Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio_Maluco

[myPSt] Warriors Orochi 4 Ultimate - Trailer da TGS 2019 - Versão ocidental é anunciada oficialmente.

Recommended Posts

WO3U-Dated-Init_09-20-19.jpg

 

Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado para PlayStation 4 em 14 de fevereiro de 2020 no ocidente.

 

O jogo estará disponível em versões físicas e digitais independente ou como uma atualização digital para usuários que já possuem o Warriors Orochi 4 .

 

 

No Japão, Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado para PlayStation 4 no dia 19 de dezembro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Verdade Hyuga. Joguei na época do PS2 Dynasty Warriors 4 Empires e achei legal no começo, mas me enjoei rápido. Depois disso nunca mais encostei em um musou pra jogar.

no ps2 eu tinha o devil kings que enjoei rápido, sei lá na época não estava acostumado com esse tipo de jogo, depois peguei o one piece pirate warrior cheguei a terminar a história principal, mas a história secundária dos outros personagens não. é um tipo de jogo legal pra ouvir um podcast

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, hyuga_91 disse:

no ps2 eu tinha o devil kings que enjoei rápido, sei lá na época não estava acostumado com esse tipo de jogo, depois peguei o one piece pirate warrior cheguei a terminar a história principal, mas a história secundária dos outros personagens não. é um tipo de jogo legal pra ouvir um podcast

 

Deve ser por isso que vocês acham chato kkk :grin:

 

Na época do Ps2 eu enjoava rápido também justamente porque não tinha troféus e nada e não motivava fazer os objetivos.

 

Se não for jogar pra platinar cumprindo todos os objetivos fica tudo meio sem sentido mesmo... Quando se joga pra platinar a coisa muda e fica com muitos objetivos nas fases pra cumprir e sai daquele marasmo de só matar milhões de mobs. 

 

O Pirate Warriors 3 eu levei 130h pra platinar. 

 

O Warriors Orchi 4 foi umas 150h... se esse Ultimate tiver outra lista de troféus, com certeza irei jogá-lo novamente, ainda mais com o novo cast de personagens. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

Deve ser por isso que vocês acham chato kkk :grin:

 

Na época do Ps2 eu enjoava rápido também justamente porque não tinha troféus e nada e não motivava fazer os objetivos.

 

Se não for jogar pra platinar cumprindo todos os objetivos fica tudo meio sem sentido mesmo... Quando se joga pra platinar a coisa muda e fica com muitos objetivos nas fases pra cumprir e sai daquele marasmo de só matar milhões de mobs. 

 

O Pirate Warriors 3 eu levei 130h pra platinar. 

 

O Warriors Orchi 4 foi umas 150h... se esse Ultimate tiver outra lista de troféus, com certeza irei jogá-lo novamente, ainda mais com o novo cast de personagens. 

pirate warriors 1 que eu joguei a história principal é até divertida, já que envolve mais coisas que simplesmente matar trilhões de mob, mas as histórias principais são sempre nos mesmos mapas, pra ajudar meu jogo esta em japonês então nem a história eu aproveito 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...