Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - FIFA 20

Recommended Posts

A lista é bem parecida com o FIFA 19, mas achei um pouco mais fácil, troféu mais difícil continua sendo o de pegar divisão 4 e não tem troféu de pegar nota A em todos os desafios de habilidade

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de 200 jogos com um jogador no Ultimate Team vai necessitar um bom grind para quem joga de forma mais casual. Já para quem é mais viciado, deve vir com o tempo sem grandes problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ighorfagundes disse:

Mais ou menos. Eu sou jogo bastante, mas vire e mexe troco as cartas. Devo demorar alguns meses para ter carta por tanto tempo.

Sim, "com o tempo" eu quis dizer alguns bons meses haha 

 

Por curiosidade, fui olhar aqui meu elenco do FIFA 19 e tenho seis jogadores com mais de 200 jogos, sendo que o que mais atuou foi o Hazard POTM (foi um parto fazer, era muito caro, mas valeu a pena haha), com 554 jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista bem preguiçosa, praticamente a mesma das edições anteriores, apenas substituindo alguns troféus por os do novo modo.

 

Acho que não pegarei por ter o mesmo troféu da 4ª divisão do Ultimate Team que ainda nem peguei no 19 :Angry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O duro é ficar por um troféu para platina!! Pelo que estou vendo, a probabilidade de isso acontecer com esse jogo é grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em termos de platina, o FIFA se tornou uma novo PES, platina possível somente no ano de lançamento do jogo (2019/2020), aliás, o FIFA 19 ficou disponível o troféu de Weekend League apenas por 42 semanas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...