Nefeslkin94 19 Postado Setembro 19, 2019 Olá bom dia, não sabia por onde reportar isso, eu acho que é um bug então postei aqui, está com quase dois dias que enviei um e-mail para o contato@mypst.com.br falando que meu MyPlus não foi ativado (Se tiver algum ademir para ver isso kkkkkk usei mesmo e-mail do fórum no portal e no apoia.se) poiser, porém agora o Gmail retornou esse erro dizendo que o servidor do email deva ter algum problema: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17334 Postado Setembro 19, 2019 Em relação ao problema no e-mail, vou deixar para o @fabriciols verificar isso. Sobre o card myPlus, é um problema geral que já está em andamento para ser resolvido, então é só aguardar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nefeslkin94 19 Postado Setembro 19, 2019 21 minutos atrás, MamyBR disse: Em relação ao problema no e-mail, vou deixar para o @fabriciols verificar isso. Sobre o card myPlus, é um problema geral que já está em andamento para ser resolvido, então é só aguardar. Ahhh não sabia que tava com problema o MyPlus hehehe é que ainda aparece propaganda la na pagina inicial do portal, mas nem ligo muito. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites