Ir para conteúdo
eduhlopes

Todos os jogos com fechamento de servidores confirmados

Recommended Posts

596720-original.png

Veja a lista de jogos que já confirmaram o fechamento dos seus servidores online:

Fonte: https://forum.psnprofiles.com/topic/48142-known-upcoming-server-shutdowns/

• Curti 12
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem

até hoje espero o Dragons Dogma Online no Ocidente :face:

Vale ressaltar que o Battlefield Hardline poderá ficar com um troféu impossibilitado.

Nada foi confirmado oficialmente pela EA, até o momento.

• Valeu! 1

Valeu por avisar.

Vou ver a lista de troféus do Grand Kingdom, esse jogo me interessa, não quero perder a platina dele...

Vou rushar a platina do NBA2k19 tbm, comprei ele na promoção, parece um bom jogo, mas os controles são difíceis, vou tirar um tempinho para aprender depois que eu terminar o Kingdom Hearts ...

e o DriveClub acho que já peguei todos os online, faltam só os de grind, mas dei um tempo do game, por ele ter se tornado repetitivo demais.

Bom tópico! Isso me lembra que ainda preciso fazer os online do Driveclub :Grin:

10 minutos atrás, ted_martins disse:

Valeu por avisar.

Vou ver a lista de troféus do Grand Kingdom, esse jogo me interessa, não quero perder a platina dele...

Vou rushar a platina do NBA2k19 tbm, comprei ele na promoção, parece um bom jogo, mas os controles são difíceis, vou tirar um tempinho para aprender depois que eu terminar o Kingdom Hearts ...

e o DriveClub acho que já peguei todos os online, faltam só os de grind, mas dei um tempo do game, por ele ter se tornado repetitivo demais.

"Grand Kingdom" não tem troféus online, não precisa se desdobrar.

A diferença é que, para alguns troféus, se você jogar online você poderá cortar algumas horas do tempo para a platina, porém são perfeitamente feitos no modo offline.

• Curti 1

21 minutos atrás, ted_martins disse:

Pelo que li rapidamente neste tópico: https://forum.psnprofiles.com/topic/78988-grand-kingdom-server-shutdown/#comment-1907629

Parece que nenhum troféu será afetado diretamente. Mas o tempo da platina vai ficar maior e também o troféu das bandeiras vai ficar bem complicado de fazer somente offline.

De qualquer forma como não é um jogo que tenho muito conhecimento, recomendo você dar uma lida no tópico acima para se informar melhor.

• Curti 1

3 minutos atrás, talespagni disse:

"Grand Kingdom" não tem troféus online, não precisa se desdobrar.

A diferença é que, para alguns troféus, se você jogar online você poderá cortar algumas horas do tempo para a platina, porém são perfeitamente feitos no modo offline.

Valeu pela informação, já fiquei mais tranquilo!

2 minutos atrás, eduhlopes disse:

Pelo que li rapidamente neste tópico: https://forum.psnprofiles.com/topic/78988-grand-kingdom-server-shutdown/#comment-1907629

Parece que num primeiro momento nenhum troféu será afetado diretamente. Mas o tempo da platina vai ficar maior e também o troféu das bandeiras vai ficar complicado de fazer somente offline.

De qualquer forma como não é um jogo que tenho muito conhecimento, recomendo você dar uma lida no tópico acima para se informar melhor.

Valeu Edu, passei os olhos aqui no tópico que você citou e junto com a informação postada pelo Tales vi que não preciso me preocupar tanto com ele agora, o que é bom, não queria bagunçar minha fila de jogos aqui :)

• Curti 1

Ótimo tópico, poderia colocar os jogos que fechou o servidor más ainda são possíveis de pegar os troféus como Batman Origins e Sword Coast.

• Valeu! 1

Sobre DriveClub Bikes, apesar de ter acabado as vendas, esses esta disponível para quem comprou a versão normal. Alguém sabe dizer se além do conteúdo normal, vem as dlcs?

Negócio é pegar Driveclub e fazer o quanto antes, apesar de ter pouquíssimos troféus online. O mesmo vale pro BF Hardline.

• Curti 1

uou! grand kingdom já vai fechar? nossa, essa me surpreendeu \8

se bem que quando eu fui ver o jogo pro @xPLuFFye ele já tava bem morto \8

se:

Valeu por avisar.

Pega o jogo, joga online e se precisar de ajuda de um mercenário me fala que eu boto o meu para te ajudar sem problema \8

Ofereci o mesmo pro pluffy mas ele não quis ;\

• Curti 1

44 minutos atrás, WhBlaze disse:

Pega o jogo, joga online e se precisar de ajuda de um mercenário me fala que eu boto o meu para te ajudar sem problema \8

Assim que eu liberar espaço no Vita eu pego ele, tá na minha lista faz um tempinho já, mas meu cartão tá entupido e eu quase não tô jogando o Vita ultimamente, pois tô usando o tempo que eu jogava nele para estudar PHP, mas logo logo volto a dedicar pelo menos a hora do almoço pra ele rs

Valeu man!!

2 horas atrás, WhBlaze disse:

uou! grand kingdom já vai fechar? nossa, essa me surpreendeu \8

se bem que quando eu fui ver o jogo pro @xPLuFFye ele já tava bem morto \8

A questão nem era que eu quis, eu conseguir pegar o Lancer com aquela Skill pica, então joguei de boas, só achei o game repetitivo de mais, pra mim falta só Plagiar todas as skills pra um personagem, e uns requisitos bobos pra Platinar. 

Vai fechar o servidor do GK serio isso? 

Eu deixei ele pela metade de tão chato que estava, mas vou refaze-lo em breve, sera que vai dar pra fechar os 100%?

2 horas atrás, ted_martins disse:

Assim que eu liberar espaço no Vita eu pego ele, tá na minha lista faz um tempinho já, mas meu cartão tá entupido e eu quase não tô jogando o Vita ultimamente, pois tô usando o tempo que eu jogava nele para estudar PHP, mas logo logo volto a dedicar pelo menos a hora do almoço pra ele rs

Valeu man!!

de nada

É que o maior trunfo do jogo é o multiplayer mesmo, principalmente quando se trata de pegar os troféus.
Talvez esse preludio do fim anime o pessoal a se movimentar de novo 8X

42 minutos atrás, xPLuFFye disse:

Vai fechar o servidor do GK serio isso? 

Eu deixei ele pela metade de tão chato que estava, mas vou refaze-lo em breve, sera que vai dar pra fechar os 100%?

Se eu te contar que nunca joguei o singleplayer, tu acredita? HUAHUAHUAHUA
Não sei como estava na sua época, mas quando eu comecei era divertido bagaraio "apesar do bug no lider"
os bate boca na gamefaqs, pessoal se provocando, disputa de times frequentemente alternando, padrões sendo quebrados... Sistema de combate era bem divertido na época XD

• Curti 1

9 horas atrás, ted_martins disse:

Valeu por avisar.

A platina do NBA 2K19, há uns 3 meses, está inviável devido ao troféu You Do Know Jack. Não está mais aparecendo o Trivia.

• Curti 1

14 horas atrás, samuel_hsc disse:

Esse tópico do @EdinhoN é muito bom, todo mundo acaba usando de referência.

Depois de seu post é que vi que o autor do tópico é brasileiro e está registrado no myPSt. Parabéns ao @EdinhoN pelo tópico bem organizado e se quiser fazer o mesmo aqui no mypst, será bem vindo. 

• Curti 1

14 horas atrás, edhunter10 disse:

A platina do NBA 2K19, há uns 3 meses, está inviável devido ao troféu You Do Know Jack. Não está mais aparecendo o Trivia.

Putz... acabei de ver aqui, que desgraça... EA sendo EA, pelo menos paguei só 7 bozos no game, deu uma desanimada, mas vou jogar ainda assim. Valeu man!

• Curti 1

13 minutos atrás, ted_martins disse:

Putz... acabei de ver aqui, que desgraça... EA sendo EA, pelo menos paguei só 7 bozos no game, deu uma desanimada, mas vou jogar ainda assim. Valeu man!

nick young wtf GIF

• Curti 1

2 minutos atrás, edhunter10 disse:

nick young wtf GIF

kkk viajei... tô com tanta raiva da EA que até esqueci que a série 2K é da (advinhe) 2K XD

2k seguindo os passos da EA, que tristeza.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...