Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

(Notificação) Comentários na página do jogo - Portal

Recommended Posts

Depois de ver vários perfis de jogos com muitas perguntas e boa parte delas sem ter resposta, sendo que muita das perguntas simples de responder.

 

Aí veio a ideia: Guiador oficial do jogo XXXXX receber notificações após alguém fizer algum comentário

 

Exemplo: Final Fantasy IX

Eu que fiz o guia de troféus e o meu guia é o oficial do site, após alguém fizer algum comentário receberia uma notificação (não receber notificações de respostas de comentários e sim apenas de comentários principais)  

 

Anos e anos atrás eu ficava indo em todos perfis dos jogos que fiz guia de semana em semana, 15 em 15 dias sei lá. Depois de algum tempo tinha trocentos guias ai fica meio inviável de ficar entrando em todos eles rsrs Antes de zirimba do meio do ano ficava entrando nos perfis dos meus guias preferidos pra ajudar a cambada. Com notificação já vamos direto nas danadas pra ajudar o pessoal...

 

 

 

Spoiler

Ideia poderia se estender para a pessoa que também está intitulada como "QUEM MAIS POSTOU DICAS", mas ai pode ser discutido mais pra frente


 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, ighorfagundes disse:

Se não me engano se você volta no seu guia e clicar em editar vai ter a opção notifique-me se houver respostas. Fica na parte inferior do editor de texto.

Tem essa opção não cara... pelo menos não visível. 

 

Mas só pra enfatizar mesmo, notificações é referente a comentários no perfil do jogo no portal e não no tópico/ guia de troféus que estou falando.  Digo isso pois o que da a entender é que se tiver esta opção no guia de troféus provavelmente seja em relação a comentários no próprio guia com notificação apenas aqui no fórum e não lá no portal.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...