Ir para conteúdo
Her1kr

[Meu PS4] Sony baixa preço do PS Now e adiciona God of War, GTA 5 e Uncharted 4.

Recommended Posts

PS Now

 

A Sony deu hoje (1) mais um belo passo em direção a ampliação do serviço PS Now. A empresa baixou significativamente os preços dos planos e ainda adicionou grandes blockbusters ao catálogo.

A partir de hoje os preços passam a ser (em dólares):

  • USS 9.99 – mensal (antes era US$ 20)
  • US$ 24.99 – trimestral (antes era US$ 45)
  • US$ 59.99 – anual (antes era US$ 100)

Estes novos valores colocam o PS Now em igualdade de preços com seu principal competidor, o Xbox Game Pass da Microsoft que oferece uma assinatura básica de US$ 9.99 para consoles.

 

A companhia japonesa também aproveitou a oportunidade para adicionar grandes nomes ao menu. God of WarGTA 5inFAMOUS Second Son e Uncharted: A Thief’s End estão disponíveis de hoje (1) até 2 de janeiro de 2020. A cada mês, o serviço adicionará uma nova seleção de jogos que estarão disponíveis por um período limitado.

 

"Atualmente, a biblioteca do PS Now é de mais de 800 jogos. Mas a Sony se compromete a oferecer ainda mais."

 

A partir de hoje, estamos adicionando mais conteúdo de sucesso que inclui alguns dos jogos PS4 mais aclamados pela crítica de todos os tempos.

Como funciona o PS Now

 

Como funciona o PS Now


O PS Now é um serviço que mescla jogos por streaming – similar a Netflix – e download. O jogador paga um valor mensal e tem a possibilidade de jogar uma vasta biblioteca de jogos de toda família PlayStation (PS1, PS2, PS3 e PS4).

 

Nem todos os jogos podem ser baixados no console, mas a biblioteca de PlayStation 4 é a mais robusta neste sentido. Alguns deles suportam DLC e outros complementos adquiridos pelos usuários, além de aprimoramentos para o PS4 Pro.

Expansão do serviço

 

Expansão do serviço


A Sony vem expandindo a oferta do serviço para várias regiões. Até o momento a empresa consegue cobrir cerca de 70% da base instalada do PS4 em 19 territórios. E não para por aí. Outras regiões devem ser contempladas em breve.

 

Por enquanto, o serviço não está disponível no Brasil, mas com os planos de expansão, não é difícil imaginar a chegada da possibilidade por aqui. Quem sabe não teremos boas surpresas em breve!?

 

Fonte: Meu PS4.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, eduhlopes disse:

Ótima notícia.

Estou usando esta semana o free trial e já estava pensando em assinar, só aguardava uma promoção porque 100 dólares não da. Agora 60 vale muito a pena. 

 

Precisa de cartão para pegar o FT? Eu tava usando a japonesa, mas eles removeram o FT dela, agora só pagando mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Her1kr disse:

 

Precisa de cartão para pegar o FT? Eu tava usando a japonesa, mas eles removeram o FT dela, agora só pagando mesmo.

 

q eu saiba, o canadense não exige cartão pro teste.
TODAS as outras mais importantes, sim. (US, UK, PT, etc)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Likarrei00 disse:

 

q eu saiba, o canadense não exige cartão pro teste.
TODAS as outras mais importantes, sim. (US, UK, PT, etc)

 

Vou testar esse canadense então. Fiquei pendente num jogo ruim aí que eu tava platinando... kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente, acho melhor o modelo de lançar jogos grandes no serviço por um determinado período de tempo, o God of War vai ficar 93 dias, por exemplo. Parece que esse é o mês do turning point, onde a sony vai começar a competir com o gamepass, tanto que no anúncio, ao invés da foto tradicional, optaram por um outro modelo e por um link explicando sobre o serviço. Gostei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...