Ir para conteúdo
ighorfagundes

Retorno dos Guias - BETA

Recommended Posts

Bom momento, comunidade!

Com a queda do myPSt o nosso antigo fórum foi embora e deu lugar a uma versão atualizada com vários recursos a serem explorados. O ponto negativo é que quase todo conteúdo publicado por aqui sofreu com bugs. E os mais afetados nesse processo foram os guias de troféus.

No último mês estivemos trabalhando para o retorno deles e estamos quase lá. Por isso, venho aqui para convidá-los a participar da nossa fase beta. O único critério nesse momento é já ter produzido um guia no formato antigo e está disposto a produzir um novo. 

Vale citar, que não utilizaremos mais o BBcode que parou de funcionar. Os novos guia serão em HTML. Também teremos algumas pequenas mudanças em relação aos formatos. A equipe de analista estará participando do projeto para auxiliar com as eventuais dificuldades com o novo código.

Todos os participantes desse processo receberão a tag de Guiador Oficial. Futuramente abrirei um novo tópico para que aqueles que possuíam a tag a recuperem. No entanto, a principio só quem participar dessa atividade a terá.

Sobre os caracteres bugados vamos resolver futuramente. Precisamos realizar alguns teste antes de seguir com a mudança. A principio demos prioridade a outras correções, mas chegou a vez dos guias antigos retornarem 100%.

• Curti 13

Compartilhe esta postagem

Aeeee baralho, demorou, inclusive já estou escrevendo meus guias.....hauhauhau.

O campeão voltou !!!! 

3 minutos atrás, Wesp_can disse:

OPaa .

To dentro . Minha antiga conta eu tinha as TAGs ,

Tag na mão e editor HTML liberado. A base do código pode ser gerada no portal como era antigamente. Para colar no fórum clique na opção código-fonte, cole e depois clique novamente em código fonte.

No momento falta incluirmos o indice de troféus no código, mas já pode começa a produzir seu novo guia.

27 minutos atrás, ighorfagundes disse:

Tag na mão e editor HTML liberado. A base do código pode ser gerada no portal como era antigamente. 

Senhor que doideira.

29 minutos atrás, ighorfagundes disse:

para colar no fórum clique na opção código-fonte, cole e depois clique novamente em código fonte.

Libera essa panelinha ai pra mim tbm :face13:

1 minuto atrás, WerneyPark disse:

Senhor que doideira.

Libera essa panelinha ai pra mim tbm :face13:

Testa aí

• Curti 1

19 minutos atrás, LoiroCroft disse:

Opa Ighor, quero testar essa parada aê. Tem como?

Valeu!

Já pode começar seu guia.

• Valeu! 2

Mas que notícia mais maravilhosa. To com um pronto, do Driveclub, que por sorte eu tinha de bkp (infelizmente, tem dois que deram muito trabalho, mas que não sobreviveram em lugar nenhum). E já tava escrevendo o do GT Sport também.

Como faço para ter acesso ao HTML?

Quero escrever um guia brother , como faço ! tenho uns jogos que não tem guia que platinei que quero deixar meu Guia ! 

40 minutos atrás, wowbagger_84 disse:

Mas que notícia mais maravilhosa. To com um pronto, do Driveclub, que por sorte eu tinha de bkp (infelizmente, tem dois que deram muito trabalho, mas que não sobreviveram em lugar nenhum). E já tava escrevendo o do GT Sport também.

Como faço para ter acesso ao HTML?

Alterei seu grupo. Veja que agora no editor tem a opção código fonte.

A base do código pode ser gerada no portal como era antigamente. Para colar no fórum clique na opção código-fonte, cole e depois clique novamente em código fonte.

• Curti 1

1 hora atrás, ighorfagundes disse:

Alterei seu grupo. Veja que agora no editor tem a opção código fonte.

A base do código pode ser gerada no portal como era antigamente. Para colar no fórum clique na opção código-fonte, cole e depois clique novamente em código fonte.

Já comecei a mexer. A primeira dúvida é sobre tabelas: no formato antigo, a gente usava aquelas tags customizadas, tipo "tdtitulo". Tem algo assim implementado?

19 minutos atrás, wowbagger_84 disse:

Já comecei a mexer. A primeira dúvida é sobre tabelas: no formato antigo, a gente usava aquelas tags customizadas, tipo "tdtitulo". Tem algo assim implementado?

Não, nesse caso tem que usar os atributos, por exemplo: <td style="width:60px">

Tem vários outros atributos, você pode mudar o tamanho, largura, altura, cor da fonte, cor de.fundo, cor das linhas e por aí vai.

Tente usar a tag <th> para substituir a Tdtitulo

• Curti 1

Agora, LucasIIGD disse:

Não, nesse caso tem que usar os atributos, por exemplo: <td style="width:60px">

Tem vários outros atributos, você pode mudar o tamanho, largura, altura, cor da fonte, cor de.fundo, cor das linhas e por aí vai.

Tente usar a tag <th> para substituir a Tdtitulo

Imaginei mesmo que era o HTML padraozão mesmo. Vish, vai demorar pra desenferrujar essas paradas aqui hahaha. Valeu pela dica =)

• Curti 1

1 minuto atrás, wowbagger_84 disse:

Imaginei mesmo que era o HTML padraozão mesmo. Vish, vai demorar pra desenferrujar essas paradas aqui hahaha. Valeu pela dica =)

Flw meu querido, mal posso esperar por esse guia do GT Sport.

• Curti 1

6 minutos atrás, LucasIIGD disse:

Flw meu querido, mal posso esperar por esse guia do GT Sport.

Texto tá até pronto, a platina tá encaminhada aqui. Só falta mesmo aprender a mexer com o novo formato e criar as imagens (ainda bem que eu acumulei só uns 2 GB de fotos no jogo hahahaha).

38 minutos atrás, aranhaFEILONG disse:

spacer.png

e o guia do Last Hope, sai ou não??? 

tô só esperando pra eu platinar :grin:

• Haha 1

39 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

e o guia do Last Hope, sai ou não??? 

tô só esperando pra eu platinar :grin:

hhauehuahruaheauehaua

Falando a verdade... eu realmente tenho vontade de escrever um guia para esse jogo, explicando algumas coisas que facilitariam em muito a platina, além de montar uma estratégia para adquirir alguns BT's em poucos grinds. eu ainda precisaria testar algumas idéias e outras coisas, porém isso demanda um tempo enorme. De vez em quando me sinto motivado a fazer isso, mas só de pensar no tempo que já estou nesse jogo e o quanto ainda irá demorar pra tentar a platina e testar tudo novamente...

Falando em guias, tenho vontade de fazer um pro Phantasy Star Online 2!

Aquele jogo é mto fácil, ngm fecha o 100% pq não sabe japonês (nem eu)

Nem sei como um jogão daquele não possui um guia!

• Curti 2

2 horas atrás, wowbagger_84 disse:

O bom de HTML é que tem bastante conteúdo e ferramentas por aí.

Se tiver com preguiça usa isso aqui: https://divtable.com/generator/

1 hora atrás, aranhaFEILONG disse:

eu realmente tenho vontade de escrever um guia para esse jogo,

Quer começa? Kkkk

• Curti 2

20 minutos atrás, ighorfagundes disse:

O bom de HTML é que tem bastante conteúdo e ferramentas por aí.

Se tiver com preguiça usa isso aqui: https://divtable.com/generator/

Quer começa? Kkkk

Mas já? kkkkkkkkk

preciso platinar primeiro

• Curti 1

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...