Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom dia, pessoal! Sou um antigo colaborador do MyPlus e em breve irei retomar meio apoio.
Gostaria de saber se não seria interessante para o site ter como alternativa de pagamento o PicPay, se vocês não receberiam a mais por isso, etc...

Pessoalmente seria bem mais tranquilo e rápido pagar meu apoio mensal ao portal via PicPay, mas fica a critério de vocês.

Tudo de bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho o PicPay bem interessante, outro meio de pagamento, não precisa tirar o Apoia.se a não ser que seja mais vantajoso receber só pelo PicPay, eu até ia perguntar isso, porque queria fazer uma contribuição, mas não perguntei e paguei pelo Apoia.se mesmo (esperando cair meus benefícios rsrsr)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Zarohpyel disse:

Acho o PicPay bem interessante, outro meio de pagamento, não precisa tirar o Apoia.se a não ser que seja mais vantajoso receber só pelo PicPay, eu até ia perguntar isso, porque queria fazer uma contribuição, mas não perguntei e paguei pelo Apoia.se mesmo (esperando cair meus benefícios rsrsr)

Isso! As duas formas de pagamento podem continuar existindo, sendo apenas mais opções para quem quer contribuir para o portal. Eu conheço vários sites que possuem diversos meios de pagamento coexistindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/09/2019 em 07:09, Tweronion disse:

Isso! As duas formas de pagamento podem continuar existindo, sendo apenas mais opções para quem quer contribuir para o portal. Eu conheço vários sites que possuem diversos meios de pagamento coexistindo.

Em algumas campanhas no Apoia.se eles linkam para se quiserem doar pelo PicPay... Sei que os adms não ganham nada com isso, mas tentar deixar dinheiro em caixa sempre é bom, no Apoia.se eles pedem 1.000 reais por mês, porém 13% fica com o Apoia.se então o site só fica com 870 reais desse dinheiro segundo ta no site 800 reais é para o servidor, o resto ficaria em caixa para eventual despensas, já o Picpay deve cobrar menos que isso, eu ainda vou dar uma olha ai a porcentagem que ele come, mas acho que é bem menos que 13%


Li aqui no Assinaturas do Picpay que ele cobra 1,99% a cada assinatura feita... Então de 5 reais doados o site ficaria com 3,01 reais... E se a gente mandasse dinheiro direto para conta de alguém responsável, ele poderia sacar 800 reais mensais sem descontar nada do valor, acima dessa valor tem uma porcentagem de  1,99% geralmente levam um dia para depositar na conta corrente da pessoa, sei disso porque eu uso as vezes o Picpay para sacar dinheiro do meu cartão de crédito sem pagar as taxas abusivas em um caixa eletrônico kkkkkkk logo o site pagaria dos 1000 seria uma taxa de 19,90 para sacar 1000 reais

Edit 1: Fora que o Picpay tu pode transferir dinheiro para a pessoa usando um cartão de crédito.

Fontes: https://assinaturas.picpay.com
            https://ajuda.picpay.com/picpay/existe-taxa-para-enviar-dinheiro
            https://apoiase.zendesk.com/hc/pt-br/articles/219814327-Quanto-custa-usar-o-APOIA-se-

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...