Ir para conteúdo
UnkynownPlayer

[BOOST FINALIZADO] F1 2019

Recommended Posts

Fala galerinha, tudo beleza?

 

minha intensão  em montar este tópico e  encontrar players comprometidos para que possamos montar um grupo e inciar um boost do troféu "OURO PURO" do game F1 2019!

 

O pessoal que estiver a fim de participar o boost sera todos os dias e o horário é das 20:00 ás 00:00 podendo esticar um pouco dependendo da disponibilidade dos participantes, esse troféu em boost é demorado ja deixando avisado, jogar sozinho como eu venho fazendo é interessante porem quanto mais pessoas na sala a progressão do troféu é mais rápida.

 

é preciso acumular 2000 pontos de habilidade para chegar ao nível de ouro, sendo assim corridas de 5 voltas seria interessante porque são rápidas em fazer porem as salas desse modo são sempre lotadas e o pessoal que joga la na maioria das vezes esta usando volante, e pra quem joga de controle igual eu pra chegar em resultados bons fica complicado não é impossível mas seria muito mais demorado, o interessante é fazer corridas de 25% esse modo é bem vazio, na realidade na maioria das vezes que eu procurei partida sempre cai sozinho e depois alguém entrava na sala pra dar inicio as corridas, então acredito ser bem tranquilo de fazer.

 

a sala fecha com 20 players e quanto mais gente como eu já mencionei a progressão do troféu é bem mais rápida, lembrando que tudo tem de ser jogado em lobby publico!

 

uma outra coisa muito importante é a  comunicação por party.

 

comprometimento mais uma vez é super essencial.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/09/2019 em 16:41, ofenando disse:

 

 

Venho comunicar que depois do PATCH 1.12 lançado no dia 26/09/2019 a aquisição do troféu citado no boost se tornou algo relativamente fácil de se conseguir, sendo assim não necessitando de boost, a não ser que a pessoa realmente queira fazer desta forma, eu como criador do tópico peço aos moderadores que encerrem o tópico e desejo sorte ao pessoal que ainda vai jogar o game!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, LordRandom85 disse:

Eu ainda não tenho o jogo mas, se até lá houver interessados, estarei disponível.

 

amigo como já descriminei no post acima não é necessário mais boost, depois da att o troféu ficou muito fácil de ser conquistado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...