Ir para conteúdo
gatinha_ms

[Dúvida] Gênero Família

Recommended Posts

Olá! Bom dia!
Eu tenho olhado os jogos pertencentes ao gênero família e não consigo encontrar um padrão. Então venho aqui dividir minha dúvida: qual seriam os critérios para que um jogo se enquadre no gênero família?
Agradeço pela atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, Boa Tarde!
Estava dando uma olhada nas badges e não consigo achar as referentes sobre a classificação etária de cada jogo.
Pq elas foram retiradas sem minha autorização? :hehe: Foi removida essa Tag? E pq?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, gatinha_ms disse:

Olá! Bom dia!
Eu tenho olhado os jogos pertencentes ao gênero família e não consigo encontrar um padrão. Então venho aqui dividir minha dúvida: qual seriam os critérios para que um jogo se enquadre no gênero família?
Agradeço pela atenção.

 

Jogos familia são aqueles que a gente joga... Em familia :coolface2:

Jogos tipo "party"

 

6 minutos atrás, gatinha_ms disse:

Olá, Boa Tarde!
Estava dando uma olhada nas badges e não consigo achar as referentes sobre a classificação etária de cada jogo.
Pq elas foram retiradas sem minha autorização? :hehe: Foi removida essa Tag? E pq?

 

Essas badges foram descontinuadas  pois não eram mais relevantes, visto que o intuito das "hardcores" sejam no mínimo "hard" de se conseguir

Algumas outras passarão pelo mesmo processo assim que o site voltar com suas atividades normais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...