando que a primeira volta não conta) e evite bater em obstáculos, pois se isso acontecer, você perderá o turbo.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima é do canal LoiroCroft

 

trophy_0.png Tá Todo Mundo Aqui? | Is everyone here? platinum.png [Índice] [RoadMap]
Desbloqueie todos os personagens do jogo original. | Unlock all characters from the original roster.

Para este troféu, você deverá desbloquear todos os personagens jogáveis da versão original de Crash Team Racing, lançado para o PlayStation 1.

 

Vários personagens clássicos já estarão disponíveis desde o início, mas você terá que liberar o Ripper Roo, Papu Papu, Komodo JoePinstripe vencendo os desafios de chefe no modo AVENTURA, o FakeCrash ao vencer a Copa da Gema Roxa, também no modo AVENTURA e o Dr. N. Tropy, batendo os tempos do fantasma dele em ARCADE LOCAL no modo CONTRA O TEMPO. Nitros Oxide não entra na lista, pois ele não era um personagem jogável na versão original.

 

trophy_0.png Começando Com o Pé Direito | Off to a Good Start platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença a sua primeira corrida no modo Aventura. | Win your first race in the Adventure Mode.

Após vencer a corrida na Baía do Crash, que é a primeira corrida do modo AVENTURA, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_0.png Mais Pirado que o Ripper | Crazier than the Ripper platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença Ripper Roo no modo Aventura. | Win against Ripper Roo in the Adventure Mode.

Na área Praia N. Sanity do modo AVENTURA, após vencer as corridas das pistas Baía do Crash, Caverna Misteriosa, Circuito do Esgoto e Dutos do Roo, um desafio de chefe contra Ripper Roo será desbloqueado.

 

Ripper Roo utiliza Caixas de TNT para impedir sua progressão e a cada volta se tornará mais apelão.

 

Ao vencê-lo, você ganhará uma chave que abrirá a porta para a área As Ruínas Perdidas.

 

Neste desafio de chefe, você terá várias oportunidades para desbloquear o troféu fO8lFxG.png Sai de Mim! | Get off me! (Livrar-se de uma caixa TNT), caso ainda não o tenha desbloqueado.

E também o troféu fO8lFxG.png Especialista na Esquiva | Expert Dodger (Vencer um desafio de chefe sem ser atingido por nenhum de seus itens), já que Ripper Roo é o mais fácil de todos.

 

trophy_0.png Eu Rápido, Você Lento | Me Fast, You Slow platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença Papu Papu no modo Aventura. | Win against Papu Papu in the Adventure Mode.

Na área As Ruínas Perdidas do modo AVENTURA, após vencer as corridas das pistas Parque da Coco, Templo do Tiger, Pirâmide do Papu e Cânion do Dingo, um desafio de chefe contra Papu Papu será desbloqueado.

 

Papu Papu utiliza Béquers para impedir sua progressão e a cada volta se tornará mais apelão.

 

Ao vencê-lo, você ganhará mais uma chave, que junto com a adquirida contra Ripper Roo, servirá para abrir a porta que dará acesso a área Parque da Geleira.

 

trophy_0.png Lerdão-de-Komodo | Komodone platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença Komodo Joe no modo Aventura. | Win against Komodo Joe in the Adventure Mode.

Na área Parque da Geleira do modo AVENTURA, após vencer as corridas das pistas Rota Polar, Arena do Tiny, Mina do Dragão e Vale Nevado, um desafio de chefe contra Komodo Joe será desbloqueado.

 

Komodo Joe utiliza Caixas de TNT e Caixas de Nitro para impedir sua progressão e a cada volta se tornará mais apelão.

 

Ao vencê-lo, você ganhará mais uma chave, que junto com as adquiridas contra Ripper Roo e Papu Papu, servirá para abrir a porta que dará acesso a área Cidadela.

 

trophy_0.png Vai Arrumar um Emprego! | Why don't you get a job? platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença Pinstripe no modo Aventura. | Win against PinStripe in the Adventure Mode.

Na área Cidadela do modo AVENTURA, após vencer as corridas das pistas Passagem Aérea, Castelo do Cortex, Laboratórios do N. Gin e Estação do Oxide, um desafio de chefe contra Pinstripe será desbloqueado.

 

Pinstripe utiliza Bombas de Boliche arremessadas para trás para impedir sua progressão e a cada volta se tornará mais apelão ainda.

 

Ao vencê-lo, você ganhará mais uma chave, que junto com as adquiridas contra Ripper Roo, Papu Papu e Komodo Joe, servirá para abrir a porta que dará acesso a área Vale da Pedra Preciosa, onde há as Corridas de Copa, mais dois Desafios de Relíquias e o desafio contra Nitros Oxide.

 

trophy_0.png Explorador de Arena | Arena Explorer platinum.png [Índice] [RoadMap]
Conclua um Desafio de Cristais no modo Aventura. | Complete a Crystal Challenge in the Adventure Mode.

Em cada uma das 4 áreas do modo AVENTURA, há um desafio de cristais, onde seu objetivo é coletar todos os 20 cristais antes que o tempo se esgote.

 

Para este troféu é necessário concluir apenas um deles. Mas deve-se concluir todos para o 100% neste modo, já que para cada desafio de cristal concluído, você ganhará uma Ficha CTR Roxa.

 

trophy_0.png Ganhando uns Trocados | Spare Change platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença um desafio CTR no modo Aventura. | Win a CTR challenge in the Adventure Mode.

Veja o troféu XN18VVS.png Colecionador de Fichas | Token Collector, para mais detalhes.

 

trophy_0.png O Velocista | Sprinter platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença uma Corrida de Relíquias no modo Aventura. | Win a Relic Race in the Adventure Mode.

Veja o troféu XN18VVS.png Colecionador de Relíquias | Relic Collector, para mais detalhes.

 

trophy_0.png Rei de Copas | Booyah, Grandma! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença uma Corrida de Copa no modo Aventura. | Win a Cup Race in the Adventure Mode.

Veja o troféu XN18VVS.png Colecionador de Gemas | Gem Collector, para mais detalhes.

 

trophy_0.png Essa foi por Pouco | Photo Finish platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença uma corrida com menos de 0,3 segundo de diferença entre você e o segundo colocado. | Win a race with less than 0.3 seconds between you and the second place.

Este troféu provavelmente será desbloqueado naturalmente durante os modos AVENTURA, CORRIDA ÚNICA ou ONLINE.

 

Mas caso esteja com dificuldades, vá em ARCADE LOCAL no modo CORRIDA ÚNICA, selecione a pista Dutos do Roo (Que é a pista mais curta), altere para a dificuldade "Fácil" e sem se distanciar muito dos oponentes, tente vencer colado com o segundo colocado.

 

Se falhar, recomece a corrida e tente novamente.

 

trophy_0.png BUM! | BOOM! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Acerte dois oponentes com uma única Bomba Boliche. | Hit two opponents with a single Bowling Bomb.

Quando estiver com o item Bomba de Boliche, guarde-o e observe o momento em que os outros competidores estiverem aglomerados.

Quando achar que é a hora certa, arremesse o item e torça para que a explosão acerte dois ou mais competidores, e o troféu será desbloqueado.

 

NOTA: Se você pressionar :circle:novamente, antes que a bomba de boliche atinja o alvo, ela explodirá.

 

Este troféu pode ser feito em qualquer modo que tenha o item Bomba de boliche.

 

trophy_0.png Superturbo! | Super Boost! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Faça um Superturbo. | Do a Super Boost.

Basta coletar 10 Frutas Wumpa e passar sobre uma plataforma de turbo, após acionar o turbo perfeito por três vezes seguidas, para realizar um Superturbo e desbloquear o troféu.

 

Veja mais informações sobre o turbo triplo e o Superturbo na seção Técnicas de Pilotagem.

 

trophy_0.png Especialista na Esquiva | Expert Dodger platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença um desafio de chefe sem ser atingido por nenhum de seus itens. | Win a boss challenge without getting hit by any of the boss' Power-Ups.

No modo AVENTURA, basta vencer um desafio de chefe sem encostar ou ser atingido pelos itens arremessados ou deixados por ele.

 

Pode ser feito em qualquer desafio de chefe, mas tente este troféu enquanto estiver correndo contra o Ripper Roo, já que ele é o chefe mais fácil do jogo, pois utiliza apenas Caixas TNT, e elas são mais fáceis de serem evitadas.

 

trophy_0.png Sem Antiderrapante | Drifter platinum.png [Índice] [RoadMap]
Derrape 15 vezes seguidas durante uma corrida. | Drift 15 Times in a row during a race.

Para iniciar uma derrapagem, pressione e segure :l1: ou :r1: enquanto vira o kart em qualquer direção.

Repita isto 15 vezes durante uma corrida para desbloquear o troféu.

 

trophy_0.png Queimando Pneu! | Burning Rubber! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Derrape com Turbo 500 vezes. | Drift Boost a total of 500 times.

Para acionar o turbo, pressione e segure :l1: ou :r1: enquanto vira o kart em qualquer direção, iniciando uma derrapagem.

Em seguida, pressione o botão oposto ao pressionado anteriormente, quando a barra de nitro estiver cheia. Ou seja, se você pressionou :l1: para começar a derrapagem, deverá pressionar :r1: para acionar o turbo, ou vice-versa.

 

Após acumular um total de 500 derrapagens utilizando o turbo, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_0.png Hipervelocidade | Hyper Speed platinum.png [Índice] [RoadMap]
Na última volta, vença a corrida saindo da última posição. | Finish first when you were last on the final lap.

Basta vencer uma corrida, começando a terceira volta estando na última posição.

É bem fácil cumprir este requisito, principalmente se estiver jogando na dificuldade mais baixa. 

 

trophy_0.png De Olho no Retrovisor | Rear-viewed platinum.png [Índice] [RoadMap]
Bloqueie um míssil com todos os seguintes itens: Béquer, Caixa de TNT e Bomba Boliche. | Block an incoming missile with all of the following Power-Ups: Beaker, Crate, Bowling Bomb.

Durante as corridas ou modos de BATALHA, quando perceber que um Míssil perseguidor está travado em seu personagem, e caso esteja com os itens Béquer, Caixa de TNT ou a Bomba Boliche, use-os para bloquear o míssil (A Bomba Boliche deve ser arremessada para trás: :down: + :circle:).

 

Após evitar ser atingido por mísseis, utilizando os três itens supracitados, o troféu será desbloqueado.

 

DICA: Caso esteja com dificuldades, tente este troféu em ARCADE LOCAL no modo BATALHA, e em ITENS, selecione apenas os itens Míssil, Béquer, Caixa de TNT e a Bomba Boliche. Jogue online em uma partida privada contra um amigo ou utilize um segundo controle (Retire os personagens controlados pela I.A. para não ser atrapalhado).

 

trophy_0.png Puro Talento | Natural platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença uma corrida sem usar item nenhum. | Win a race without using any Power-Ups.

Basta vencer uma corrida em qualquer uma das pistas CTR e CNK, sem utilizar nenhum item. Você pode até pegá-los, mas não pressione :circle:durante toda a corrida.

 

trophy_0.png Não Adianta Correr! | Can't Hide From Me platinum.png [Índice] [RoadMap]
Acerte os três mísseis do item Míssil Triplo. | Successfully land all three missiles from a Triple Missile Power-Up.

Quando estiver com o item Míssil Triplo, tente acertar todos os três mísseis teleguiados sem errar nenhum.

 

Se um dos mísseis bater em algum obstáculo ou for bloqueado pelo oponente, quebre outras caixas até dropá-lo e tente novamente.

 

trophy_0.png Especialista em Itens | Weapon Technician platinum.png [Índice] [RoadMap]
Use todos os itens uma vez (Corrida e Batalha) | Use every Power-Up once. (Race & Battle Arena)

Basta utilizar pelo menos uma vez, cada um dos itens durante as corridas ou em ARCADE LOCAL no modo BATALHA (O item Invisibilidade é exclusivo do modo BATALHA).

 

DICA: Em ARCADE LOCAL no modo BATALHA, você tem a possibilidade de escolher o tipo de item que será usado durante a partida. Basta selecionar os que faltam para o troféu e utilizá-los.

 

trophy_0.png Escapando da Masmorra | Dungeon Vaulter platinum.png [Índice] [RoadMap]
Use o atalho do Castelo do Cortex. | Use the shortcut in Cortex Castle.

Na pista Castelo do Cortex, há 1 atalho que deve ser utilizado para desbloquear este troféu.

 

Antes da rampa de fogaréu sagrado próxima ao final da volta, há uma rampa à esquerda.

Para desbloquear este troféu, você pode utilizar esta rampa da forma normal ou descê-la pelo lado oposto. No entanto, aprender a utilizar esta rampa permitirá que você ganhe vantagem sobre seus adversários em dificuldades maiores.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima é do canal LoiroCroft

 

trophy_0.png Desbravador do Ártico | Arctic Hurdler platinum.png [Índice] [RoadMap]
Use o atalho da Rota Polar. | Use the shortcut in Polar Pass.

Na pista Rota Polar, há 1 atalho que deve ser utilizado para desbloquear este troféu.

Pule sobre o muro após passar pelas duas focas dentro do túnel.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima é do canal LoiroCroft

 

trophy_0.png Off-Road Congelante | Winter Time Off-Roading platinum.png [Índice] [RoadMap]
Use todos os atalhos do Vale Nevado na mesma corrida. | Use all of Blizzard Bluff's shortcuts in the same race.

Na pista Vale Nevado, há 4 atalhos que devem ser utilizados para desbloquear este troféu.

Os atalhos desta pista podem te dar um pouco de trabalho, pois em três dos quatro atalhos, você só conseguirá passar se estiver utilizando a técnica do Superturbo ou com as máscaras Aku Aku ou Uka Uka.

 

Todos os atalhos devem ser utilizados na mesma corrida para desbloquear o troféu.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Créditos do vídeo acima são do canal LoiroCroft

 

trophy_0.png Parkour na Pirãmide | Pyramid Parkour platinum.png [Índice] [RoadMap]
Use todos os atalhos da Pirâmide do Papu na mesma corrida. | Use all of Papu's Pyramid's shortcuts in the same race.

Na pista Pirâmide do Papu, há 2 atalhos logo após passar pelas três primeiras plantas carnívoras da pista.

 

Todos os atalhos devem ser utilizados na mesma corrida para desbloquear o troféu.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima é do canal LoiroCroft

 

trophy_0.png O Salto da Poça | Puddle Hopper platinum.png [Índice] [RoadMap]
Use o atalho da Baía do Crash. | Use the shortcut in Crash Cove.

Na pista Baía do Crash, há 1 atalho que deve ser utilizado para desbloquear este troféu.

Após a rampa de madeira, há uma área alagada e um pequeno morro à esquerda antes de passar pela ponte de madeira. Você deverá pular sobre este morro.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima é do canal LoiroCroft

 

trophy_0.png Atalhando pelo Cano | Half-Pipe Karting platinum.png [Índice] [RoadMap]
Use o atalho do Circuito do Esgoto. | Use the shortcut in Sewer Speedway.

Na pista Circuito do Esgoto, há 1 atalho que deve ser utilizado para desbloquear este troféu.

Este atalho, além de estar meio escondido em uma das paredes do esgoto, requer alguma prática para alcançá-lo, pois você deverá pular no momento exato.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima é do canal LoiroCroft

 

trophy_0.png Deixa eu Entrar! | Let me in! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Use o atalho do Templo do Tiger. | Use the shortcut in Tiger Temple.

Na pista Templo do Tiger, há 1 atalho que deve ser utilizado para desbloquear este troféu.

Exceto em ARCADE LOCAL no modo CONTRA O TEMPO, em que a entrada para o atalho está sempre aberta, durante qualquer outro modo de corrida, ela estará bloqueada. Para desbloqueá-la, basta arremessar itens como bombas de boliche, béquers, escudos ou mísseis na entrada da passagem.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima é do canal LoiroCroft

 

trophy_0.png Seguindo o Trilho | Minekarting platinum.png [Índice] [RoadMap]
Use o atalho da Mina do Dragão sem ser esmagado. | Use the shortcut in Dragon Mines without being crushed.

Na pista Mina do Dragão, há 1 atalho que deve ser utilizado (SEM ser esmagado pelo carrinho do trilho), para desbloquear este troféu.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima é do canal LoiroCroft

 

trophy_0.png Eu Conheço um Atalho! | I know the way! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Ganhe todos os troféus de atalhos. | Earn all the shortcut trophies.

Desbloqueado ao utilizar pelo menos uma vez, cada um dos atalhos das pistas Baía do Crash, Circuito do Esgoto, Templo do Tiger, Pirâmide do Papu, Rota Polar, Mina do Dragão, Vale Nevado e Castelo do Cortex.

 

Os atalhos das pistas Pirâmide do Papu e Vale Nevado devem ser utilizados na mesma corrida.

 

trophy_0.png Vitaminado! | Juiced Up! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Use todos os itens energizados uma vez (Corrida e Batalha). | Use all Juiced Up Power-Ups once. (Race & Battle Arena)

Enquanto você estiver com 10 Frutas Wumpa, seus itens estarão energizados.

 

Basta utilizar pelo menos uma vez, cada um dos itens energizados durante as corridas ou em ARCADE LOCAL no modo BATALHA (O item Invisibilidade é exclusivo do modo BATALHA).

 

DICA: Em ARCADE LOCAL no modo BATALHA, você tem a possibilidade de escolher o tipo de item que será usado durante a partida. Basta selecionar os que faltam para o troféu e utilizá-los depois de coletar as 10 Frutas Wumpa. 

 

trophy_0.png O Fenômeno! | The Dominator! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Vença uma partida em todos os modos de Batalha. | Win a match in every type of Battle Mode.

Em ARCADE LOCAL no modo BATALHA, vença nos modos:

  • Clássico: Acerte outros adversários para pontuar.
  • Capture a Bandeira: Pegue a bandeira da equipe adversária e leve-a até o portal da sua equipe. Mas proteja sua bandeira, pois só assim você irá pontuar.
  • Cata-Cristal: Pegue a maior quantidade possível de cristais dentro do limite de tempo, roube-as do seu adversário e evite ser atingido para não perder os cristais coletados.
  • Último Piloto: Seja o último sobrevivente na batalha.
  • Roube o Bacon: Pegue o bacon no meio da arena antes dos outros competidores e corra de volta para o seu portal.
Vencendo pelo menos uma partida em cada um dos modos citados, o troféu será desbloqueado.
 
DICA: Para facilitar, este troféu pode ser feito jogando online em uma partida privada contra um amigo ou correndo contra o segundo controle (Retire os personagens controlados pela I.A. para não ser atrapalhado).

 

trophy_0.png Sai de Mim! | Get off me! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Livre-se de uma Caixa de TNT presa em você. | Free yourself from a TNT crate.

Quando você passar sobre uma Caixa de TNT, deixada pelos outros competidores ou por você mesmo, aperte repetidamente :l1: ou :r1: para ficar pulando.

Isso fará com que a caixa se desprenda do seu personagem antes que exploda e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_0.png Alquimista | Alchemist platinum.png [Índice] [RoadMap]
Acerte um oponente com um Béquer arremessado. | Directly hit an opponent with a thrown Beaker Power-Up.

Béquers são aquelas garrafinhas verde (Normal) ou vermelha (Energizada).

Quando estiver com este item, mantenha :up: pressionado e em seguida pressione :circle:para arremessá-lo.

 

Se o béquer arremessado atingir algum competidor, o troféu será desbloqueado (Não funciona se você apenas deixá-lo na pista).

 

trophy_0.png Sente só a Caranga! | That's How I Roll platinum.png [Índice] [RoadMap]
Personalize o seu kart. | Customize your ride.

Entre na opção KARTS e modifique seu kart com qualquer item de customização, como chassis, rodas, pinturas ou adesivos e o troféu será desbloqueado.

 

Mais itens de customização serão liberados ao vencer as partidas, desafios de Grande Prêmio ou comprando no Pit Stop.

 

trophy_0.png Quanto Brilho! | Oh, Shiny! platinum.png [Índice] [RoadMap]
Conclua todos os Desafios de Cristais (CTR e CNK). | Complete all Crystal Challenges. (CTR & CNK)

Em ARCADE LOCAL no modo DESAFIO DE CRISTAIS, colete todos os 20 cristais antes que o tempo se esgote, nos 7 desafios CTR (Crash Team Racing) e nos 5 desafios CNK (Crash Nitro Kart).

  • CTR: Pedra da Caveira, Pátio de Nitro, Estacionamento, Estrada Rochosa, Laboratório Nuclear, Ruínas da Fúria e Arena Polar.
  • CNK: Tumulto no Templo, Loucura no Gelo, Caos no Deserto, Zona Magnética e Dromo da Terra.

 

LHA8A0J.png rTtCTyO.png

 

Bio + links

 

Crédito dos vídeos utilizados neste guia, aos canais:

PlayStation Brasil

LoiroCroft

 

Agradecimentos:

@H2ohMystogan ⇀ Analista de guias, responsável pela análise e oficialização.

 

Recado para a comunidade de caçadores de troféus do Fórum e Portal myPSt...

Possui alguma dica útil sobre o jogo?

Poste nos comentários para ter sua dica adicionada ao guia (com os devidos créditos, é claro)

 

Alguma dúvida, sugestão e/ou uma crítica construtiva sobre o guia?

Sinta-se a vontade para comentar.

 

Que tal incentivar a criação de guias?!

Deixe sua reação... Não custa nada.

É só manter o cursor do mouse sobre o ícone de coração no final de cada postagem, ou caso esteja utilizando um smartphone, clicar sobre o ícone. Em seguida, é só selecionar uma entre as sete reações disponíveis (necessário possuir cadastro no Fórum/Portal).


bronze.png

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, wildanimal86 disse:

nenhum trophie online?

Especificamente online, nenhum.

 

"Diferente do título original, em Crash Team Racing: Nitro Fueled há um modo ONLINE. No entanto, mesmo que alguns troféus possam ser desbloqueados enquanto estiver jogando em rede, todos os troféus podem ser obtidos offline." (Trecho no RoadMap do guia).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vou dropar a platina desse game. 

Fechei o modo easy com 100%, estava me achando ao pegar as reliquias de maneira relativamente fácil. Aí fui tentar o hard...meudeusdocéu. Só fico em último. Uma vez consegui chegar em 4º Mas a maioria das vezes sou o último. 

Não sei o que estou fazendo de errado. Achei que já estava dominando os turbos, a técnica do U-turn, etc...mas que nada. Bah, jogo difícil demais. 

Não quero nem ver os tempos do Oxide.

Tchau para esse jogo, infelizmente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...