Ir para conteúdo
Wilmar_Marquetti

Patch de jogo reinicia sempre quando retorna do sleep mode

Recommended Posts

Salve galera

estou com um problema no meu ps4 que é o seguinte: Fazia um tempo que não jogava FFXV  e formatei meu ps4 recentemente pois estava dando erros nos jogos que baixava da rede (arquivo corrompido). Então depois de formatá-lo, o primeiro jogo que fui jogar foi FFXV e, tem um arquivo de atualização (versão 1.29 de FFXV) bem grande e que após iniciar o jogo ele começa automaticamente. Até aí beleza, comecei o jogo e fui jogando, quando já tinha baixado 1GB mais ou menos eu deixei o sistema em modo repouso com mais outros jogos baixando e fui dormir. Na manha seguinte fui ligar o video game e o download do patch tinha mostrou a mensagem que estava preparando para baixar. Achei estranho e quando fui ver ele tinha recomeçado do zero! Ou seja, não baixou nada!!!!

 

Testei durante o dia outras vezes e sempre reinicia o download quando retorna do modo sleep.

 

Detalhe: fui nas configurações de downloads automáticos e todas as opções estão ativadas. Ainda, outros jogos (não testei com  outros patches) estão baixando normalmente com o video game dormindo. Só está dando encrenca com esse patch.

 

Alguém pode ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...