Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] A Deusa do Markting - SONY faz um teaser subliminar do Dualshock 5 em trailer de Ghost Recon

Recommended Posts

Nada escapa dos olhos de águia do Tio.

 

Em um vídeo recente feito pela Sony para divulgar o jogo Ghost Recon Breakpoint,, foram poucas as pesooas que notaram algo estranho quando aparecia os jogadores jogando o game no que era pra ser o PS4, em primeiro lugar, o console nunca aparece no trailer, e em segundo, pasmem, todos os controladores que aparecem sendo segurado pelos jogadores, não aparenta ser nem um modelo de Duslashock Conhecido.

 

Tio tirou um print para os amigos do myPSt poderem dar sua opinião.

 

Se realmente é o Dualshock 5 do Supremo God PS5, então esse foi sem duvidas um markting supremo. Tio da os parabéns pra Deusa Sony.

 

1669f74677768afe4fb3c9b9c0d3dbeefaa55b9c

 

 

 

Quem quiser analisar o trailer em busca de mais mistérios, Tio deixa o link ai pra vocês.

 

 

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio selecionou mais algumas imagens do controlador, todas retiradas do trailer.

 

cd353014882729b65626b776f788a13aa4992400

 

 

 

f905d359fc412d156badfeca108ae562ab7a0c6b

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá bonito. Se não for apenas o protótipo...

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O D-Pad parece muito melhor, eu amo esse tipo de botão direcional. O resto parece um controle de PS3 mesmo e como o amigo disse acima, é um protótipo. Tá sem charme nenhum e a Sony sempre mantem um aspectos de controles antigos nos novos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara encontrou um possível protótipo do DualShock 5 num trailer ''aleatório''... se isso se confirmar, meu amigo, meus sinceros parabéns!

  

Quanto ao controle, acho que possa vir algo nesse estilo mesmo, sem o LED e com novos d-pads. Se eu fosse chutar, chutaria que manterão o touch e irão colocar algum outro LED (bem menor) no controle pra efeito estético. Um fio de carregamento maior também seria uma boa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FABIO261086 disse:

Eu acho que como o jogo é multiplataforma eles colocaram um controle aí sem menção à um outro console...só isso!


Isso faz muito mais sentido! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, eduhlopes disse:

Depois falam que sou eu que dissemino fake news aqui no site kkkkk 

 

brincadeira Tio, mas acho que é apenas um controle genérico. Ele está bem feio e não tem a barra de luz, que por incrível que pareça faz sucesso com os jogadores casuais.

 

De qualquer forma esse tópico está parecendo quando vazou, 2 anos antes, que o novo God of War ia ser com a mitologia nórdica. Muitos falaram que era fake news, eu estava entre eles, e depois acabou sendo verdade.... :)

 

EduNews fazendo escola.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, FABIO261086 disse:

Eu acho que como o jogo é multiplataforma eles colocaram um controle aí sem menção à um outro console...só isso!

 

5 horas atrás, laddyvalentine disse:


Isso faz muito mais sentido! 

 

3 horas atrás, eduhlopes disse:

Depois falam que sou eu que dissemino fake news aqui no site kkkkk 

 

brincadeira Tio, mas acho que é apenas um controle genérico. Ele está bem feio e não tem a barra de luz, que por incrível que pareça faz sucesso com os jogadores casuais.

 

De qualquer forma esse tópico está parecendo quando vazou, 2 anos antes, que o novo God of War ia ser com a mitologia nórdica. Muitos falaram que era fake news, eu estava entre eles, e depois acabou sendo verdade.... :)

 

35 minutos atrás, MamyBR disse:

 

EduNews fazendo escola.

 

Boa tarde meus nobres colegas!

 

Sobre ser um controle genérico, essa teoria não se sustenta quando fazemos as seguintes observações.

 

1 Microsoft quando lançou esse trailer no canal oficial deles, causou a revolta dos caixistas dos EUA, que diziam que a Microsoft caiu numa armadilha da sony e indiretamente fez propaganda do PS5.

 

97eaffc995b60903b20f0be1f3ddb7033bf8d670

 

 

2 Se fosse só um controlador genérico para divulgar o jogo em vários canais diferentes, não teria necessidade de se focar tanto no controle, deram zoom e destaque ao mesmo no trailer, como no ponto onde ele está em cima de um sofá próximo a um cachorro, ou os jogadores mostrando a parte de cima com mais detalhes.

 

3 O head7 que aparece no trailer é um modelo da SteelSeries, o Arctis 1 Wireless, lançamento, isso foi confirmado pelo próprio site da SteelSeries. https://br.steelseries.com/

 

4 a falta de descrições e dos símbolos dos botões no controlador, para o tio, fica obvio que isso faz parte do markting, se foi pra ser tipo um subliminar, e não um markting pra revelar, isso era o que o Tio esperava. Os traços do controle não deixam duvidas de ser um Dualshock...

 

Conclusão: Para o Tio, o trailer foi patrocinado pela SteelSeries e Sony, que no fim colocaram propagandas de seus produtos de uma forma bem criativa. 

 

Detalhes: Na imagem abaixo, se der um belo zoom com um programa de edição, percebe-se que em cima do controle tem uma capinha de plastico em cima do local onde era pra ser o touch cobrindo também uma parte fronta do controle, provavelmente é para esconder a tela de led ou lcd, e a parte frontal provavelmente deve ser a maldita lanterna só que uma versão menos bandeirosa.

 

f905d359fc412d156badfeca108ae562ab7a0c6b

 

Detalhe 2, o conector do carregador aparenta ser do tipo USB-C...

 

Parabéns a equipe de markting, provavelmente vão ganhar um bonus, e o yohida, esse fanfarão, deve ter quase infartado de tanto rir quando viu que a microsoft soltou o trailer no canal deles.

 

Supremo God PS5 is coming!

 

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/09/2019 em 18:16, Tio_Maluco disse:

Tio selecionou mais algumas imagens do controlador, todas retiradas do trailer.

 

cd353014882729b65626b776f788a13aa4992400

 

 

 

f905d359fc412d156badfeca108ae562ab7a0c6b

 

 

Sem a barra fdp de luz do controle que ilumina mais do que a própria brilho da TV.   Ponto Extremamente positivo. Provavelmente a bateria vai durar mais... maaaasss nunca se sabe né kkkk

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...