Ir para conteúdo
Her1kr

[Meu PS4] The Last of Us 2 não vai ter modo multiplayer?

Recommended Posts

cats

 

Ainda que a Naughty Dog tenha confirmado em junho de 2018 que The Last of Us 2 teria multiplayer online, os indícios de agora podem deixar os interessados no modo com “uma pulga atrás da orelha”.

 

Vamos aos fatos. A página oficial de venda do game na varejista Best Buy lista todas as principais informações: data de lançamento, descrição da narrativa, número de jogadores (apenas um, ou seja, single-player), gênero e multiplayer. Mas neste último campo diz que o jogo não terá modo multijogador.

 

Multiplayer The Last of Us 2

 

Já a página de venda oficial da PlayStation Store não faz qualquer menção a recursos online. Algo bem suspeito, já que qualquer título listado oficialmente pela Sony em sua loja digital vem sempre acompanhado de informações completas. The Last of Us Remastered, por exemplo, conta com informações relacionadas ao uso online.

 

Vale lembrar que em junho deste ano, em uma ação chamada de Days of Play, a Sony oferecia um modelo de PlayStation 4 com referências a seus exclusivos de peso (The Last of Us 2 entre eles) e na caixa do aparelho vinha claramente escrito que os jogos: Marvel’s Spider-Man, Days Gone, God of War e The Last of Us Part II não tem suporte ao multiplayer online.


Days of Play


Já que até o momento o estúdio não deu nenhuma pista concreta sobre o multijogador, as especulações correm livremente.

 

The Last of Us 2: multiplayer por DLC?


Uma das possibilidades é a oferta do multiplayer online meses após o lançamento. Em janeiro deste ano, a Naughty Dog estava com vagas abertas para pessoas com conhecimento em desenvolvimento de opções online (matchmaking, salas, etc). O que pode indicar que a modalidade pode não ficar pronta até o lançamento em 21 de fevereiro de 2020.

 

Fonte: Meu PS4.

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente por mim nao precisa de online nao...  só uma historia foda como foi a do primeiro ja ta otima..  (e pelos trailers divulgados ja, parece estar otima mesmo!!)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ledancc disse:

sinceramente por mim nao precisa de online nao...  só uma historia foda como foi a do primeiro ja ta otima..  (e pelos trailers divulgados ja, parece estar otima mesmo!!)

Precisa. Eu não tenho coragem de pagar 200 num jogo que não seja pra continuar jogando a longo prazo depois da história...

 

O primeiro tlou eu joguei tanto graças ao Multiplayer. Foram 6 anos de Multiplayer direro. Se não fosse por isso, teria parado de jogar o game ainda no PS3, terminando a história e encostando o jogo pela eternidade...

 

Sem mencionar que o Multiplayer era tático, pra quem sabia jogar né. E jogando com a galera é mais divertido ainda.

 

Se o Multiplayer vier como DLC, sem problema por mim, desde de que venha. Ou se vier standalone melhor ainda haha.

 

Se realmente não tiver, terei poupado 200 reais muito suados. Daí só alugar o jogo por 20 reais, zerar e devolver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostava bastante do modo online do TLOU, se eles conseguissem trazer algo com essa qualidade agregaria bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, gleison_rs disse:

Desde que não seja pay to win igual o primeiro...

 

Como assim? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, ToXi-Skull- disse:

Precisa. Eu não tenho coragem de pagar 200 num jogo que não seja pra continuar jogando a longo prazo depois da história...

 

O primeiro tlou eu joguei tanto graças ao Multiplayer. Foram 6 anos de Multiplayer direro. Se não fosse por isso, teria parado de jogar o game ainda no PS3, terminando a história e encostando o jogo pela eternidade...

 

Sem mencionar que o Multiplayer era tático, pra quem sabia jogar né. E jogando com a galera é mais divertido ainda.

 

Se o Multiplayer vier como DLC, sem problema por mim, desde de que venha. Ou se vier standalone melhor ainda haha.

 

Se realmente não tiver, terei poupado 200 reais muito suados. Daí só alugar o jogo por 20 reais, zerar e devolver

eu não vejo desse jeito...  se fosse assim eu nao jogaria o novo gow...  que é um puta jogo...

acho que tem jogos feito pra ser single e jogos bons pra focar no online... tipo um bf ou cod..

eu joguei o online do tlou...  achei bacana, mas só joguei pela platina mesmo..  mesma coisa do uncharted 4.. 

 

mas enfim, cada um com seus gostos..

=]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por min que não tenha, mas se caso vier na dlc, que venha sem troféus. Os jogadores do multiplayer vão até abrir uma petição caso não tenha kkk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Multiplayer do primeiro é muito bom mas não é balanceado, algumas armas e habilidades só estão disponíveis por DLC (claramente Pay do Win), caso o TLOU 2 tenha MP que venha balanceado e loja de itens somente para itens cosméticos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

 

 

Concordo 100%.

 

48 minutos atrás, Maurrice-Leao disse:

caso o TLOU 2 tenha MP que venha balanceado e loja de itens somente para itens cosméticos.

 

Deve vir no mesmo formato do Uncharted 4, no qual você libera tudo com as relíquias que ganha dentro do jogo, mas se quiser liberar mais rápido você paga. Só espero que tirem as loot boxes, no U4 eu só fui tirar o "Caminho da Indra" (poder muito importante para o coop) por último.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, samuel_hsc disse:

 

Concordo 100%.

 

 

Deve vir no mesmo formato do Uncharted 4, no qual você libera tudo com as relíquias que ganha dentro do jogo, mas se quiser liberar mais rápido você paga. Só espero que tirem as loot boxes, no U4 eu só fui tirar o "Caminho da Indra" (poder muito importante para o coop) por último.

eu tive que comprar, tbm conclui a dlc do uncharted 4 e aquela habilidade do escudo de asgard que ajuda muito no coop, principalmente se prentende realizar o clitch de derrubar os chefes no limbo ajuda bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, samuel_hsc disse:

 

Concordo 100%.

 

 

Deve vir no mesmo formato do Uncharted 4, no qual você libera tudo com as relíquias que ganha dentro do jogo, mas se quiser liberar mais rápido você paga. Só espero que tirem as loot boxes, no U4 eu só fui tirar o "Caminho da Indra" (poder muito importante para o coop) por último.

e mesmo uncharted 4 teve seu sistema de habilidades inspirado em TLOU 1, devo acontecer o mesmo em TLOU 2 em relação a Uncharted 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem troféu online, ja é uma vantagem, mas pra quem curte bastante o mp do primeiro é uma triste noticia, mas acho que o jogo vai ter sim mp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que precisa sim de um MP, o primeiro teve.

Sem contar que MP no jogo da uma sobrevida ao jogo, obviamente se for bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, gleison_rs disse:

 

Não lembram que era cheio de dlc pago de armas?

Tive a chance de usar as armas das dlcs e digo que não tinham nada de surreal... Eram boas mas as armas fora das dlcs eram melhores. 

 

Enfim, com DLC de arma ou não, espero que tenha Multiplayer e que seja tão bom quanto o primeiro.

17 minutos atrás, Morts_1984 disse:

Acho que precisa sim de um MP, o primeiro teve.

Sem contar que MP no jogo da uma sobrevida ao jogo, obviamente se for bom!

Exatamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse lá no outro post, dificilmente não terá multiplayer.

 

No ano passado a gamespot já havia anunciado a intenção da Naughty Dog de criar o multiplayer. No entanto a versão digital não o menciona em nenhum momento, por isso é provavel que o mesmo sairá depois como uma DLC, paga ou não, ou ainda em versão standalone. E o que corrobora para isso são as vagas de Multiplayer Server Programmer e Multiplayer Gameplay Programmer oferecidas pela Naughty Dog no começo do ano. Ao que tudo indica, a  Naughty Dog viu que o multiplayer tem muita, mas muita procura nos servidores, quem joga sabe, e provavelmente esta preparando algo mais robusto. É só observar as novas mecânicas dos trailers do novo jogo e imaginar todas as possibilidades ali.

Particularmente eu acredito sem sombras de duvidas que a Naughty Dog vai trazer não apenas um multiplayer, mas no mesmo nível do jogo principal, sou seja, incrível. Posso estar errado? É possível, mas por enquanto, todas as pistas mostram que não.

 

19 horas atrás, ledancc disse:

sinceramente por mim nao precisa de online nao...  só uma historia foda como foi a do primeiro ja ta otima..  (e pelos trailers divulgados ja, parece estar otima mesmo!!)

Ok, você não gostou ou não gosta de jogos online de tiroteio, eu também não gostava, mas ao fazer os troféus de The Last of Us, isso mudou completamente no momento em que insisti na dolorosa curva de aprendizado. Pena que não tenha insistido um pouco mais.

 

19 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

Precisa. Eu não tenho coragem de pagar 200 num jogo que não seja pra continuar jogando a longo prazo depois da história...

 

O primeiro tlou eu joguei tanto graças ao Multiplayer. Foram 6 anos de Multiplayer direro. Se não fosse por isso, teria parado de jogar o game ainda no PS3, terminando a história e encostando o jogo pela eternidade...

 

Sem mencionar que o Multiplayer era tático, pra quem sabia jogar né. E jogando com a galera é mais divertido ainda.

 

Se o Multiplayer vier como DLC, sem problema por mim, desde de que venha. Ou se vier standalone melhor ainda haha.

 

Se realmente não tiver, terei poupado 200 reais muito suados. Daí só alugar o jogo por 20 reais, zerar e devolver

É uma heresia falar isso desse em jogo em especial, mas como gostou do multiplayer, tá perdoado.:legal:

 

18 horas atrás, gleison_rs disse:

Desde que não seja pay to win igual o primeiro... 

 

14 horas atrás, Maurrice-Leao disse:

o Multiplayer do primeiro é muito bom mas não é balanceado, algumas armas e habilidades só estão disponíveis por DLC (claramente Pay do Win), caso o TLOU 2 tenha MP que venha balanceado e loja de itens somente para itens cosméticos.

Se vocês tem essa opinião, eu só posso pensar que não tentaram de verdade aprender as mecânicas desse jogo. E quando digo isso, falo por experiência própria.

Se você tentar encarar um adversário frente a frente com determinada arma e desvantagem de terreno você pode se dar mal, mas com as táticas certas e habilidades especificas para certos mapas e situações, você encara qualquer um, ou pelo menos fica de igual para igual. Já enfrentei partidas onde carregava só uma pistola e com habilidades de suporte de cura ao máximo para apoio ao time e tinha ótimos resultados.

 

17 minutos atrás, eduhlopes disse:

Naughty Dog produziu 2 dos melhores jogos single player que já joguei, The Last of Us e Uncharted 2, e ambos tinham multiplayers divertidos. Então esse papo que "é melhor só focar no single player" não se cabe para uma empresa desse know how.

 

Se não tiver online, ou se ele vier meses depois em formato de dlc, vai ser uma grande decepção.

Concordo.

Mas tudo indica que será assim, ou seja será lançado nos próximos meses e isso não significa que será ruim. Mas claro, também gostaria de fosse lançado junto com o jogo principal, se o preço para algo de alto nível for esperar um pouco mais, tenho certeza que vai valer a pena.

 

 

Só tenha a acrescentar que, apesar de em minha opinião ter sido um dos melhores multiplayer já lançados até hoje, a Naughty Dog deixou muitas coisas importantes de lado , como alguns detalhes de balanceamento de habilidades, movimentação e eliminação de vários bugs de armas e cenários, então torço que quando apresentarem o multiplayer, tenham melhorado todos esses aspectos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, MamyBR disse:

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-26-the-last-of-us-part-2-nao-tem-multiplayer

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/the-last-of-us-part-ii-nao-tera-multiplayer/

 

Se isso realmente procede eu não sei, não encontrei nenhuma postagem 'oficial' por parte da Naughty Dog.

 

Parece que é oficial e realmente não vai ter :face17:

https://psxbrasil.com.br/noticias/confirmado-the-last-of-us-part-ii-nao-tera-modo-multiplayer/?fbclid=IwAR3gnKsTQVbrs1ZKmAGz0xfWfnCBopIglECbIbGimy4GtCU4QMKz_PVjp6A

 

Não sei se fico feliz ou triste...

 

4 horas atrás, gleison_rs disse:

 

Não lembram que era cheio de dlc pago de armas?

 

Não faziam diferença. 3 armas comuns, mas com scope, que ao menos pra mim atrapalhavam mais que ajudavam e o Variable Rifle que dá pra usar com o loadout pré-montado que já tem no jogo. Nenhuma delas te dá vantagens, tudo depende do seu estilo de jogo, tanto é que não comprei nenhuma delas, e mesmo assim consegui fazer 100% nas 2 versões

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, MGZoio disse:

 

Lamentável, gostava bastante do MP do primeiro e para a sequência até imaginei novos modos de jogos como por exemplo um modo Survival com várias ondas de runners, clickers, bloaters...

Meh...que bola fora =/

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Lamentável, gostava bastante do MP do primeiro e para a sequência até imaginei novos modos de jogos como por exemplo um modo Survival com várias ondas de runners, clickers, bloaters...

Meh...que bola fora =/

 

Pois é meu. Até achei que ia ter um tipo de battle royale shit nos novos modos, além de um coop contra Vaga-lumes e Clickers e tals... MP que mais joguei na vida...

 

Ainda acho que vai repercutir muito essa falta e provavelmente coloquem depois via DLC, ou um stand alone

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, MamyBR disse:

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-26-the-last-of-us-part-2-nao-tem-multiplayer

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/the-last-of-us-part-ii-nao-tera-multiplayer/

 

Se isso realmente procede eu não sei, não encontrei nenhuma postagem 'oficial' por parte da Naughty Dog.

Bem, todos os jornalistas que foram na conferencia fechada estão falando o mesmo, que a game designer disse que não terá o multiplayer após lançamento. Se for isso, realmente é lamentável. Mas como não dito nada oficialmente por alguém realmente grande do estúdio, ainda tenho esperança.

 

1 hora atrás, MGZoio disse:

 

Pois é meu. Até achei que ia ter um tipo de battle royale shit nos novos modos, além de um coop contra Vaga-lumes e Clickers e tals... MP que mais joguei na vida...

 

Ainda acho que vai repercutir muito essa falta e provavelmente coloquem depois via DLC, ou um stand alone

 

Eu penso o mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...