Ir para conteúdo
washsou

[myPSt] FFVII Remake - Modo Clássico revelado e uma Boss Battle Gameplay Demo na TGS 2019(Destaque para o Summon Ifrit)

Recommended Posts

bHeklXs.png

 

 

Uma ótima novidade para os fãs saudositas, FFVII Remake tera um modo Clássico, onde o combate será realizado por turnos. Assim como original, o personagem terá uma barra de ATB, que é responsável pelas habilidades e ataques únicos. A medida que Cloud ou qualquer outro ataca seus inimigos, essa barra será preenchida pouco a pouco. Todas essas ações são realizadas através de um menu, tão simples quanto o original.

 

7BRb5vw.png


Nos modos padrão("Fácil" e "Normal"), o ATB Gauge se enche atacando repetidamente seu inimigo, mas no Modo Clássico esse aspecto da jogabilidade é tratado automaticamente. O jogador não precisa fazer nada e o personagem luta automaticamente, carregando seu medidor ATB.

Portanto, qualquer pessoa que jogue FF VII Remake no Modo Clássico não precisa se preocupar com o lado de ação do sistema de combate, e pode se concentrar na seleção de comandos, tornando possível jogar FF7R como se fosse um RPG clássico.

 

A seguir uma batalha contra um chefão apresentada na TGS 2019, destaque para o Summon Ifrit.

Spoiler

 

 

 

 

 

Fonte: Twitter Final Fantasy VII e GamersPrey

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

q lindo ta invocacao dos summons...

 

deu pra ver que ta mais parecido com FINAL FANTASY XII pq eles entram na batalha pra auxiliar

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, washsou disse:

Nos modos padrão("Fácil" e "Normal"), o ATB Gauge se enche atacando repetidamente seu inimigo, mas no Modo Clássico esse aspecto da jogabilidade é tratado automaticamente. O jogador não precisa fazer nada e o personagem luta automaticamente, carregando seu medidor ATB.

Portanto, qualquer pessoa que jogue FF VII Remake no Modo Clássico não precisa se preocupar com o lado de ação do sistema de combate, e pode se concentrar na seleção de comandos, tornando possível jogar FF7R como se fosse um RPG clássico.

 

Bom a pergunta é, se você tem que ficar "atacando repetidamente" para encher a ATB, para que serve a ATB se você já está atacando?

 

Sobre o segundo trecho, os comandos no original eram justamente o combate. Como é que agora (no modo clássico) você fica sem se preocupar com o combate, apenas com os comandos?

:duvida:

 

Antes que me critiquem, não estou vendo os vídeos. Fiquei boiando com essas afirmações. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tava empolgado com o combate e agora então que vai ter esse modo clássico tô mais empolgado ainda.

 

Vai agradar quem curte mais um combate tático.

 

Essa bossfight foi épica! :ohhh:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, gabricj disse:

 

Bom a pergunta é, se você tem que ficar "atacando repetidamente" para encher a ATB, para que serve a ATB se você já está atacando?

 

Sobre o segundo trecho, os comandos no original eram justamente o combate. Como é que agora (no modo clássico) você fica sem se preocupar com o combate, apenas com os comandos?

:duvida:

 

Antes que me critiquem, não estou vendo os vídeos. Fiquei boiando com essas afirmações. 

 

eu vi um vídeo e o pessoal que jogou diz que essa barra serve pra você realizar os ataques mais estratégicos... tipos essas que a luta fica em câmera lenta e tal...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, gabricj disse:

 

Bom a pergunta é, se você tem que ficar "atacando repetidamente" para encher a ATB, para que serve a ATB se você já está atacando?

 

Sobre o segundo trecho, os comandos no original eram justamente o combate. Como é que agora (no modo clássico) você fica sem se preocupar com o combate, apenas com os comandos?

:duvida:

 

Antes que me critiquem, não estou vendo os vídeos. Fiquei boiando com essas afirmações. 

 

Não é pra se preocupar com o lado da ação do combate, ou seja, não precisa se preocupar com movimentação/posicionamento/esquiva já que no modo clássico os personagens ficam estáticos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, gabricj disse:

 

Bom a pergunta é, se você tem que ficar "atacando repetidamente" para encher a ATB, para que serve a ATB se você já está atacando?

 

Sobre o segundo trecho, os comandos no original eram justamente o combate. Como é que agora (no modo clássico) você fica sem se preocupar com o combate, apenas com os comandos?

:duvida:

 

Antes que me critiquem, não estou vendo os vídeos. Fiquei boiando com essas afirmações. 

ATB é usada pra magias, itens e ataques especiais. O combate referido na notícia é o básico, os golpes simples. Esses golpes servem mais pra encher a ATB mesmo, pq são mais fracos e limitados. E não, os personagens no modo auto não ficam estáticos como falaram aqui. Eles se movimentam automaticamente - ainda não foi bem explicado como funciona isso, mas o modo clássico não é igual ao ff7 original, onde a gente fica de um lado da tela e os inimigos do outro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...