Ir para conteúdo
aranhaFEILONG

[Ps3/Ps4] Qual foi seu último drop?

Recommended Posts

Fala pessoal Blz? O assunto de hoje é sobre aquele jogo zuado. Aqui no forum todo mundo posta o que joga, o que platina, mas ninguém fala nada sobre o que dropa e larga de vez. Agora é a hora de abrir o jogo!

 

E aí, qual foi seu último drop? e qual foi o motivo?

 

O meu foi essa tranqueira aqui:

:2:                   :2:                     :2:

 

spacer.png

 

Street Fighter V: Arcade edition. É um jogo de luta bacana, acho meio injusto o hate que o game sofre por conta da jogabilidade, que é muito equilibrada e favorece quem sabe punir melhor, dando uma menor margem para erros. Além disso, tem os gráficos e as músicas, que são uma maravilha, pra mim, são os mais agradáveis da gen atual, quando o assunto é fighting games.

Infelizmente nem tudo são rosas e as vantagens param por aí, mas não por causa da forma como o jogo foi feito e sim, da maneira que a Capcom explora ele, de forma cretina, vendendo DLC's para comprar personagens fundamentais para o jogo, isso sem falar no monte de atualizações inúteis, que dizem ser de balanceamento e correção de bugs. Tem também o número de "manutenções", que são feitas no servidor, parece que deixa ele mais vazio e lagado.

Enfim, esses foram os meus motivos para largar esse street, pois os pontos negativos, infelizmente superam os positivos!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu último faz alguns meses, mas foi no PS3, vale?

Foi o Bayonetta. Todo mundo fala bem do jogo, então fui dar uma chance. Joguei uma hora, peguei 2 troféus e larguei. Me deu até dor de cabeça.

Achei ele muito estranho, nem sei explicar. E só de pensar que teria que jogar 4 vezes pra platinar, não continuei. 

 

Falando de PS4 então, o último que joguei e desisti da platina foi Unravel 2

O jogo possui só 7 fases, mas há um troféu de OURO de speedrun para cada fase. Só que os tempos solicitados para esses troféus são absurdamente difíceis. Tentei umas 3 vezes a fase mais difícil, que pede 13 minutos e meu melhor tempo foi 18 minutos. Cara, sem chances. Mesmo zerando o jogo, esse game ficou com 19% completo, apenas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, gabricj disse:

O meu último faz alguns meses, mas foi no PS3, vale?

Foi o Bayonetta. Todo mundo fala bem do jogo, então fui dar uma chance. Joguei uma hora, peguei 2 troféus e larguei. Me deu até dor de cabeça.

Achei ele muito estranho, nem sei explicar. E só de pensar que teria que jogar 4 vezes pra platinar, não continuei. 

 

Falando de PS4 então, o último que joguei e desisti da platina foi Unravel 2

O jogo possui só 7 fases, mas há um troféu de OURO de speedrun para cada fase. Só que os tempos solicitados para esses troféus são absurdamente difíceis. Tentei umas 3 vezes a fase mais difícil, que pede 13 minutos e meu melhor tempo foi 18 minutos. Cara, sem chances. Mesmo zerando o jogo, esse game ficou com 19% completo, apenas. 

Ps3 vale também, acabei de editar o título XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último drop também foi Street Fighter V. 

 

O jogo é bom, mas as picaretagens de diminuir fighting money tá demais,fico imaginando quem ainda precisa pegar 1 milhão de FM, como vai fazer.

 

Eu pensei em platinar, mas preciso pegar o troféu de chegar a rank A. Porém é preciso ganhar muitas partidas em sequência nas ranqueadas e eu não tô com tempo e paciência para me dedicar tanto a isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/09/2019 em 14:40, LeoBladeBR disse:

Meu último drop também foi Street Fighter V. 

 

O jogo é bom, mas as picaretagens de diminuir fighting money tá demais,fico imaginando quem ainda precisa pegar 1 milhão de FM, como vai fazer.

 

Eu pensei em platinar, mas preciso pegar o troféu de chegar a rank A. Porém é preciso ganhar muitas partidas em sequência nas ranqueadas e eu não tô com tempo e paciência para me dedicar tanto a isso.

Vc conhece algum amigo que já tenha chegado na liga ouro?

eu quando fiz, estava na super silver, precisei apenas upar uma conta até 2k até chegar na ultra, e depois o outro parceiro entra com a gold e te carrega

foi papo de algumas horas pra ir de 3, para 4k

mas se vc já fez o fight money, poderia dar um gas e tentar platinar, já que o boost do jogo só é time-consuming

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...