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washsou

[myPSt] FFVII Remake - Modo Clássico revelado e uma Boss Battle Gameplay Demo na TGS 2019(Destaque para o Summon Ifrit)

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Uma ótima novidade para os fãs saudositas, FFVII Remake tera um modo Clássico, onde o combate será realizado por turnos. Assim como original, o personagem terá uma barra de ATB, que é responsável pelas habilidades e ataques únicos. A medida que Cloud ou qualquer outro ataca seus inimigos, essa barra será preenchida pouco a pouco. Todas essas ações são realizadas através de um menu, tão simples quanto o original.

 

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Nos modos padrão("Fácil" e "Normal"), o ATB Gauge se enche atacando repetidamente seu inimigo, mas no Modo Clássico esse aspecto da jogabilidade é tratado automaticamente. O jogador não precisa fazer nada e o personagem luta automaticamente, carregando seu medidor ATB.

Portanto, qualquer pessoa que jogue FF VII Remake no Modo Clássico não precisa se preocupar com o lado de ação do sistema de combate, e pode se concentrar na seleção de comandos, tornando possível jogar FF7R como se fosse um RPG clássico.

 

A seguir uma batalha contra um chefão apresentada na TGS 2019, destaque para o Summon Ifrit.

Spoiler

 

 

 

 

 

Fonte: Twitter Final Fantasy VII e GamersPrey

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q lindo ta invocacao dos summons...

 

deu pra ver que ta mais parecido com FINAL FANTASY XII pq eles entram na batalha pra auxiliar

 

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2 horas atrás, washsou disse:

Nos modos padrão("Fácil" e "Normal"), o ATB Gauge se enche atacando repetidamente seu inimigo, mas no Modo Clássico esse aspecto da jogabilidade é tratado automaticamente. O jogador não precisa fazer nada e o personagem luta automaticamente, carregando seu medidor ATB.

Portanto, qualquer pessoa que jogue FF VII Remake no Modo Clássico não precisa se preocupar com o lado de ação do sistema de combate, e pode se concentrar na seleção de comandos, tornando possível jogar FF7R como se fosse um RPG clássico.

 

Bom a pergunta é, se você tem que ficar "atacando repetidamente" para encher a ATB, para que serve a ATB se você já está atacando?

 

Sobre o segundo trecho, os comandos no original eram justamente o combate. Como é que agora (no modo clássico) você fica sem se preocupar com o combate, apenas com os comandos?

:duvida:

 

Antes que me critiquem, não estou vendo os vídeos. Fiquei boiando com essas afirmações. 

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Já tava empolgado com o combate e agora então que vai ter esse modo clássico tô mais empolgado ainda.

 

Vai agradar quem curte mais um combate tático.

 

Essa bossfight foi épica! :ohhh:

 

 

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33 minutos atrás, gabricj disse:

 

Bom a pergunta é, se você tem que ficar "atacando repetidamente" para encher a ATB, para que serve a ATB se você já está atacando?

 

Sobre o segundo trecho, os comandos no original eram justamente o combate. Como é que agora (no modo clássico) você fica sem se preocupar com o combate, apenas com os comandos?

:duvida:

 

Antes que me critiquem, não estou vendo os vídeos. Fiquei boiando com essas afirmações. 

 

eu vi um vídeo e o pessoal que jogou diz que essa barra serve pra você realizar os ataques mais estratégicos... tipos essas que a luta fica em câmera lenta e tal...

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5 horas atrás, gabricj disse:

 

Bom a pergunta é, se você tem que ficar "atacando repetidamente" para encher a ATB, para que serve a ATB se você já está atacando?

 

Sobre o segundo trecho, os comandos no original eram justamente o combate. Como é que agora (no modo clássico) você fica sem se preocupar com o combate, apenas com os comandos?

:duvida:

 

Antes que me critiquem, não estou vendo os vídeos. Fiquei boiando com essas afirmações. 

 

Não é pra se preocupar com o lado da ação do combate, ou seja, não precisa se preocupar com movimentação/posicionamento/esquiva já que no modo clássico os personagens ficam estáticos.

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19 horas atrás, gabricj disse:

 

Bom a pergunta é, se você tem que ficar "atacando repetidamente" para encher a ATB, para que serve a ATB se você já está atacando?

 

Sobre o segundo trecho, os comandos no original eram justamente o combate. Como é que agora (no modo clássico) você fica sem se preocupar com o combate, apenas com os comandos?

:duvida:

 

Antes que me critiquem, não estou vendo os vídeos. Fiquei boiando com essas afirmações. 

ATB é usada pra magias, itens e ataques especiais. O combate referido na notícia é o básico, os golpes simples. Esses golpes servem mais pra encher a ATB mesmo, pq são mais fracos e limitados. E não, os personagens no modo auto não ficam estáticos como falaram aqui. Eles se movimentam automaticamente - ainda não foi bem explicado como funciona isso, mas o modo clássico não é igual ao ff7 original, onde a gente fica de um lado da tela e os inimigos do outro. 

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