Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnkynownPlayer

[FINALIZADO] STAR WARS - BATTLEFRONT

Recommended Posts

Fala galerinha, tudo beleza?

 

minha intensão em montar este tópico é encontrar players comprometidos para que possamos montar um grupo e inciar um boost de todos os troféus online referente ao game descriminado !

 

O pessoal que tiver interesse em participar do boost os dias e horários pretendidos é de 3x na semana segunda, quarta e sexta das 20:00 ás 00:00 podendo esticar um pouco dependendo da disponibilidade dos participantes. se algum interessado tiver problemas em jogar nos dias ou horários descriminados dependendo da situação podemos rever as condições e fazer com que fique bom para todos!

 

o servidor do game esta vazio e dificilmente se acha alguém jogando, e o melhor de tudo existem troféus que precisam de 16 pessoas!

 

uma outra coisa muito importante é a comunicação por skype ou discord ja que o PS4 ainda não suporta esse tanto de pessoas em uma party.

 

comprometimento mais uma vez é super essencial.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, madsonwell disse:

Tem eu.ID: madsonwell.Nem todos os dias posso nesse horário,mas dá pra fazer o boost.

 

ótimo amigo eu ja tenho vc adicionado, alias ja pegamos alguns trofeus do jogo porem agora vamos pegar firme nesse game e concluir ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...