Ir para conteúdo
washsou

[myPSt] Protagonistas de GTA V estarão na BGS 2019

Recommended Posts

dDwAsQr.png

 

Os atores que deram vida aos icônicos Trevor Phillipis, Franklin Clinton e Michael de Santa, participarão de sessões de meet & greet e do BGS Talks, serão homenageados no Wall of Fame e serão jurados de concursos de cosplay!

 

Steven Ogg (Trevor Phillips): O canadense Steven Ogg começou a careira de ator ainda na infância, com participações em filmes e peças de teatro, mas ganhou projeção internacional nos anos 2000, por atuações em séries de sucesso da TV americana, como One Life To Live, Law & Order e Third Watch. Em 2013, interpretou Trevor Phillips, um dos protagonistas de GTA V, que lhe rendeu o prêmio New York Videogame Critics Circle Award de 2014 por melhor atuação em um jogo. Também é bastante conhecido por interpretar o vilão Simon, em The Walking Dead, e pelas participações nas séries Westworld, Better Call Saul e Broad City.

Shawn “Solo” Darnell Fonteno (Franklin Clinton): Nascido na Califórnia, Solo teve uma infância difícil e durante a juventude se envolveu com drogas e gangues. No mesmo período, entrou para a música ao lado de nomes conhecidos da Costa Oeste dos Estados Unidos, como o rapper Kam e o DJ Pooh.  “Solo” conquistou certa fama e se apresentou em turnês com artistas como Lynch Mob, Queen Latifah e Ice Cube, com quem teve uma briga que ficou muito conhecida. Após tomar um tiro e quase morrer, decidiu mudar de vida e, nos anos 2000, investiu na carreira de voice actor (ator de voz, em tradução livre),  participou de filmes  escritos e dirigidos pelo amigo  DJ Pooh e chegou ao grande projeto de sua carreira: interpretar Franklin Clinton em GTA V, em que, além de emprestar a voz e movimentos, relembrou seus tempos de gangue. Atualmente, “Solo” segue trabalhando como ator.

Ned Luke (Michael De Santa): Com cerca de 30 anos de carreira, Ned Luke tem em seu currículo mais de 100 comerciais de grandes marcas e atuações em séries de sucesso internacional, como Law & Order: Special Victims Unit, Law & Order, Third Watch, Boardwalk Empire e Murder One. Em 2013, ficou mundialmente conhecido por interpretar Michael De Santa, protagonista de GTA V. Atualmente, vive em Nova Iorque e continua trabalhando como ator.
 

Vejam o recado que os atores deixaram em vídeo:

Spoiler

 

 

 

 

Fonte: Brasil Game Show

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...