Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio_Maluco

[Meio Bit] Homem-Aranha no MCU: Marvel e Sony se entendem e fãs agradecem.

Recommended Posts

Depois de uma disputa feroz, a Sony Pictures e a Disney/Marvel conseguiram entrar em um acordo em relação ao Homem-Aranha e assim o personagem vivido pelo ator Tom Holland poderá continuar no MCU (Marvel Cinematic Universe), por pelo menos mais um filme. O novo acordo só é válido para um filme, mas eu sinceramente espero que isso seja ampliado para outras produções em futuras conversas.

 

20190927homem-aranha-no-mcu-1-680x285.jp

 

Este acerto, que muitos chegaram a considerar impossível, prevê que Kevin Feige será produtor do terceiro filme do Aranha ao lado de Amy Pascal, repetindo a dupla responsável por Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, os dois últimos filmes do personagem com o ator inglês no papel principal.

 

20190927homem-aranha-no-mcu-3-680x453.jp

 

Indo além do novo filme do Homem-Aranha, que está previsto para estrear em julho de 2021, a Sony também pretende criar o seu próprio universo cinemático com o super-herói mais simpático da vizinhança. A negociação foi concluída ontem, costurada por Kevin Feige e Alan Horn, diretor criativo da Disney, com Tom Rothman, presidente da Sony Pictures.

 

Os motivos da ruptura tinham sido estritamente financeiros. Pelo acordo original, a Marvel só tinha direito a 5% dos lucros dos filmes do Aranha, além dos direitos de merchandising e vendas de produtos que são dela. A separação tinha acontecido pois a Marvel queria ficar com 50% dos lucros e pelo novo acordo sua porcentagem será de 25%.

 

Vale lembrar que alguns anos atrás, a Sony já tinha ameaçado a Disney/Marvel com a saída do Aranha do MCU quando terminasse o contrato, que acabou esse ano.

 

20190927homem-aranha-no-mcu-2-680x453.jp

 

Kevin Feige, sem dúvida alguma, foi quem ficou mais feliz com o novo acordo, como mostra sua declaração postada na Variety: “estou muito animado que a jornada do Aranha no MCU vai continuar, e eu e todos nós na Marvel Studios estamos muito empolgados para continuar trabalhando nela. O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e espectadores ao redor do globo. Ele também é o único herói com o super-poder de atravessar universos cinemáticos e enquanto a Sony continua a desenvolver seu Aranha-verso, você nunca saberá que surpresas o futuro poderá trazer.”

 

A sua co-produtora Amy Pascal também comemorou a decisão: “isso é maravilhoso. A história de Peter Parker tomou um rumo dramático em Longe de Casa e eu não poderia estar mais feliz de que vamos toros trabalhar juntos para ver onde essa jornada irá parar.”

O pessoal da Sony Pictures também ficou bem feliz com o desfecho feliz dessa história. Nas palavras de Robert Lawson, chefe de comunicações da empresa: “nós tivemos uma ótima colaboração pelos últimos quatro anos, e nosso desejo mútuo para continuar é equivalente ao de muitos fãs. Estamos muito felizes de podermos continuar em frente juntos.”

 

20190927homem-aranha-no-mcu-4-680x285.jp

 

Que venham os próximos filmes do Homem-Aranha e do MCU!

 

Fonte Meio Bit

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito bacana o aranha no universo MCU, mas não gosto o jeito que é tratado, um puta personagem que vive na sombra do homem de ferro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...