Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[PSBlog] Dragon Ball Z: Kakarot chega ao PS4 em 17 de Janeiro

Recommended Posts

 

Dragon Ball Z: Kakarot é a chance que fãs da série Dragon Ball estavam esperando. Você leu o mangá, assistiu ao anime e jogou os jogos, mas aqui vai uma experiência inteiramente nova criada por fãs de Dragon Ball, para fãs Dragon Ball. Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG de ação que o deixa viver a vida e história de Goku. Estamos empolgados de anunciar que Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro de 2020! Então fique de olho e não deixe de reservar sua cópia na pré-venda hoje mesmo.

No entanto, antes de você se tornar o lendário Guerreiro Z, decidimos conversar com o Produtor Ryosuke Hara para compartilhar algumas informações sobre o que Dragon Ball Z: Kakarot irá trazer para fãs veteranos e novatos:

O que é algo na história que apenas os maiores fãs de DBZ irão apreciar?

Estamos reproduzindo diversas cenas detalhadas que apenas os fãs de carteirinha irão reconhecer. Muitos dos jogos antigos de Dragon Ball, devido à natureza de serem jogos no estilo de Luta, focavam demais em reproduzir as maiores e principais lutas épicas de Dragon Ball Z. Mas já que Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG de ação, também podemos dar foco a eventos que acontecem entre as lutas icônicas.

Também trouxemos uma história original que irá se desenvolver pela primeira vez, através de missões secundárias e diálogo. E alguns dos cenários foram recriados inteiramente pelo autor, Akira Toriyama. Então espero que isso seja algo que os maiores fãs da série irão apreciar.

 

Dragon Ball Z: Kakarot

 

Para os novatos em DBZ, que arco de história eles deveriam aguardar mais, e por que ele é tão importante para a história geral?

Eu diria que o Arco Saiyan. Além de ele ser o primeiro arco de Dragon Ball Z, é também o momento em que Goku descobre sua linhagem Saiyan, e também seu nome “Kakaroto”. E eu realmente acredito que é ali que a história e o mundo de Dragon Ball realmente começam a crescer em uma escala inacreditável.

Recentemente foi revelado que o episódio da carteira de motorista de Goku e Piccolo será jogável como uma missão secundária. Que tipo de gameplay podemos esperar disso?

Obviamente, já que você não possui uma carteira de motorista antes do episódio, esta será a primeira vez em que você irá dirigir um carro em Dragon Ball Z: Kakarot.

Uma vez que você chegue até a Escola de Condutores, você terá de passar um teste com um tipo de mini-game de atacar na hora certa.

E após terminar o episódio, você poderá dirigir seu carro no jogo. Desnecessário dizer que é mais rápido voar. Mas é uma boa forma de viajar se você quiser dar uma pausa e relaxar.

 

Dragon Ball Z: Kakarot

 

Em que vocês focaram ao implementar elementos de RPG pela primeira vez no gameplay de um jogo DBZ para PS4? O que vocês querem que seus fãs aproveitem em específico?

Nosso maior foco foi em criar os chefes como “chefões de RPG”.

Como muitos já sabem, as lutas de Dragon Ball Z não são sempre justas: os adversários de Goku geralmente começam com um nível de poder muito maior ou tem uma vasta gama de ataques. Essa dinâmica é difícil de se traduzir em um jogo de luta PvP, já que jogadores precisam entrar na luta em pé de igualdade.

Mas já que este RPG de ação coloca os jogadores contra a CPU, podemos nos aproximar mais da dificuldade das lutas da série. O HP, poder e golpes dos maiores vilões do jogo podem exceder as capacidades de Goku, dando a você a sensação de estar frente a inimigos realmente desafiadores.

Como o jogador melhora suas habilidades e aprende novos poderes?

Além de subir seu personagem de nível ao lutar contra inimigos, comer também é uma parte importante do jogo quando se fala em dar poder ao seu personagem. Ao contrário de muitos outros RPGs, em Dragon Ball Z: Kakarot, comer comida te dará não apenas um bônus temporário, mas também buffs permanentes.

Então, se você sente que um inimigo é poderoso demais, vá caçar ingredientes, traga-os para Chichi e faça o que Goku mais gosta: coma.

Além disso, ao coletar as Z Orbs que encontrar por aí, você pode proceder na árvore de habilidades e obter poderes passivos.

Você acha que novatos ou fãs casuais também irão curtir DBZ: Kakarot, não apenas os fãs mais assíduos?

Com certeza. Esta é inclusive uma das razões pela qual decidimos criar um jogo focado na história de Dragon Ball Z.

Com o sucesso de Dragon Ball Super e do filme Dragon Ball Super: Broly, tenho certeza que há muitos fãs que se tornaram fãs mais recentemente. E pensamos que agora seria um bom momento para re-apresentar a história de Dragon Ball Z, que é amada através do mundo e por muitas gerações. Então esperamos que os novatos joguem o jogo como se estivessem assistindo ao anime.

Que tipo de sub-missões e missões secundárias existem em DBZ:K? Qual a sua favorita?

Há diversas sub-missões e histórias secundárias que focam em personagens do Dragon Ball original, além de interações entre personagens que talvez não tenham muita conexão no anime, como Piccolo e Ox-King.

Destas, a minha favorita é a missão secundária que se foca em Gohan e Android 16.

Aqui, você descobre a conexão que Gohan e Android 16 tinham antes da luta contra Cell. Então tenho certeza que ao jogar esta sub-história, você ficará ainda mais emocionado quando Gohan se transformar em Super Saiyan 2.

 

Dragon Ball Z: Kakarot

 

O novo personagem, Bonyu, recentemente foi anunciado. Por que decidiram incluir um novo personagem desta forma?

Como mencionamos anteriormente, ao desenvolver o jogo, recebemos algumas diretrizes novas diretamente do autor, Akira Toriyama.

Foi aí que descobrimos que havia um membro antigo da Ginyu Force, chamado “Bonyu, a cérebro”. Ela não apenas era forte, mas também calma e sábia, fazendo dela a lutadora superior do grupo.

No entanto, ela saiu da Ginyu Force pois não gostava da Special Fighting Pose, e ninguém sabe onde ela está, e o que está fazendo agora.

Em Dragon Ball Z: Kakarot, quando Goku está retornando à Terra de Nanek, usando o Ginyu Space Pod, ele encontra os Dados de Batalha de Bonyu. E ao levá-los à Sala de Treino da Capsule Corp., você poderá enfrentar uma versão virtual de Bonyu.

Espero que todos estejam empolgados para descobrir como ela luta!

 

 

Nunca antes a história e universo de Dragon Ball Z estiveram tão fielmente colocados na frente e no controle dos fãs. Estamos empolgados para compartilhar este empolgante título com o mundo quando ele for lançado em 17 de janeiro de 2020.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na torcida que o jogo venha dublado!
Geralmente eu deixo passar os outros jogos de Dragon Ball, até os Xenoverse feitos pela Dimps. Mas como esse tá sendo feito pela CyberConnect2, meu hype é considerável!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá com uma pegada da Temporada Storm de Naruto. Como o rapaz disse acima, eu agora tô interessado em ver no que vai sair, e pelo fato de exaltarem no texto, parece que o jogo vai conter mais arcos além do original, como aconteceu em Saint Seiya Alma dos Soldados, que têm 4 Arcos num jogo só.

 

Bom que não vai ser algo como aconteceu com a Temporada Storm, que considerando o Storm 2 no Arco do Pain, Storm 3 como Parte 1 da Guerra Ninja e o Storm 4 como a Parte 2 da Guerra Ninja, por mais que eu tenha gostado da forma como separaram os jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei acho engraçado qur muitos se esqueceram do DBZ RPG que tinha para o SNES, e era bem fiel a história e muito divertido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...