Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - The Surge 2

Recommended Posts

O primeiro jogo foi bem tranquilo de platinar... Gostei tanto que joguei até o NG++. Está lista está no mesmo nível da primeira. 

 

*Como fã de SoulsLike vou pegar o Code Vein e o The Surge 2 ao mesmo tempo com meus créditos na ShopB, só não sei qual jogo primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, walison-slash79 disse:

O primeiro jogo foi bem tranquilo de platinar... Gostei tanto que joguei até o NG++. Está lista está no mesmo nível da primeira. 

 

*Como fã de SoulsLike vou pegar o Code Vein e o The Surge 2 ao mesmo tempo com meus créditos na ShopB, só não sei qual jogo primeiro.

 

Esse é um bom jogo pra começar nesse gênero?

se for fácil pra platinar eu animo a jogar :face18:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, jon86rodriguez disse:

 

Esse é um bom jogo pra começar nesse gênero?

se for fácil pra platinar eu animo a jogar :face18:

se vc quer um jogo para iniciar no genero e que a platina seja razoavelmente facil eu recomendo comecar pelo BLOODBORNE

 

the surge nao e ruim ou a platina dificil mais nao e tao empolgante... a historia dele tb nao chega la ser impressionante... ele e bom jogo apartir do momento que voce sabe que gosta dos jogos tipo souls... ai vc se gostar pode partir pra ele... pro dark... pro sekiro... pro Nioh etc etc

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@eduhlopes  e @jorgeyuri87 

 

Valeu pelas dicas. :1281332307_02Laugh:

 

Eu tive algumas experiências com esse gênero, mas não levei muito adiante kkk 

 

Em 2011, logo quando zerei o Skyrim eu tava afim de outro RPG medieval aí eu comprei o DS, mas apesar da temática ser a mesma, é bem diferente né... também não gostei muito do fato de quando a gente morria perdia todo o XP e tal, o que é uma característica desse gênero. 

 

Depois eu comecei o Lords of the Fallen que deram na Plus, eu gostei bastante, mas na época estava ocupado com outras coisas e não tava jogando muito e deixei de lado. 

 

Bloodborne também comecei a jogar, mas porque um amigo disse pra eu comprar pra jogar junto e tal e acabou que não conseguimos marcar devido a falta de tempo dele na época. 

 

Acho que vou baixar o The Surge e dar uma jogada... esse tema sci-fi me chamou a atenção também.

 

Também um dos que mais me chama a atenção é o Nioh, porque ele se parece muito com Ninja Gaiden e Onimusha (pelo menos nos vídeos), e essas são duas franquias que eu joguei muito. 

 

Enfim, tem muito jogo desse gênero pra jogar kkk o que falta é o tempo :hehe:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De todos os jogos Soulslike mais conhecidos até hoje só não joguei The Surge mesmo, está na minha fila. Se eu curtir (o que provavelmente vai acontecer já que adoro o gênero) em breve pegarei o segundo. Bom que até lá o preço pode dar uma descida. :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...