Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
washsou

[myPSt] The Last of Us: Part II NÃO estará na Madrid Games Week. Mas...

Recommended Posts

zD0ClaR.jpg

 

Ao contrario do que foi anunciado, The Last of Us: Part 2 não estará presente no Madrid Games Week. Aparentemente, tudo não passou de um erro. A publicação original foi editada e The Last of Us: Part 2 já não está na lista de jogos presentes no evento... Felizmente, a Sony está organizando um outro evento de The Last of Us: Part 2 em Los Angeles.

 

Exclusivo para os meios de comunicação, o evento será no dia 24 de Setembro de 2019. Ainda não se sabe o que será divulgado no evento. Entretanto há rumores de que pode ser apresentado um multiplayer do jogo. E o que pode corroborar para isso acontecer, é primeiramente porque a Sony não vai querer mostrar muito da campanha do jogo antes do lançamento e segundo, o multiplayer  de Uncharted 4 estava na Paris Games Week 2015.

 

Fonte: Geoff Keighley-Twitter e Push Square

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não entendo porquê mostraram esse jogo em 2016, totalmente desnecessário causar um Hype e ficar quieto sem mostrar nada. Podiam ter anunciado ano passado e ir mandando pouco conteúdo ao ano, mas enfim...

 

Podiam até lançar uma Beta Multiplayer pra galera experimentar, mas acho que nem rolar vai... E espero que tenha algum Modo Hordas, ou algum Team Deathmatch com infectados, só pra dificultar o PvP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...