Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] My Hero One's Justice 2  - Teaser Trailer - Os herois mais porradeiros dos animes vão voltar ao PS4 em 2020

Recommended Posts

O My Hero One's Justice 2 será lançado para PlayStation 4 em todo o mundo em algum momento de 2020, anunciou a editora Bandai Namco.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei piratex o 1 no PC, e meu amigo... que jogo feito com troco do pão. Não vou mentir que não gostei, mas com certeza não vale o preço que tem. Uns R$ 50 até dá pra considerar uma compra, mas foi uma pena o trato que foi feito pro primeiro jogo do anime. Espero que o 2 seja mais caprichado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Her1kr disse:

Baixei piratex o 1 no PC, e meu amigo... que jogo feito com troco do pão. Não vou mentir que não gostei, mas com certeza não vale o preço que tem. Uns R$ 50 até dá pra considerar uma compra, mas foi uma pena o trato que foi feito pro primeiro jogo do anime. Espero que o 2 seja mais caprichado. 

ja nao fazem mais jogos de luta de animes como antes... ou a gente ta ficando velho com passar do tempo e ficando mais exigente...

 

mais realmente ele e o BLACK CLOVER deixam a desejar juntamente com jump force

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, jorgeyuri87 disse:

ja nao fazem mais jogos de luta de animes como antes... ou a gente ta ficando velho com passar do tempo e ficando mais exigente...

 

mais realmente ele e o BLACK CLOVER deixam a desejar juntamente com jump force

 

Jump Force eu não vou comprar, mas o Black Clover talvez quando tiver uns 50 reais numa promo.

 

Eu não sou muito bom em jogos de luta, mas esse estilo de arena 3d já encheu o saco kkk joguei o Naruto, One Piece e J-Stars ano passado muito enjoativos, mas aquele estilo da Arc System tipo o FighterZ, Guilty Gear e BlazBlue, eu acho que combina muito mais com anime. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, jorgeyuri87 disse:

ja nao fazem mais jogos de luta de animes como antes... ou a gente ta ficando velho com passar do tempo e ficando mais exigente...

 

mais realmente ele e o BLACK CLOVER deixam a desejar juntamente com jump force

 

Não vi o Black Cover ainda, mas o Jump Force é muito triste, mano... kkkkkkkkkkk

 

5 horas atrás, jon86rodriguez disse:

 

Jump Force eu não vou comprar, mas o Black Clover talvez quando tiver uns 50 reais numa promo.

 

Eu não sou muito bom em jogos de luta, mas esse estilo de arena 3d já encheu o saco kkk joguei o Naruto, One Piece e J-Stars ano passado muito enjoativos, mas aquele estilo da Arc System tipo o FighterZ, Guilty Gear e BlazBlue, eu acho que combina muito mais com anime. 

 

 

 

Mano, e eu que tô com um PS3 e tô pra pegar os Narutos de PS3 agora? Os de PS4 eu tenho tudo e vou platinar todos os Naruto na ordem de lançamento, kkkkkkkkkk. Vou morrer de tédio depois de uma das versões de Naruto Storm 2. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, Her1kr disse:

 

Não vi o Black Cover ainda, mas o Jump Force é muito triste, mano... kkkkkkkkkkk

 

 

Mano, e eu que tô com um PS3 e tô pra pegar os Narutos de PS3 agora? Os de PS4 eu tenho tudo e vou platinar todos os Naruto na ordem de lançamento, kkkkkkkkkk. Vou morrer de tédio depois de uma das versões de Naruto Storm 2. 

 

kkk

boa sorte... mas pelo menos o naruto tem algumas atividades na vila pra ir fazendo vez ou outra... mas mesmo assim vc vai ter que preparar algumas caixas de dramin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...