Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Trine 4 recebe novo trailer de história

Recommended Posts

Trine4_blog_carousel_900x300.png

 

A Modus Games revelou um novo trailer da história de Trine 4: The Nightmare Prince, mostrando o que podemos esperar do novo título da série no próximo mês. Situado em um universo idílico de conto de fadas, Trine 4 apresenta combate revisado e árvores de habilidades expandidas, elevando a cooperação do jogo.

 

O trio Zoya, Amadeus e Pontius tem a missão de encontrar o Príncipe Selius, um jovem cujo desejo de dominar a magia fez com que o reino fosse invadido por criaturas malignas além de seu controle. A habilidade do príncipe de transformar os maiores medos de qualquer pessoa em realidade faz com que o grupo precise correr contra o tempo para reverter a maldição, conforme os feitiços que dão vida aos pesadelos de Selius se tornam cada vez mais perigosos.

 

Um novo sistema de combate e diversas habilidades ajudam os jogadores a aprimorar seus heróis favoritos, e os puzzles se modificam dependendo de quantos jogadores estão no grupo para tornar a exploração divertida tanto na experiência solo como com quatro pessoas.

 

Trine 4: The Nightmare Prince chega ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 8 de outubro como um título autônomo e também como parte da coleção Trine: Ultimate, reunindo todos os quatro jogos da franquia. Confira abaixo:

 

 

Fonte: PSTrophies

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...