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[Eurogamer] BioWare descarta planos iniciais para conteúdos adicionais de Anthem para se focar na resolução de problemas

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A Bioware apresentou a atualização Cataclysm em Agosto para Anthem, após um longo adiamento, mas revelou agora que descartará os planos originais para os conteúdos pós-lançamento e apostará em "atualizações sazonais", ao invés dos planeados "Atos" para se focar nos "principais problemas".

 

Quanto a Bioware revelou os planos originais para apoiar Anthem após o lançamento, sugeriu a chegada de três atos diferentes. Cada um consistiria em diversas atualizações que iriam expandir o mundo, com novas atividades e culminariam com um evento Cataclysm temporário, desenhado para mexer com a experiência de jogo.

 

O Ato 1 estava previsto para Março, mas muitas das suas funcionalidades foram adiadas, enquanto a Bbioware tentava resolver os numerosos problemas que afetavam Anthem no período de lançamento. Foram precisos seis meses para chegar o primeiro grande evento e nada mais foi dito sobre os outros dois Atos que estavam planeados.

 

O calendário original de conteúdos de Anthem:

Spoiler

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Segundo uma nova mensagem partilhada no site oficial Chad Robertson da Bioware diz que vão abandonar os Atos divididos por partes em prol do que chamam de "atualizações sazonais". "Estes eventos vão entregar desafios e objetivos similares aos que já viste," diz Robertson, "e estão construído em torno de temáticas divertidas no jogo."

 

"Estamos atentos às vossas preocupações sobre os problemas principais em Anthem e estamos a agir," disse Robertson, no que soa a uma repetição do principal lema da Bioware ao longo destes meses. Para resolver os problemas mais fundamentais em Anthem, a equipa terá de se afastar dos Atos e apostar em remodelações de alguns sistemas e não apenas em correções rápidas.

 

Robertson não explicou quais serão as mudanças a longo prazo que vão aliviar as preocupações dos fãs, mas diz que vão continuar a comunidade com a comunidade através do PTS quando conseguirem mostrar o que está a caminho.

 

Fonte: Eurogamer

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Tá mais que certa, primeiro corrigir a cagada que fizeram para depois trazer conteúdo novo. 

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8 horas atrás, Toushi-san disse:

Esse jogo é tão ruim assim?

 

É jogável, um jogo que tinha muito potencial no quesito FPS + RPG + mundo aberto + Multiplayer. A engine gráfica dele é muito boa a jogabilidade é boa a historia é legalzinha mas no lançamento ele teve vários problemas de loading e server caindo. é um jogo que vale a pena pegar por 29,99 $ eu comprei ele na pré venda por preço cheio eu gostei não vou falar que foi dinheiro jogado fora mas eu esperava mais de um lançamento de peso. 

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4 horas atrás, NykyLionHeart disse:

 

É jogável, um jogo que tinha muito potencial no quesito FPS + RPG + mundo aberto + Multiplayer. A engine gráfica dele é muito boa a jogabilidade é boa a historia é legalzinha mas no lançamento ele teve vários problemas de loading e server caindo. é um jogo que vale a pena pegar por 29,99 $ eu comprei ele na pré venda por preço cheio eu gostei não vou falar que foi dinheiro jogado fora mas eu esperava mais de um lançamento de peso. 

Tb esperava mais...

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se eles lançam DLC paga em um jogo cheio de problemas ai que a galera coloca fogo na EA, o ideal é pedir desculpa pelo lançamento e produzir o 2, este ai já era

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