Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Goty a caminho! Terminator: Resistance é anunciado para PS4

Recommended Posts

Resultado de imagem para Terminator: Resistance

 

A editora Reef Entertainment e a desenvolvedora Teyon (de Rambo: The Videogame) anunciaram Terminator: Resistance, um jogo de tiro single player em primeira pessoa baseado na franquia de filmes Terminator.

 

O enredo do game será baseado nos lendários filmes O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, decorrendo numa Los Angeles pós-apocalíptica, quase 30 anos após o Dia do Julgamento e expande a Guerra Futura apresentada nos dois primeiros filmes de James Cameron.

 

O jogo introduz um novo herói, Jacob Rivers, um soldado da Divisão de Resistência do Pacífico. Apesar de ser apenas um recruta, Jacob logo descobre que é alvo da mais recente ameaça da Skynet e está marcado para exterminação.

 

Características principais:

 

Resistir às máquinas - Lute contra uma seleção de inimigos icônicos dos filmes, incluindo o T-800, bem como uma série de inimigos que são novos no universo Terminator.
Equipe um arsenal de armas de plasma - corra e atire ou se esgueire e invada ambientes alastrados! O mundo não é tão misericordioso quanto costumava ser, então você precisará procurar por restos para trocar e criar.
Escolha o tipo de herói que você quer ser - aprimore suas habilidades enquanto explora Los Angeles pós-apocalíptica. Complete missões de história para subir nos ranks da Resistência, bem como missões secundárias para ajudar seus amigos.
Mude o destino da humanidade - proteja uma equipe de sobreviventes, cada um com suas próprias motivações e histórias de fundo. As ações que você tomar ao longo do jogo afetarão sua sobrevivência e definirão o seu final.

 

Terminator: Resistance será lançado em 3 de dezembro na América do Norte e no dia 15 de novembro na Europa e na Austrália. Confira o trailer de anúncio abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

> "A new Terminator game."
> "From the creators of Rambo: The Video Game."

 

Thumbnail

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, MamyBR disse:

> "A new Terminator game."
> "From the creators of Rambo: The Video Game."

 

Thumbnail

Poderia ser pior...

 

Dos criadores de Conan Exiles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor que o Salvation com certeza será (até porque é impossível ser pior do que aquela bosta), fora que parece que combina mais com FPS, um ponto a mais pro jogo. À espera de um gameplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, MamyBR disse:

> "A new Terminator game."
> "From the creators of Rambo: The Video Game."

 

Thumbnail


Minhas expectativas morreram com essa informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser interessante... ainda mais se passando entre os dois primeiros filmes que são os melhores.

 

Vamos esperar mais alguns detalhes e uma gameplay... eu gostei desse teaser. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Melhor que TLOU eu acredito!!! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O interessante é que os sons dos tiros são idênticos aos sons de tiro dos filmes. Ganhou uns pontos comigo por isso, mas difícil dizer se o jogo vai vingar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, eduhlopes disse:

@MamyBR

 

A Senhorita já está se preparando para pegar o pioneiro nesta maravilha do mundo dos games? 

 

Mais um jogo pra gente apostar quem joga por último :1180952666_12Tease:

 

2 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Melhor que TLOU eu acredito!!! :champion:

 

Pronto, tava demorando :GlareLeft:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um candidato a GOTY chegando

 

Essa geração tá uma maravilha :face13:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que pensar. O trailer mostra um jogo bem bonito e interessante, mas a produtora é a mesma que fez o Rambo... Não consigo explicar isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo está com um visual até que legal, mas não tenho vontade nenhuma de jogar estes rail-shooters, em que você só atira e faz uns QTE. Já não tinha gostado dos Heavy Fire e o Rambo é um dos piores da história, segundo quem jogou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, NeckerQube disse:

Não sei o que pensar. O trailer mostra um jogo bem bonito e interessante, mas a produtora é a mesma que fez o Rambo... Não consigo explicar isso. 

ou aprenderam com a porcaria do rambo ou  é só mais um jogo do rambo com outra skin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...