Ir para conteúdo
ighorfagundes

[myPSt] Após 6 meses Gatos vs Dinos retorna a Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2

Recommended Posts

latest?cb=20160917033912

Após meses sem está disponível no jogo o modo Gatos vs Dinos retorná a vizinhança de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2. Por apenas 5 dias, a partir de hoje, os jogadores poderão participar de um dos modos mais divertidos do game.

A última vez que o modo esteve disponível foi no fim de março e desde então não retornava ao Portal Misterioso.

Vale lembrar que esse evento tem dois troféus da DLC  do game: "Miaus ao alto!" e "Querida, cheguei!". Para conquistar ambos é preciso apenas terminar uma partida completa em cada time. O modo ainda facilita a conquista do troféu Sobre o arco-íris (Coletar 25 estrelas arco-íris), já que o modo dá no mínimo 5 estrelas por partida.

Fonte: myPSt News

• Curti 3
  • Valeu! 4

Compartilhe esta postagem

Esse modo pode jogar a qualquer momento,eu tenho o jogo más nem comecei.

No caso poderia fazer essas partidas pra pegar os troféus desse modo.

É uma boa oportunidade para pegar os dois troféus desse modo, mas fica o aviso de que o modo de "Caçada ao Chefão" (outro que também faz parte do portal misterioso) não aparece desde fevereiro e possui 3 troféus. Quem quiser o 100% vai ter que esperar a boa vontade da EA em liberar esse modo. 

Há uma suspeita de que liberem no final de Outubro uma caçada contra a abóbora, já que é o mês do Halloween, mas não tem nada confirmado. 

• Triste 1

6 minutos atrás, samuel_hsc disse:

É uma boa oportunidade para pegar os dois troféus desse modo, mas fica o aviso de que o modo de "Caçada ao Chefão" (outro que também faz parte do portal misterioso) não aparece desde fevereiro e possui 3 troféus. Quem quiser o 100% vai ter que esperar a boa vontade da EA em liberar esse modo. 

Há uma suspeita de que liberem no final de Outubro uma caçada contra a abóbora, já que é o mês do Halloween, mas não tem nada confirmado. 

Soltaram o calendário dentro do jogo e não tem Caçada ao chefão. Ficou assim:

1 a 7 de outubro: Gato vs. Dinos.

8 a 14 de outubro: Capture o Taco.

15 a 21 de outubro: Na-Minha-Épocatona (Plantas novatas X Zumbis antigos).

28 a 21 de outubro: Na-Minha-Épocatona Parte 2 (Plantas antiga x Zumbis novas).

29 de outubro a 4 de novembro: Desafio da comunidade.

15 minutos atrás, ighorfagundes disse:

Soltaram o calendário dentro do jogo e não tem Caçada ao chefão. 

Uma pena então. Não consigo entender porque pararam de colocar esse modo na rotação dos eventos. 

• Valeu! 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...