Ir para conteúdo
LucasIIGD

Ace Combat 7 - Guia de Troféus

Recommended Posts

BYUrZ0w.jpg

Guia de troféus: Ace Combat 7: Skies Unknown

 

Kogz4b7.jpg

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

 

MIgzlQO.jpg

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 92.7/100 *
Pontos de dificuldade: 7368 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Acredito que umas 50 horas.
Quantidade de Troféus: 36 bronze.png | 11 silver.png | 2 gold.png | 1 platinum.png
Online: Ao todo são 11 troféus e todos podem ser obtidos através de Boost.
Mínimo de jogadores para fazer boost: 4 jogadores para os modos Mata-Mata em Equipe e 2 jogadores para o modo Batalha Real.
Troféus que você pode perder: Nenhum, o jogo tem seleção de fases.
Minimo de Jogadas: 4 jogadas no modo campanha e 100 partidas online.
A dificuldade afeta os troféus: Sim, apenas os troféus gold.png ACE OF ACES / silver.png Veterano calejado e silver.png Ave de rapina.
Troféus Bugados: Não.
Cheats impedem troféus?: Não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

16fMpwN.jpg

 

Ace Combat 7 é o novo capítulo da famosa franquia de combates aéreos para PS4, Xbox One e PC. O título chega na atual geração apostando em um enredo complexo, gráficos de ponta e uma jogabilidade que mescla elementos de simulação com arcade. Toda a jogabilidade dos jogos anteriores estão presentes aqui, os cenários e gráficos continuam lindos, a interação e o comportamento da nave são excelentes, especialmente quando você é atingido por raios ou quando estiver enfrentando turbulências, queria muito poder desfrutar dessa belezura no VR.

 

O modo Campanha está bem bonito, com ótimas cutscenes e missões variadas, é uma pena que o seu personagem (cujo codenome é Trigger) não aparece em nenhum momento e você não pode esboçar nenhuma reação, pois supostamente ele é o jogador, isso pra mim é uma bola fora, no entanto esse método agrada a maioria dos gamers então acho que isso vai continuar.

 

O Multiplayer, na minha minha opinião, ficou um pouco abaixo dos anteriores. Nele só temos dois modos de jogo, o Battle Royale e o Team Deathmatch, no Battle Royale jogadores se enfrentam em grandiosas disputas aéreas, vence quem fizer a maior pontuação simples assim, a disputa pode ser em até 8 jogadores. No Team Deathmatch é uma equipe contra a outra, as equipes podem ter de 2 a 4 integrantes. A famosa "árvore de aeronaves" está presente em Ace Combat 7 também, depois do sucesso em Infinity, ela volta com tudo e pode ser usada também no modo Campanha, esse elemento de RPG foi uma grande sacada, deixando o jogo muito interessante.

 

Para os hunters de plantão, não espere um desafio fácil, essa platina será bem trabalhosa, pois serão necessárias 4 jogadas completas e pelo menos umas 100 partidas online. O troféu mais hardcore do jogo é o de terminar todas as missões da Campanha obtendo rank S na dificuldade máxima. Somente um verdadeiro Às (Ace) poderá superar este desafio.

 

Fonte: Texto de minha autoria.

 

qUhFRZv.jpg

 

O jogo é bem variado no quesito troféus, vou indicar a ordem mais adequada (no meu entendimento) para pegá-los, mas fique à vontade para seguir a sua ordem. Antes de começar leia as dicas do troféu gold.png O maior conquistador de todos para que o mesmo não se torne uma dor de cabeça, mas resumidamente falando, não jogue o passo 4 sem obter todos os troféus e medalhas do passo 3.

 

Uma dica valiosa é sempre que chegar em um Checkpoint (o jogo vai indicar no topo direito escrevendo CHECKPOINT ??-1, onde ?? é o numero da missão que você está.), pause o jogo e selecione Reiniciar do Checkpoint, dessa forma você reiniciará com todos os misséis carregados e ainda não perderá tempo.

 


█ GRINDS


Costumeiramente, nos meus guias eu gosto de apresentar os grinds que o jogo possui, assim você já se sabe o que fazer durante a campanha.

 

Relacionados à aquisição de dinheiro (PRM).

 

Relacionados à medalhas, kills e distancia de vôo.

 

Relacionados à compra de peças, armas e aeronaves.

 

Com exceção dos troféus demorados e o troféu da 25ª medalha, todos os grinds acima virão com naturalidade durante a campanha.

 


█ PASSO 1: TERMINAR A CAMPANHA JOGANDO NA DIFICULDADE DIFÍCIL.


Não se assuste em começar a campanha no difícil, o jogo é bem tranquilo, pois a sua única preocupação vai ser, curtir o jogo e cumprir as missões, simples assim. Recomendo que NÃO PULE nenhuma aterrisagem, decolagem ou abastecimento, cumpra todos para se livrar do troféu bronze.png Lá e de volta outra vez.

 

Troféus relacionados à campanha que serão desbloqueados nesse passo.

 


█ PASSO 2: TERMINAR A CAMPANHA JOGANDO NA DIFICULDADE NORMAL ELIMINANDO OS ACES.


Agora que terminou o jogo pela primeira vez, o modo Missão Livre ficará disponível, sendo assim você pode cumprir as missões na ordem que quiser, o importante é cumprir todas as missões nessa dificuldade e, de quebrar caçar todos as naves identificadas (ACES), veja a lista completa dos Aces no troféu abaixo:

 

Troféus que serão desbloqueados nesse passo.

 


█ PASSO 3: TROFÉUS E MEDALHAS DO MULTIPLAYER.


Recomendo que antes de seguir o passo 04, você foque neste passo primeiro, para que o troféu gold.png O maior conquistador de todos possa ser conquistado de uma maneira bem mais fácil. O seu objetivo aqui é bem simples, jogar 50 vezes em cada modo de jogo (Mata-Mata em Equipe e Batalha Real) e ser o melhor da partida (MVP) em cada um deles, o restante eu acredito que virá de forma natural. Recomendo que comece jogando somente no modo Mata-Mata em equipe.

 

BOOST

Caso precise fazer boost, você vai precisar de, no mínimo 4 jogadores para o modo Mata-Mata em Equipe e 2 para o modo Batalha Real. É bem simples o boost, basta um jogador criar a sala e torná-la privada, depois disso é só convidar os seus amigos e jogar, simples assim. Cada jogador precisa ser o melhor da partida pelo menos uma vez, assim cada um vai liberar o troféu de ganhar uma partida online, depois disso vocês pode revezar a vitória ou ficar disputando entre si até completar as 100 partidas, 50 em cada modo, não se esqueça de ir mudando as fases para que assim vocês joguem em todos os cenários.

 

Troféus que serão desbloqueados nesse passo.

 


█ PASSO 4: TERMINAR A CAMPANHA JOGANDO NA DIFICULDADE EASY COLETANDO AS MEDALHAS DA CAMPANHA.


Depois de pegar todas (ou quase) todas as medalhas do modo multiplayer, vamos fazer a limpa dessas medalhas jogando no Easy pro desafio ficar bem mais fácil. Veja o troféu abaixo para saber quais são as medalhas da campanha e em qual fase pegá-la, não se esqueça de completar as 20 missões jogando no Fácil.

 

Troféus que serão desbloqueados nesse passo.

 


█ PASSO 5: TERMINAR A CAMPANHA NA DIFICULDADE ÁS (ACE) OBTENDO RANK S EM TODAS AS MISSÕES.


Aqui está o maior desafio do jogo, a dificuldade Ás não é nem um pouco difícil, a dificuldade é obter o rank S em algumas fases, mas com prática você vai decorando as missões e vai aprendendo a finalizá-las mais rapidamente fazendo muitos pontos.

 

Troféus que serão desbloqueados nesse passo.

 


█ PASSO 6: LIMPEZA


Neste passo vamos correr atrás dos troféus mais chatos do jogo, você pode fazê-los da maneira mais divertida ou da maneira mais rápida. Para farmar dinheiro rapidamente, ou você joga online com bastante gente e se posicione entre os primeiros ou você repete a fase 19 da campanha, jogando na dificuldade Ás, se conseguir passar a fase de primeira, você ganhará rank S, te rendendo mais de 250.000 PRM por jogada, particularmente jogar online é mais divertido e lucrativo, mas não te ajuda com o troféu de kilometragem. Para farmar kilometragem, você pode repetir a campanha várias vezes, recomendo tentar tirar rank S nas dificuldades Dificil e Normal e/ou buscar mais medalhas ou então se preferir, você pode usar um método AFK, ou seja ficar voando no modo Vôo Livre com um elástico (ou um palito) no analógico.

 

Troféus que serão desbloqueados nesse passo.

 

Depois de voar bastante e pegar todos os troféus, meus parabéns você é um verdadeiro Ace e receberá a sua merecida platina platinum.png SKIES UNKNOWN.

 

LI765ou.jpg

 

full-trophy_0.png
platinum.pngSKIES UNKNOWN

 

trophy_22.png ACE OF ACES gold.png (Índice)
Completou todas as missões do modo Campanha na dificuldade Ás e obteve rank S.


Primeiramente você precisa terminar o jogo na dificuldade Difícil para liberar a dificuldade Ás. Nesta dificuldade você precisa pensar e agir rápido, e dependendo da nave que estiver, dois misseis são suficientes para te derrubar. Mas tenha calma, o jogo não é tão complicado assim, você conseguirá bons resultados quando liberar peças e aeronaves melhores, eu recomendo usar a nave X-02S em quase todas as fases, exceto na fase 08, a qual eu recomendo usar o F-35C com a arma SOD ou Su-34 com a arma SFFS.

O rank S depende de duas coisas; rapidez e pontuação. Quanto mais inimigos destruir no menor tempo possível, melhor será o seu rank, porém lembre-se que ao Reiniciar do Checkpoint o seu tempo será acumulado, portanto é fundamental você completar as missões de primeira para ter boas chances de obter rank S.

Procure também matar alguns aces da fase, pois eles tem uma pontuação alta. Na minha concepção as fases mais difíceis de obter o rank S são as missões 08, 09 e 16, passar elas é moleza, o difícil é diminuir o tempo e limpar a fase. Na fase 09 não destrua todos radares até obter 7.000 pontos, matar o ace Spider ajuda muito na pontuação. O segredo da fase 16 é identificar os alvos depressa, para isso é só colocar a mira nele, ignore as aerovanes, mantenha o foco no veículo que está escoltando e destrua os inimigos o quanto antes, para que ele não precise parar ou desviar do seu trajeto.

Você não precisa iniciar uma campanha do zero, você pode usar o modo Missão Livre para ir direto na fase que quiser, além disso nessa tela é possível saber quais missões você fez rank S. A dica do checkpoint pode e deve ser explorada aqui, a saber, assim que obter um checkpoint pause e escolha a opção "Reiniciar do Checkpoint" dessa forma você reiniciará do checkpoint com suas armas recarregadas, isso é muito útil em fases que você precisa destruir muito inimigos, em especial as missões 15 e 19. No mais eu só posso te desejar boa sorte !

 

trophy_26.png O maior conquistador de todos gold.png (Índice)
Obteve todas as medalhas no modo Campanha.


Na verdade a tradução em PT-BR está incorreta, este troféu seria extremamente hardcore se fosse realmente pegar todas as medalhas, o requisito correto é, colete a 25º medalha (ou maior) no modo campanha, ou seja você pode coletar medalhas no modo Campanha, Multiplayer e VR à vontade, mas a 25º medalha (ou maior) precisa ser do modo Campanha.

 

Sendo assim a melhor estratégia é completar o modo campanha apenas uma vez, para que assim você libere aeronaves e peças, depois focar no multiplayer até obter quase todas as medalhas e se tiver VR melhor ainda, depois voltar no modo Campanha e ir pegando as medalhas restantes. Este troféu pode ficar bem complicado se você focar só na Campanha e ganhar todas as medalhas mais fáceis, fatalmente na 25ª medalha você será obrigado a fazer algo mais difícil, complicando muito a conquista do troféu. Ao meu ver existem umas cinco medalhas que são chatas de conseguir e duas bem hardcores.

 

Veja a tabela abaixo e tire suas conclusões.

 

MEDALHAS DA CAMPANHA

Spoiler

MEDALHA

REQUISITOS

Bronze Ace Destrua 1.000 inimigos.
Silver Ace Destrua 2.000 inimigos.
Gold Ace Destrua 3.000 inimigos. (*)
(*) Este requisito também garante o troféu bronze.png Aniquilador de aviões.
Bronze Marksman Destrua 50 aeronaves usando a metralhadora.
Silver Marksman Destrua 200 aeronaves usando a metralhadora.
Gold Marksman Destrua 300 aeronaves usando a metralhadora.
DICA: Procure jogar no Fácil (Easy), na árvore de aeronaves existe uma peça que faz com que a sua metralhadora mire automaticamente nos inimigos, tornando a medalha mais fácil.
Bronze Wings Obtenha Rank S em todas as missões na dificuldade Normal.
Silver Wings Obtenha Rank S em todas as missões na dificuldade Difícil.
Gold Wings Obtenha Rank S em todas as missões na dificuldade Às. (**)
(**) Este requisito também garante o troféu gold.png ACE OF ACES.
Raze The Roof Destrua 1.500 alvos terrestres (tanques, veículos e canhões).
Ship of Liberty Destrua 100 alvos marítimos (barcos, navios, porta-aviões).
Ghostbuster Destrua 200 drones (UAVs).
Mass Destruction Destrua 30 UAVs ou mais na Missão 03.
Silence is Golden Chegue no Elevador Espacial da Missão 04 em menos de 3 minutos sem ser detectado.
First Try Destrua 50 ou mais alvos terrestres antes de reabaster na Missão 06. Se usar a nave X-02S nem precisa reabaster.
Relieved Destrua todos os UAVs antes de sete aliados pedirem ajuda na Missão 07.
Guardian Destrua todos SAMs (ou seja alvos terrestres) na Missão 10.
Clairvoyant Destrua todos os silos de misseis em menos de 5 minutos na Missão 13.
Whoa Man Complete a Missão 15 sem tomar dano.
Getting The Job Done Derrote Mihaly em menos de 5 minutos sem usar armas especiais na Missão 18.
Dropping The Bird Complete a Missão 19 sem usar a metralhadora.
Piloted Complete a Missão 20 usando apenas a metralhadora.
Not a Scratch Complete a campanha sem tomar dano, você não pode recarregar o seu armamento, ou seja, voltar para a base em algumas missões, se fizer isso você perderá esta medalha. (***)
Machine Gun Maniac Complete a campanha usando apenas a metralhadora. (***)
Photon Blitz Complete a campanha em menos de 4 horas. (***)
(***) Estas medalhas não podem ser obtidas no modo "Missão Livre". Você terá de iniciar a campanha do início ao fim. Recomendo não ir atrás delas.

 

MEDALHAS DO MULTIPLAYER

Spoiler

MEDALHA

REQUISITOS

Bronze Ace Destrua 50 aeronaves.
Silver Ace Destrua 100 aeronaves.
Gold Ace Destrua 200 aeronaves.
Bronze Wings Complete 25 partidas online.
Silver Wings Complete 50 partidas online.
Gold Wings Complete 100 partidas online.
Sky Stalker Fique em primeiro no modo Batalha Real por 3 vezes. (*)
?? Vença 50 vezes no modo Mata-Mata em Equipe, não precisa ser o melhor da partida.(*)
All for the Glory Fique em primeiro no modo Mata-Mata em equipe.
Say it Cloud and Proud Receba 3 vezes cada um das seguintes avaliações: "Escape Artist", "Cloud Seeker" e "Hide and Seeker". (**)
(*) Recomendo não tentar pegar essas medalhas, pois pode demorar um pouco.
(**) Para obter essas avaliações basta ter o hábito de voar entre as nuvens que vem naturalmente.

 

MEDALHAS DO VR

Spoiler

MEDALHA

REQUISITOS

Bronze Ace Destrua 200 inimigos.
Silver Ace Destrua 750 inimigos.
Gold Ace Destrua 1500 inimigos.
Bronze Marksman Destrua 10 aeronaves usando a metralhadora.
Silver Marksman Destrua 50 aeronaves usando a metralhadora.
Gold Marksman Destrua 100 aeronaves usando a metralhadora.
Bronze Wings Obtenha rank S em todas as 3 missões na dificuldade Normal.
Silver Wings Obtenha rank S em todas as 3 missões na dificuldade Difícil.
Gold Wings Obtenha rank S em todas as 3 missões na dificuldade Às.
?? Percorra uma distância total de 76.500 Km. É muita coisa !!!

 

trophy_21.png Que mundo maravilhoso silver.png (Índice)
Complete o modo campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Basta completar o jogo em qualquer dificuldade, ao todo serão 20 missões a serem concluídas, você não precisa se preocupar com ranks e pontuação, tudo que precisa fazer é completar o jogo, simples assim.

 

trophy_23.png Veterano calejado silver.png (Índice)
Complete todas as missões do modo Campanha em todas as dificuldades.


Esta tarefa é bem longa, pois você terá de completar a campanha 4 vezes, uma para cada dificuldade, Fácil, Normal, Difícil e Às. Lembrando que a dificuldade Ás só é liberada após terminar na dificuldade Difícil. Infelizmente, completar no Difícil não adianta o troféu, a parte boa é que você pode fazer através do modo Missão Livre, tendo assim, mais autonomia para escolher a missão que quer jogar.

 

trophy_25.png Conquistador Maior silver.png (Índice)
Obtenha 10 medalhas ou mais no modo campanha.


Veja a lista completa de todas as medalhas do modo campanha, multiplayer e VR no troféu gold.png O maior conquistador de todos.

 

trophy_28.png Ave de Rapina silver.png (Índice)
Destrua todas as aeronaves com nome no modo de campanha.


Adaptado da dica do usuário @silveiraFrEaK

 

Os ases só aparecem em dificuldade Normal ou superior, em modo de campanha ou no modo Free Mission (Missão Livre). Embora seus aviões não sejam mais duráveis que outros inimigos, eles serão mais habilidosos e poderão levar mais tempo para serem abatidos. Abater esses ases nomeadas também irá fornecer o dobro dos pontos do que outras aeronaves inimigas do mesmo tipo. Como nos jogos anteriores da franquia Ace Combat, derrubar ases nomeadas desbloqueia "Skin" de aeronaves "Especial" para o jogador usar e também premia os jogadores com a conquista "Ave de Rapina" e a Skin "Special" para o X-02S Strike Wyvern.

 

Para desbloquear essa conquista, você precisa derrubar todos os inimigos 'ace' no jogo. Esses são os aviões que têm um apelido ao lado de sua designação usual (por exemplo, SU-33 IBIS, aqui IBIS sendo o nome). Antes de começar a lista, algumas dicas importantes:

  • Reiniciar a partir do ponto de checagem depois de abater um Ás ainda desbloqueará a skin, desde que o checkpoint ocorra após a queda.
  • Algumas aeronaves serão perdidas caso reinicie o jogo a partir do ponto de verificação (checkpoint), sendo necessário reiniciar a fase desde o início.
  • Usar uma aeronave rápida, como a X-02S Strike Wyvern com peças de velocidade, pode facilitar a obtenção dos requisitos necessários para que eles apareçam e ainda abater ases em fuga, como o COMET.
  • As informações sobre Checkpoint serão adicionadas na tabela abaixo.

 

Bom, passadas as orientações, vamos a lista:

 

LISTA DE ACES

Spoiler
Nome do Ace Missão Checkpoint ? Como encontrá-lo
MIG-21 PYRO 01 Não

Destrua a terceira onda de inimigos com o 4AAM, 6AAM ou 8AAM. PYRO aparece no noroeste ao mesmo tempo que a quarta onda de bombardeiros.

MIG-29 JESTER 02 Não

Depois de destruir todos os VEÍCULOS DE RADAR, destrua a CTRL.TOWER marcada com TGT antes que os UAVs apareçam. JESTER apareça em uma pista de decolagem perto da base depois que os UAVs apareceram.

F-16C BAYONET 03 Não

Abater todos os inimigos na primeira parte da missão em menos de 90 segundos (o cronômetro deve fazer uma pausa às 18h30min ou mais quando o último inimigo é abatido). BAYONET aparece no canto noroeste do mapa.

F-15J RONIN 04 Não Na primeira parte da missão, você precisa atravessar os radares sem ser detectado, procure voar abaixo de 200 metros (650 pés) até alcançar o elevador espacial, fique voando até o jogo marcar Checkpoint, ou seja até aparecer Checkpoint no canto superior direito. Ronin aparecerá à nordeste de Selatapura e tentará fugir para o oeste após a primeira cena.
F-15C FANG 05 Não

Sofra 51% (ou mais) de dano enquanto suas armas estiverem desativadas. O FANG aparece no meio do mapa depois de abater os três primeiros bombardeiros.

F-14D KITTEN 06 Não

Voe pelo túnel na base que fica mais ao ocidente. KITTEN aparece no canto sudoeste.

Spoiler

 

 

TYPHOON FAUCON 07 Sim Destrua todos os inimigos que não sejam do TGT na primeira parte da missão. A FAUCON aparecerá ao norte.
F-15E GAZELLE 08 Não

Destrua todas as instalações de petróleo antes que o tempo acabe. GAZELLE aparecerá ao norte junto com os UAVs. Recomendo a aeronave F-35C com a arma SOD ou Su-34 com SFFS, estas bombas explosivas causa dano em área, muito útil para destruir vários alvos ao mesmo tempo. Procure atirar nos tanques de combustível para que eles destruam outros alvos durante a explosão.

F/A-18F SPIDER 09 Sim

Destrua pelo menos metade dos inimigos que não são TGT antes de destruir todas as TORRES DE RADAR, fazendo uns 6500-7000 pontos será suficiente. O SPIDER aparece no meio com capacidade stealth, não se preocupe ele vem até você.

GRIPEN-E LOUVETEAU 10 Sim Destrua todos os SAMs em um curto período de tempo. LOUVETEAU aparece com os três Mirage 2000-5s quando eles surgirem ao leste.
Spoiler

 

 

SU33-IBIS 11 Não

Voe através da abertura, onde os núcleos da plataforma estão localizados, nas plataformas do norte. IBIS aparece perto da frota oriental e tentará fugir para o norte

Spoiler

 

 

RAFALE M CHASSEUR 11 Não

Destrua todas as aeronaves na plataforma norte antes de decolar. CHASSEUR aparece à oeste do mapa. Recomendo usar a arma 4AAM, pois ela só trava em aeronaves, facilitando muito na hora de destruir os alvos que estão na plataforma.

Spoiler

 

 

SU-34 WALRUS 12 Sim Evite que Stonehenge seja danificado. WALRUS aparece ao norte junto com o esquadrão de helicópteros. Recomendo usar 4AAM para matar os bombers rapidamente, assim que eliminá-los procure arrasar as tropas terrestres que estiverem mais próximas de Stonehenge.
MIR-2000-5 FOUDRE 12 Sim

Passe por baixo de qualquer um dos canhões de Stonehenge. FOUDRE aparece ao sul.

A-10C BUFFLE 12 Sim Destrua os três A-10C Thunderbolt II vindos do leste. O BUFFLE aparece a sudoeste de Stonehenge.

VÍDEO - WALRUS / FOUDRE / BUFFLE

Spoiler

 

 

MIG-31 COMET 13 Não

Destrua os SILOS do MISSILE em um curto período de tempo. COMET aparece voando em direção a oeste na atualização da missão. Lembre-se COMET foge muito rápido, e será necessário uns 3 misseis para derrubá-lo, além disso você não pode falhar na missão pois se pegar checkpoint você perde o alvo.

SU-47 GADFLY 14 Não

Voe pelo canyon em um curto período de tempo. O GADFLY surge com os reforços Su-35S Flanker-E no norte.

SU-37 SERPENT 15 Sim

Ganhe pelo menos 17.000 pontos na primeira parte da missão. SERPENT aparece a sudoeste do grupo de aeronaves inimigas do sudeste. SERPENT pode ser difícil de detectar entre todas as outras aeronaves, então abata algumas delas antes de acertar o ás.

F2A BOGEN 15 Sim

Destrua o Aegis Ashore perto do GHQ no final da primeira fase da missão. BOGEN desova ao sul do Aegis Ashore e tentará escapar para o sul.

Spoiler

 

 

SU-35S AXEMAN 16 Sim

Ganhe cerca de 10.000 pontos. AXEMAN surge acima da parte sudeste da cidade, mas será marcado como UNKNOWN até ser confirmado como inimigo.

F-35C MANTIS 17 Não

Voe acima e muito perto do trilho condutor maciço na primeira parte da missão. O MANTIS aparece com os bombardeiros e outros combatentes a leste, mas será marcado como UNKNOWN até ser confirmado como inimigo.

Spoiler

 

 

YF-23 LYNX 18 Sim Destrua todos os inimigos ao longo do percurso e alcance o Castelo de Shilage em cerca de dois minutos e trinta segundos. O LYNX desce ligeiramente ao norte do castelo ao mesmo tempo que o F-16 decola.
SU-57 CALAMITY 19 Sim

Ganhe cerca de 17.000 pontos na primeira fase da missão. CALAMITY desce muito a sudeste do elevador espacial e voa para o sul e, eventualmente, manterá a posição fora da borda do mapa, mas dentro do alcance do armamento de longo alcance, como o EML. Como o Su-57 é furtivo, o CALAMITY não aparecerá no radar a menos que você se aproxime dele.

F-22A TEMPEST 19 Sim

Ganhe cerca de 20.000 pontos na primeira fase da missão. O TEMPEST fica a sudoeste do elevador espacial e começará a engajar aeronaves aliadas, mas priorizará o Trigger se ele estiver a cerca de 30.000 pés.

FONTE: Ace Combat Fandom 

 

Créditos de todos os vídeos para o Canal do Lemmy, caso tenha alguma dificuldade em outro ace vou deixar AQUI o link da playlist com todos os vídeos, no guia eu apenas postei os "mais chatos" de encontrar.

 

trophy_37.png Todos por um silver.png (Índice)
Fez 50 surtidas em partidas de mata-mata em equipe.


Tradução auto-explicativa, este modo consiste em enfrentar uma equipe adversária, a equipe que fizer mais pontos será a vencedora, procure ser o melhor da partida pelo menos uma vez para ganhar uma medalha. Para contabilizar o troféu você precisa terminar a partida. É possível ver o seu progresso na opção de Tela de Dados.

 

trophy_39.png Sede de sangue silver.png (Índice)
Fez 50 surtidas no modo batalha real.


Tradução auto-explicativa, este modo consiste em entrar na briga com até 8 jogadores, aqui é cada um por si, vence aquele que fizer mais pontos. Recomendo que seja o melhor da partida por 3 vezes para ganhar um troféu e uma medalha. Para contabilizar o troféu você precisa terminar a partida. É possível ver o seu progresso na opção de Tela de Dados.

 

trophy_41.png Trabalho incrível silver.png (Índice)
Recebeu 150 avaliações de performance no modo Multijogador.


Essa avaliações são pequenas medalhas que você recebe após às partidas online, basicamente você ganhará essas medalhas por cumprir alguns pequenos feitos durante a partida, abater um numero de inimigos, voar entre as nuvens, tomar pouco dano, trocar de alvos com frequência, velocidade e muito mais. Não se preocupe pois esse troféu virá naturalmente durante a busca dos outros troféus online. Dependendo do seu desempenho você ganhará de 3 a 6 medalhas (ou mais) por partida, então eu estimo que o troféu virá em menos de 50 partidas.

 

trophy_43.png Precisando de um conta maior silver.png (Índice)
Obteve 25.000.000 de PRM no total.


Tradução auto-explicativa, para mais informações leia o troféu silver.png PRM abundante.

 

trophy_44.png PRM Abundante silver.png (Índice)
Obteve 40.000.000 de PRM no total


PRM é a "moeda" do jogo, você obtém PRM após concluir missões tanto no modo Campanha como no modo Multijogador, recomendo que deixe este troféu por último, pois trata-se de um grind longo, vale lembrar que você NÃO precisa ter os 40.000.000 na "carteira" basta ganhar esse total acumulado, você pode consultar o progresso do PRM obtido na opção de Tela de Dados do modo Campanha.

 

A forma mais rápida de ganhar dinheiro no jogo é ter um bom desempenho jogando online, cada partida vai render por volta de 60.000 até 120.000 PRM (dependendo do seu desempenho), as partidas duram em média 5 minutos. Caso queira farmar essa grana jogando o modo Campanha, recomendo jogar na missão 19 na dificuldade Ás, se obter o rank S você vai embolsar uns 250.000 e a missão costuma demorar uns 20 minutos, isso é útil caso queira farmar dinheiro e quilometragem no modo Campanha.

 

trophy_46.png Fanático por caças silver.png (Índice)
Obteve 20 aeronaves ou mais.


Este troféu virá com o tempo e com naturalidade, basta ir comprando aeronaves na "Árvore de Aeronaves", recomendo comprar o caça X-02S Strike Wyvern o quanto antes, pois é o melhor caça do jogo.

 

trophy_49.png Padroeiro das peças silver.png (Índice)
Obteve todas as aeronaves, armas especiais e peças.


Este troféu vai demorar um pouco para chegar, o troféu basicamente exige que você complete a árvore de aeronaves, ou seja você deverá comprar tudo, tudo mesmo. Se eu não me engano você vai precisar de uns 26.000.000 de PRM para comprar tudo, apesar de ser um troféu demorado, ele vem naturalmente já que você precisará juntar 40.000.000 para ganhar outro troféu.

 

trophy_1.png Primeiro voo bronze.png (Índice)
Completou a missão 01 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

A primeira missão é introdutória e vai te explicar um pouco o funcionamento do jogo, então você não terá nenhum problema aqui, é só destruir os inimigos que não oferecerão quase nenhuma resistência.

 

trophy_2.png Abrindo as asas bronze.png (Índice)
Completou a missão 02 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

A segunda missão também é bem fácil de concluir, agora teremos alguns alvos terrestres e UAVs que são caças guiados por inteligência artificial, você nao terá problemas com eles.

 

trophy_3.png Sombra ameaçadora bronze.png (Índice)
Completou a missão 03 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Aqui as coisas começam a ficar difíceis, mas nem muito, após derrotar alguns caças inimigos, você terá que abater mais UAVs e ajudar seus aliados a escapar, nada muito complicado.

 

trophy_4.png Fora da lei bronze.png (Índice)
Completou a missão 04 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

A primeira parte da missão consiste em chegar ao elevador espacial sem ser detectado pelo radar inimigo, use o comando :l1: ou :r1: para virar levemente para a esquerda ou direita, tudo que precisa fazer é não voar na faixa vermelha, então fique constantemente de olho no radar, não fique muito rente ao chão mantenha uma altura média e não seja muito afoito procure maneirar na velocidade. Depois disso você vai apenas destruir alvos terrestres e por fim terá que proteger um aliado, é só abater todos os UAVs que chegar perto dele, simples assim.

 

trophy_5.png Caindo bronze.png (Índice)
Completou a missão 05 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Nesta fase você vai apenas "enganar" o inimigo sobrevoando uma base militar de fachada, em seguida na atualização da missão você terá que derrubar mais bombers (aviões bombardeiros), mas não demore muito senão eles vão destruir a sua base e você vai falhar na missão.

 

trophy_6.png Apenas um peão bronze.png (Índice)
Completou a missão 06 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Nessa missão você terá que lidar com muitos alvos terrestres, então é bom você pegar armas como 4AGM / 8AGM / UGB / LAGM / LASM / SFFS / SOD e por aí vai. O ideal mesmo é pegar uma nave que tenha bastante misseis disponíveis, pois serão muitos alvos, depois de um tempo a missão vai atualizar e você terá que abater alguns UAVs, portanto é bom guardar alguns misseis para abatê-los rapidamente.

 

trophy_7.png Encontro do acaso bronze.png (Índice)
Completou a missão 07 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Essa missão é muito legal, aqui você vai se aventurar dentro das montanhas e encarar uma tempestade daquelas, na primeira parte é só destruir os alvos terrestres e na segunda é só abater os UAVs para ajudar seus amigos a escapar. Além disso você vai encontrar um rival, enfim não darei spoilers, mas o que tenho a dizer é que você não fique seguindo-o cegamente, pois ele vai te atrair para as montanhas e se você não tomar cuidado voce pode bater o seu caça, fique atento aos raios e ao ventos fortes da região.

 

trophy_8.png Pintando o cenário bronze.png (Índice)
Completou a missão 08 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Na primeira parte da missão você terá muitos alvos terrestres para abater, recomendo que use uma arma bem explosiva tipo SOD / SFFS / UGB e procure atirar nos tanques de combustível assim eles explodem e destroem tudo ao redor, enfim, divirta-se !!! A segunda parte já é chatinha, você terá que destruir 20 caminhões que estão fugindo pelo deserto, até aí tudo bem, mas você terá de enfrentar uma tempestade de areia que afeta o seu radar, então os alvos ficam sumindo e voltando, procure memorizar os locais e vôe um pouco acima da tempestade, não fique com uma velocidade abaixo de 500 Km senão a tempestade literalmente vai te jogar no chão. Pra complicar você terá alguns UAVs na tua cola, a princípio ignore-os, mas se perceber que eles estão te aporrinhando com vários mísseis dê meia volta e destrua eles o quanto antes.

 

trophy_9.png Distorção bronze.png (Índice)
Completou a missão 09 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Essa missão é bem chata, na primeira dela você tem que voar abaixo das nuvens, mas os seus alvos ficam em montanhas altas, um pouco acima das nuvens, então basicamente você terá que sobrevoar as nuvens atacar seus alvos e voltar antes que os misseis inimigos te atinjam, sem falar que voar abaixo das nuvens significa voar entre as montanhas, então o risco de bater é iminente, o segredo para o sucesso é usar a arma LAGM ou LASM pois elas tem um longo alcance, então você não precisa se aproximar tanto dos alvos, o que te dá uma enorme vantagem. A segunda parte é só fugir um pouco dos "aliados" até que o seu radar seja configurado para identificar os inimigos, tome cuidado com as rajadas do Arsenal Bird, ao ver a área de ataque no radar, fuja imediatamente.

 

trophy_10.png Indo a lugares bronze.png (Índice)
Completou a missão 10 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Missão bem tranquila, você terá que escoltar um oficial pela fase, o segredo é voar bem rápido e seguir os rastros dos misseis assim você encontrará todos os SAMs escondidos, procure abater os caças inimigos o quanto antes, pois o avião do oficial é bem fraco.

 

trophy_11.png Ressurreição bronze.png (Índice)
Completou a missão 11 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Mais uma missão de destruição, agora seu objetivo é destruir plataformas marítimas, frota de navios e um monte de caças, o objetivo é a pontuação, recomendo seguir para a plataforma ao norte e focar nos aviões, pois eles dão mais pontos. Quando for enfrentar navios, procure destruí-los atingindo a parte central deles e não as suas armas, por exemplo, Frigate, Aegis, Cruiser, etc; assim você já destrói tudo junto.

 

trophy_12.png Stonehenge de volta aos trilhos bronze.png (Índice)
Completou a missão 12 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

É uma missão bem tranquila, desde que não vacile, destrua o maior numero de inimigos terrestres e assim que surgirem bombers não exite em abatê-lo logo, pois se chegarem nos canhões de Stonehenge, já era. Fora isso, é só ir matando os inimigos que se aproximarem de Stonehenge.

 

trophy_13.png Procurar e destruir bronze.png (Índice)
Completou a missão 13 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Nesta missão você terá que destruir 5 silos de misseis, o problema é que no radar tem 8 silos então existem 3 falsos, e os locais são aleatórios, o único que pude perceber que é 100% garantido é o primeiro silo que fica logo à sua frente, aproveite a oportunidade para entender como a sua arma funciona, basta ativá-la e permanecer focado no alvo até que a bomba caia em cima do silo, com o tempo você pega o jeito. Procure ignorar os caças inimigos à sua volta, elimine apenas alguns alvos terrestres durante o trajeto até o próximo silo, caso perceba que você está sendo muito bombardeado com misseis, elimine um ou dois caças apenas para amenizar as coisas, mas se for rápido o bastante não vai ser necessário. A segunda parte da missão é uma verdadeira corrida contra o tempo, pois você precisa impedir os foguetes de alcançar o espaço, não dê a minima para os caças inimigos, vá direto para os ICBMs e destrua-os, o segredo é atirar os misseis de baixo pra cima.

 

trophy_14.png Perfurando a escuridão bronze.png (Índice)
Completou a missão 14 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

A primeira parte da fase vai exigir bastante técnica para desviar entre as montanhas, o segredo é saber dosar a velocidade, controle a aceleração e desaceleração, voar na velocidade padrão é seguro, mas muito demorado, procure ousar um pouco para terminar logo essa travessia. A segunda parte é só destruir alvos aéreos e terrestres para tomar a base inimiga, não tem segredo.

 

trophy_15.png Silêncio bronze.png (Índice)
Completou a missão 15 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Essa batalha é bem longa e intensa, mas também é fácil, basicamente você tem que bater a pontuação, prefira abater os caças pois eles dão mais pontos, procure pegar uma nave com bastante misseis, pois serão muitos inimigos. Na parte final, você enfrentará o seu rival (o mesmo que enfrentou na missão 07), só tome cuidado com seus ataques frontais.

 

trophy_16.png Pulando em sombras bronze.png (Índice)
Completou a missão 16 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Esta missão é um pouco chata, mas ao mesmo tempo interessante e única, começando pela música de fundo. Nessa missão os alvos deverão ser identificados, para agilizar o reconhecimento coloque a mira em cima do alvo, procure priorizar os alvos terrestres pois eles podem atacar seu aliado que está em um veículo. Tome cuidado ao voar entre os prédios e evite diminuir muito a velocidade para não entrar em estol. O bom dessa fase é que você tem vários checkpoints, na parte final você terá apenas algumas aeronaves e UAVs para abater, nada demais.

 

trophy_17.png Cortando o cordão bronze.png (Índice)
Completou a missão 17 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Missão bem tranquila também, identifique os alvos e destrua-os, na segunda parte procure identificar e abater os bombers o quanto antes, pois se eles chegarem na base, já era. A parte final você terá que destruir uma espécie de capsula de suprimentos para o Arsenal Bird, é só ignorar tudo e ir direto ao ponto, só tome cuidado com os raios e com a explosão que ocorre ao destruir as cápsulas.

 

trophy_18.png Vamos resolver isso bronze.png (Índice)
Completou a missão 18 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Nesta missão você não enfrentará nada de novo, exceto aquele rival, dessa vez é pra valer, basta lutar da mesma forma que antes, que o sucesso está garantido.

 

trophy_19.png Caçador de gigantes bronze.png (Índice)
Completou a missão 19 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Missão muito TOP, na primeira parte você precisa atingir a pontuação, então é só fazer o que sabe de melhor, use armas como 4AAM para otimizar seu desempenho. A segunda parte é enfrentar o Arsenal Bird, assim que obter o checkpoint, pause o jogo e escolha Reiniciar do Checkpoint (ponto de checagem) para que os seus misseis sejam renovados, outra dica é você ignorá-lo por hora, pois neste meio tempo ele vai ficar ativando seu escudo toda hora e não compensa ir atrás dele agora, aproveite esse momento para abater os UAVs e caças restantes para diminuir o suporte do Arsenal Bird, assim que o escudo dele for desativado, mate os UAVs restantes e parta pra briga com esse monstro aéreo, atire nas armas dele primeiro para evitar dores de cabeça, depois atire as hélices e por fim na parte central, não se preocupe que o jogo vai te indicar tudo certinho.

 

trophy_20.png Alcançando novas alturas bronze.png (Índice)
Completou a missão 20 no modo Campanha.


Troféu relacionado à campanha

 

Para fechar com chave de ouro, sim, temos missão dentro de um túnel !!! Mas primeiro você terá que abater dois UAVs especiais, os misseis dão conta do recado, mas isso pode demorar um pouco, essa IA é muito veloz e ágil, então você vai precisar persegui-la um bom tempo até encontrar uma abertura para atingi-las, eu particularmente gostei de usar uma arma chamada EML (Pulso Eletromagnético), apesar de ser uma arma complicada de usar, apenas dois tiros abatem esses inimigos (usando o caça X-02s). Depois disso você irá perseguir o último UAV dentro de um túnel, mantenha a velocidade entre 800-1000 que você vai ficar bem, assim que chegar no centro de elevador abata esse UAV e destrua seus transmissores antes do tempo acabar, depois disso é só fugir pelo elevador, fique voando próximo à parede e assim que ver um caminho vermelho feche a curva para dentro, como se quisesse ir ao centro do elevador olhe pra cima, você verá uma abertura, entre nela e suba até à saída, em um primeiro momento, você vai morrer algumas vezes até pegar o raciocínio, mas depois você vai conseguir tranquilamente.

 

trophy_24.png Grande conquistador bronze.png (Índice)
Obteve 5 medalhas ou mais no modo campanha.


Tradução auto-explicativa, para mais informações leia o troféu silver.png PRM abundante.

 

trophy_27.png Lá e de volta outra vez bronze.png (Índice)
Efetuou todas as decolagens, reabastecimentos e aterrissagens com êxito nas missões da campanha.


Tradução auto-explicativa, durante a campanha, antes ou depois das missões tem uma parte onde você decola, reabastece em pleno ar ou faz uma aterrissagem, basta não pular nenhuma dessas partes que o troféu virá, caso você morra ou falhe, é só dar restart e tentar novamente. Recomendo fazer logo na primeira jogada, assim você já se livra do troféu, veja abaixo algumas dicas para cada situação:

 

Decolagens - As decolagens são bem simples e não requer quase nenhum esforço da sua parte, basta acelerar a sua aeronave que o jogo faz o resto.

 

Reabastecimento - O segredo é manter a velocidade constante e alinhar o quadrado que aparece à frente da sua nave com o quadrado do avião tanque.

 

Aterrissagens - É a parte mais "difícil", o segredo é ir seguindo as instruções que a torre de comando te passar, veja a pista no mapa e não confie muito no alinhamento que o jogo fornece, quando se aproximar coloque o bico levemente pra cima e segure :l2:para desacelerar.

 

trophy_29.png Acumulador de milhagem bronze.png (Índice)
Voou um total de 76.500 km no modo campanha.


Certamente é um dos troféus mais chatos do jogo, pois dependendo da sua habilidade, mesmo terminando o modo campanha 4 vezes, ainda pode te restar uns 35.000 a 40.000 Km. Voar no modo Voo Livre também vai contar para o troféu. Recomendo tentar tirar RANK S nas dificuldades NORMAL/DIFÍCIL ou correr atrás de outras medalhas da campanha, pois é bem divertido farmar assim. Entretanto se quiser ser mais eficiente, recomendo repetir a missão 19 várias vezes sempre tirando rank S, assim você já farma quilometragem e PRM (necessário para outros troféus).

 

Ainda é possível usar um método AFK, onde você entra no modo Missão Livre, bota um palito/elástico no analógico e alguma coisa pra segurar o botão :r2:, isso vai fazer o avião ficar dando voltas, aí você pode fazer outra coisa e deixar o jogo rodando por 30 minutos, depois você volta e reinicia o processo, lembre-se depois de terminar os 30 minutos NÃO DÊ RESTART saia do modo e entre novamente, se der restart o jogo não vai contabilizar a quilometragem. Procure consultar o seu progresso na opção Tela de Dados.

 

VÍDEO

Spoiler

 

 

trophy_30.png Aniquilador de aviões bronze.png (Índice)
Destruiu um total de 3.000 inimigos no modo Campanha.


Não se preocupe com este troféu, pois ele virá naturalmente na busca pela platina, é perigoso ele vai cair na sua primeira jogada.

 

trophy_31.png Todos os ases bronze.png (Índice)
Jogou no modo Multijogador pela primeira vez.


Tradução auto-explicativa, o troféu vem após terminar a partida, pode ser feito tanto no modo Batalha Real, quanto no Mata-Mata em equipe.

 

trophy_32.png Viajante bronze.png (Índice)
Jogou todos os mapas no modo Multijogador.


Ao todo são apenas 6 mapas no modo multijogador, você pode jogá-los tanto no modo Batalha Real como no Mata-mata em equipe, além disso é possível consultar quais mapas ja jogou na opção Tela de Dados. Os locais, a saber, são:

  • Fort Grays Island
  • Anchorhead Bay
  • Waiapolo Mountains
  • Yinshi Valley (Manhã)
  • Yinshi Valley (Noite)
  • Roca Roja

 

Para se livrar logo deste troféu, procure ser o host (criador ou dono) da sala, pois o host pode mudar o mapa que quer jogar.

 

trophy_33.png O melhor dos dois mundos bronze.png (Índice)
Jogou uma partida de mata-mata em equipe e uma partida de batalha real.


Tradução auto-explicativa, não se preocupe este troféu virá naturalmente na busca pela platina.

 

trophy_34.png Juntos voamos bronze.png (Índice)
Venceu uma partida de mata-mata em equipe.


Esse troféu é mais fácil de obter na raça, pois você não precisa ser o melhor jogador da partida, basta que a sua equipe vença. Então ele praticamente virá de forma natural na busca pelo troféu silver.png Todos por um. É possível fazer boost neste troféu também, mas será necessário 4 jogadores para (você e mais 3 amigos) para a partida iniciar.

 

trophy_35.png O último a voar bronze.png (Índice)
Ficou em primeiro lugar na batalha real.


Este troféu pode ser bem complicado no inicio, mas depois que você vai obtendo as melhores peças e aeronaves facilita um pouco. Se for pegar o troféu na raça, eu recomendo abrir uma sala com as configurações de sua preferência, habilite a surtida rápida (ou coisa assim). Assim que alguém entrar na sala, inicie a partida, para que você enfrente apenas um adversário, torça para seu oponente ser um noob e procure derrubá-lo o mais rápido possível, claro que eventualmente aparecerão outros rivais, mas aí você estará com a pontuação avançada e com boas chances de ficar em primeiro.

 

A alternativa mais fácil é recorrer ao boost, crie uma sala chame um amigo e vença-o na batalha, simples assim, não se esqueça de deixá-lo ganhar uma batalha também para que ele também receba o troféu. Caso consiga o boost, procure vencer 3 vezes para que assim você obtenha uma medalha do modo Multijogador.

 

trophy_36.png Vai, equipe, vai bronze.png (Índice)
Fez 20 surtidas em partidas de mata-mata em equipe.


Tradução auto-explicativa, para mais dicas veja o troféu silver.png Todos por um.

 

trophy_38.png Seguindo só bronze.png (Índice)
Fez 20 surtidas na batalha real.


Tradução auto-explicativa, para mais dicas veja o troféu silver.png Sede de sangue.

 

trophy_40.png Ótimo trabalho bronze.png (Índice)
Recebeu 50 avaliações de performance no modo Multijogador.


Tradução auto-explicativa, para mais dicas veja o troféu silver.png Trabalho Incrível.

 

trophy_42.png Precisando de uma carteira maior bronze.png (Índice)
Obtained 5,000,000 MRP in total.


Tradução auto-explicativa, para mais informações leia o troféu silver.png PRM abundante.

 

trophy_45.png Colecionador de aeronaves bronze.png (Índice)
Obteve 5 aeronaves ou mais.


Não se preocupe com este troféu, pois ele virá naturalmente na busca pelo troféu silver.png Padroeiro das peças, o qual exige que você compre todos os itens da Árvore de Aeronaves.

 

trophy_47.png Comprador ávido bronze.png (Índice)
Obteve um total combinado de 15 aeronaves, armas especiais e peças.


Não se preocupe com este troféu, pois ele virá naturalmente na busca pelo troféu silver.png Padroeiro das peças, o qual exige que você compre todos os itens da Árvore de Aeronaves.

 

trophy_48.png Cliente regular bronze.png (Índice)
Obteve um total combinado de 100 aeronaves, armas especiais e peças.


Não se preocupe com este troféu, pois ele virá naturalmente na busca pelo troféu silver.png Padroeiro das peças, o qual exige que você compre todos os itens da Árvore de Aeronaves. 

 

 

NPWR11036_00.0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...