Ir para conteúdo
Zoio

Boost - Ragnarok Odyssey

Recommended Posts

full-icon.png

 

Procuro ao menos mais 2 pessoas para os troféus deste game. Apenas um troféu exige 3 pessoas e mais 5 dá pra fazer em dupla.

 

Horários a combinar mas tô disponível praticamente o dia todo

Se acharem melhor, podemos fazer toda a campanha online. Já tô no meio da campanha solo, mas o jogo é muito bom e vale a pena começar de novo kkkk

 

rbQgz5I.png

47MSGkn.png

AwCRrU1.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho ele e comecei a fazer os andares faz um bom tempo, infelizmente pra agora eu não conseguiria marcar boost nenhum porque estou focado em outro.

Se até o final do mês precisar ainda, por mim demorou.

J áfiz os online más ajudo de boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, crirferpedro disse:

Tenho ele e comecei a fazer os andares faz um bom tempo, infelizmente pra agora eu não conseguiria marcar boost nenhum porque estou focado em outro.

Se até o final do mês precisar ainda, por mim demorou.

J áfiz os online más ajudo de boa.

 

Agradeço de coração, mas a minha versão é a "normal", não a Ace :coolface2:

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi, foi uma novela para eu conseguir esses troféus, desenrolei nesse último domingo com gringos.

 

Me adiciona aí que ajudo!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, ThiagoRBG disse:

Vixi, foi uma novela para eu conseguir esses troféus, desenrolei nesse último domingo com gringos.

 

Me adiciona aí que ajudo!!!

 

Tô vendo que tá difícil mesmo. Eu ia até te chamar, mas vi que vc já tinha feito e não quis incomodar

 

Vc repetiu uma missão só até dar as 100?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, MGZoio disse:

 

Tô vendo que tá difícil mesmo. Eu ia até te chamar, mas vi que vc já tinha feito e não quis incomodar

 

Vc repetiu uma missão só até dar as 100?

 

Que mané incômodo moço, add aí que a gente faz.

 

Sim, fizemos a primeira missão que é a mais rápida, matar 10 bolinhas e GG.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, ThiagoRBG disse:

 

Que mané incômodo moço, add aí que a gente faz.

 

Sim, fizemos a primeira missão que é a mais rápida, matar 10 bolinhas e GG.

 

Sei não, mas acho que vc poderia ter focado na campanha online mesmo e ter feito essa primeira fase offline. Tem hora que o bagulho fica doido, e olha que ainda tô no mundo 5...

 

Vou adicionei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MGZoio disse:

 

Sei não, mas acho que vc poderia ter focado na campanha online mesmo e ter feito essa primeira fase offline. Tem hora que o bagulho fica doido, e olha que ainda tô no mundo 5...

 

Vou adicionei

 

O gringo até disse para eu escolher a Quest, mas quem criou a sala foi ele e somente o líder escolhe a Quest, para não dar início a todo o procedimento fomos na 1-1 mesmo para ser rápido com os troféus, também não queria atrasar os caras, e era capaz deles me chutarem, porque ficaria bem mais lento ir evoluindo na campanha.

 

Podemos fazer como você preferir, Quest 1-1 para ser mais rápido ou evoluir a minha campanha (baita ajuda você vai estar me dando), pode ser também na sua campanha, mas acho que teremos grandes dificuldades por eu estar ainda no 2º capítulo e ser fraco.

 

Aceito!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ThiagoRBG disse:

 

O gringo até disse para eu escolher a Quest, mas quem criou a sala foi ele e somente o líder escolhe a Quest, para não dar início a todo o procedimento fomos na 1-1 mesmo para ser rápido com os troféus, também não queria atrasar os caras, e era capaz deles me chutarem, porque ficaria bem mais lento ir evoluindo na campanha.

 

Podemos fazer como você preferir, Quest 1-1 para ser mais rápido ou evoluir a minha campanha (baita ajuda você vai estar me dando), pode ser também na sua campanha, mas acho que teremos grandes dificuldades por eu estar ainda no 2º capítulo e ser fraco.

 

Aceito!!

 

Dá nada, o jogo é bom pra caramba! Dá pra começar de novo até, sem problemas. Eu queria mesmo era jogar em 4 pessoas, pois deve ser bem mais divertido e teoricamente fácil

 

Só tenho que arrumar mais um. Tô fazendo uns contatos aí

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim essa semana acabou! Vlw Thiagão!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...