Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
eduhlopes

[Eurogamer] Borderlands 3 vendeu 5 milhões nos primeiros 5 dias

Recommended Posts

borderlands-3-capa-header_OplCLqD.jpg

Borderlands 3 vendeu mais de 5 milhões de unidades nos primeiros 5 dias.

A 2K Games e a Gearbox Software anunciaram que, nos primeiros cinco dias de vida, Borderlands 3 vendeu o dobro do que Borderlands 2 conseguiu, nesse mesmo período de tempo, e que se tornou no jogo da 2K Games que mais unidades vendeu no menor espaço de tempo. Borderlands 3 tornou-se ainda no melhor lançamento da 2K Games para PC, nos primeiros cinco dias de vida.

Com a ajuda desta arrancada triunfal de Borderlands 3, a série Borderlands conseguiu ultrapassar os $1 mil milhões em receitas, a segunda série da 2K Games a conseguir tal feito.

Segundo revelado pela editora, 70% das unidades vendidas de Borderlands 3 correspondem à versão digital e também é referido como o jogo com o maior número de reservas na Epic Games Store.

Borderlands 3 é o jogo da 2K Games com maior número de vendas digitais, nos primeiros 5 dias de vida, e conseguiu ainda tornar-se no jogo mais visto no Twitch no dia de lançamento.

Borderlands 3 está disponível desde 13 de Setembro na Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Eurogamer

• Curti 2

Compartilhe esta postagem

3 horas atrás, eduhlopes disse:

Borderlands 3 tornou-se ainda no melhor lançamento da 2K Games para PC, nos primeiros cinco dias de vida.

Os fanboys da steam ainda perdem tempo fazendo boicote a Epic. 

Fanboy de loja é pior que caixista.

• Haha 2

14 horas atrás, UGO_HOT disse:

Os fanboys da steam ainda perdem tempo fazendo boicote a Epic. 

Fanboy de loja é pior que caixista.

Sei lá mano. A Epic Games Store quer desmonopolizar a Steam criando seu próprio monopólio ao invés de bater de frente sem comprar estúdios pra ter exclusividade temporária. Na minha opinião se quer bater de frente, não tem que deixar o jogo exclusivamente na loja dela de forma temporária. E chega a ser engraçado o controle de dano nos PC's vindo do Randy Pitchford.

2 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

Sei lá mano. A Epic Games Store quer desmonopolizar a Steam criando seu próprio monopólio ao invés de bater de frente sem comprar estúdios pra ter exclusividade temporária. Na minha opinião se quer bater de frente, não tem que deixar o jogo exclusivamente na loja dela de forma temporária. E chega a ser engraçado o controle de dano nos PC's vindo do Randy Pitchford.

Concordo que essa não seja a melhor formalidade de contrato. muito quem usufruiu desse modelo foi a steam, pedindo muito tempo de direito ao jogo, fora que não repassava de forma adequada os valores arrecadados em venda.

A epic repassa mais % as desenvolvedoras de jogos além de enaltecer os criadores e dar total crédito. steam jamais ousou fazer isso. steam continua cagando para oq está acontecendo pois já ta bilionária e tem milhões de usuários recorrentes na plataforma

• Curti 2

pra mim as duas não prestam. ambas visam lucros, uma caga para desenvolvedores e a outra obriga desenvolvedores a trabalhar mais de 14 horas por dia

GOG e itch.io >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

4 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

. Na minha opinião se quer bater de frente, não tem que deixar o jogo exclusivamente na loja dela de forma temporária. 

Eu não culpo a Epic, a galera (eu) é  muito acomodada com a Steam. 

Senao der um empurrãozinho ninguém vai sair da zona de conforto.

E a steam tbm possui exclusivos, varios jogos da Bandai e Square vc não encontra em outras lojas.

Eu como cliente compro onde os preços estiverem melhor.

2 horas atrás, UGO_HOT disse:

Eu não culpo a Epic, a galera (eu) é  muito acomodada com a Steam. 

Senao der um empurrãozinho ninguém vai sair da zona de conforto.

E a steam tbm possui exclusivos, varios jogos da Bandai e Square vc não encontra em outras lojas.

Eu como cliente compro onde os preços estiverem melhor.

Vai ver que é porque tem sistema de conquistas e tem análise do usuário. Me corrija se eu estiver errado. 

2 minutos atrás, DarkKnightWolf7 disse:

Vai ver que é porque tem sistema de conquistas e tem análise do usuário. Me corrija se eu estiver errado. 

Essas coisas já foram prometidas pela Epic em futuras atualizações.

Ps: sistema de consquista da steam é tudo cheat, é algo completamente pessoal.

É uma pena que o jogo esteja apresentando diversos problemas. Já não tinha a pretensão de comprar no lançamento por conta do preço salgado e agora diante de vários relatos de bugs jogando em co-op, deu uma desanimada, espero que corrijam isso logo.

Em 24/09/2019 em 12:16, MamyBR disse:

É uma pena que o jogo esteja apresentando diversos problemas. Já não tinha a pretensão de comprar no lançamento por conta do preço salgado e agora diante de vários relatos de bugs jogando em co-op, deu uma desanimada, espero que corrijam isso logo.

Estou ciente dos bugs, mas o máximo que eu enfrentei foram alguns loots sumirem (bem poucos).

Por enquanto nada estragou meu gameplay

15 minutos atrás, rafatsilva disse:

Estou ciente dos bugs, mas o máximo que eu enfrentei foram alguns loots sumirem (bem poucos).

Por enquanto nada estragou meu gameplay

Então Rafa, o que li em alguns lugares é quando você joga em co-op e é o convidado da partida. Para o host os troféus estão desbloqueando normalmente mas para o guest até troféus relacionados à história estão bugando, por isso recomendam jogar tudo solo. Não sei de que forma você está jogando, mas fica o alerta até lançarem um patch.

7 horas atrás, MamyBR disse:

Então Rafa, o que li em alguns lugares é quando você joga em co-op e é o convidado da partida. Para o host os troféus estão desbloqueando normalmente mas para o guest até troféus relacionados à história estão bugando, por isso recomendam jogar tudo solo. Não sei de que forma você está jogando, mas fica o alerta até lançarem um patch.

Platinei já, fiz só um boss da história no online, saiu de boa o troféu 

• Curti 1

Em 26/09/2019 em 08:26, MamyBR disse:

Estranho......tudo bem que com quem estou jogando não se importam com troféus, mas desde o lançamento eles estão me falando sempre que pula um troféu. Pelo menos para eles parece que está indo de boa.

E pra minha sorte eu sou o host sempre ahahhahaha

• Haha 1

15 minutos atrás, rafatsilva disse:

Estranho......tudo bem que com quem estou jogando não se importam com troféus, mas desde o lançamento eles estão me falando sempre que pula um troféu. Pelo menos para eles parece que está indo de boa.

E pra minha sorte eu sou o host sempre ahahhahaha

Menos mal, de qualquer forma já lançaram um patch corrigindo diversos bugs: https://borderlands.com/en-US/news/2019-09-26-borderlands-3-patch-sept-26/

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...