Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[EuroGamer PT] Igarashi já está pensando em Bloodstained 2

Recommended Posts

koji-800x400.jpg

 

Koji Igarashi, criador de Bloodstained: Ritual of the Night, falou que gostaria de criar uma sequencia.

 

Na verdade, o criador Japonês conhecido por revitalizar a série Castlevania e criar o estilo Igavania, afirmou que gostaria de ver Bloodstained transformada numa série de jogos.


Numa entrevista com o Game Informer, Igarashi disse que,

Citar

 

"após o lançamento de Bloodstained, fui capaz de provar que podemos criar este estilo de jogo sem uma grande companhia a apoiar."

 

"Sentimos que este jogo é a fundação para o próximo passo, por isso temos um forte desejo de criar uma série, após colocarmos tanto esforço nesta nova propriedade intelectual."

 

 

 

 

No entanto, Igarashi diz que não jogará sempre pelo seguro e tem o desejo de apresentar um jogo num estilo diferente.

Citar

 

"Criar jogos de ação side-scrolling em 2D é o nosso maior atributo, por isso também estamos pensando em criar mais jogos neste gênero, com diferentes ambientes. No entanto, também queremos que a companhia cresça e não é bom fazer o mesmo tipo de jogo."

 

"No futuro, planejamos criar jogos em todos os estilos de gêneros."

 

 

 

Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

claro que está, é só mudar o personagem principal, por o mesmo level design e chamar de "bloodstained:Harmony of Dissonance" ;D

piadas a parte, eu tenho que jogar bloodstained 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...