Ir para conteúdo
antoniodcf

Erro na troca de cidade object 24364

Recommended Posts

Preciso de ajuda, tentei alterar minha cidade nas configurações do mypst (nunca troquei antes) e não mudou, depois disso o campo/botão de "cidade" sumiu e nele aparece escrito o erro "Cidade Object 24364". Eu apareço no ranking mas ainda na minha cidade antiga, o erro já persiste há semanas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, antoniodcf disse:

Preciso de ajuda, tentei alterar minha cidade nas configurações do mypst (nunca troquei antes) e não mudou, depois disso o campo/botão de "cidade" sumiu e nele aparece escrito o erro "Cidade Object 24364". Eu apareço no ranking mas ainda na minha cidade antiga, o erro já persiste há semanas. 


Quando eu troquei minha cidade, tive que pedir via e-mail, não lembro direito o motivo. 
Acho que existe um limite de troca de 1 a cada 6 meses ou algo assim.
Porém agora, pode ser algum bug mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, eduhlopes disse:

Aconteceu a mesma coisa aqui (só que com um código diferente da cidade).

Acredito que seja porque o ranking não está atualizando, então neste momento não deve dar para trocar de cidade.

 

Eu não estou percebendo nenhum problema com o ranking aqui, a minha posição em todos os ranking atualiza (país, estado, cidade..), sincronizo os trofeus normalmente também.

O problema do ranking talvez deva ser para novos cadastros e até de certa forma mudando de cidade devo estar fazendo um "novo cadastro" no sistema, ou a troca de cidade esteja com um bug separado, algo de errado no banco de dados. Vou continuar aguardando uma possível solução. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, antoniodcf disse:

 

Eu não estou percebendo nenhum problema com o ranking aqui, a minha posição em todos os ranking atualiza (país, estado, cidade..), sincronizo os trofeus normalmente também.

O problema do ranking talvez deva ser para novos cadastros e até de certa forma mudando de cidade devo estar fazendo um "novo cadastro" no sistema, ou a troca de cidade esteja com um bug separado, algo de errado no banco de dados. Vou continuar aguardando uma possível solução. 

 

O ranking realmente não tá funcionando desde o dia que o site retornou e será a ultima coisa a ser arrumada

 

Para trocar de cidade tem que entrar em contato com os adms

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, eduhlopes disse:

Só para constar que o meu perfil acabou mudando sim de cidade, usando a opção nas configurações.

 

Sai da antiga e agora estou na nova, só que minha classificação está 0, provavelmente porque o ranking não está calculando. Agora é esperar essa função voltar.

 

O código de erro sumiu sozinho de lá? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...