Ir para conteúdo
eduhlopes

[Eurogamer] Monster Hunter World: Iceborne já vendeu mais de 2.5 milhões de unidades

Recommended Posts

logo_iceborne_bk.png

A Capcom anunciou que já vendeu mais de 2.5 milhões de unidades de Monster Hunter World: Iceborne, a expansão para o seu aclamado RPG.

Disponível para a PlayStation 4 e Xbox One desde 6 de Setembro, Monster Hunter World: Iceborne já ultrapassou a marca de 2.5 milhões de unidades em vendas digitais e unidades físicas enviadas para as lojas.

A Capcom diz que este resultado permite à série Monster Hunter ascender a 58 milhões de unidades vendidas.

Esta é uma enorme expansão que, tal como o jogo original, será apoiada com atualizações regulares, eventos e novos monstros que poderás caçar ao longo dos próximos meses.

Monster Hunter World: Iceborne está disponível para a PlayStation 4 e Xbox One, mas chegará para PC em Janeiro de 2020.

Fonte: Eurogamer

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

jogao DLC com muito conteudo

mais ja to sofrendo denovo com os MINI GOLD CROWNS e os BIG GOLD CROWNS

Ohhh tristeza viu... 

• Triste 1

2 horas atrás, jorgeyuri87 disse:

jogao DLC com muito conteudo

mais ja to sofrendo denovo com os MINI GOLD CROWNS e os BIG GOLD CROWNS

Ohhh tristeza viu... 

Recentemente platinei MHW, então vou dar um bom tempo antes de me aventurar nessa DLC, peguei trauma de farmar essas benditas coroas. :hehe:

• Curti 1

2 minutos atrás, Lucasgc45 disse:

Recentemente platinei MHW, então vou dar um bom tempo antes de me aventurar nessa DLC, peguei trauma de farmar essas benditas coroas. :hehe:

Mesma coisa aqui...mano nunca tinha jogado um jogo por tanto tempo!

• Curti 1

1 hora atrás, Lucasgc45 disse:

eu acho tao engracado negocio... vc se mata de achar... quantas vezes eu la e media... e tentava umas 50 investigacoes e nao aparecia bicho... mais quando vc ve uma pequena diferenca e ganha a coroa... bem uma sensacao de satisfacao imensa hahahhahaha entao o negocio e traumatizante mais e bom de certa forma hahahahahaha

demorei 3 dias para achar tobi kadachi grande... foi que mais demorou... eu fazia medicao de todas forma ate que chegou momento que comecei a matar todos que achava que era grande... foi uns 150 tobi kadachi ate que veio a coroa...

1 hora atrás, gleison_rs disse:

Mesma coisa aqui...mano nunca tinha jogado um jogo por tanto tempo!

eu lembro que fiz 350 hrs pra platinar tb nunca tinha jogado tanto jogo... o iceborne continua esse tempo la vem mais 400 hrs hahahahahahhaha
mais e bom a sensacao quando vc ganha a coroa e muito boa... parece ate uma platina

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR COMO ESSE JOGO FUNCIONA? ELE EM MIDIA FISICA VEM COM O JOGO ORIGINAL MAIS ESSA DLC OU É TIPO AQUELE JOGO DO UNCHARTED UMA DLC COM PLATINA, TIPO EU NUNCA JOGUEI MOSTER HUNTER WORLD VALE A PENA JOGAR O NORMAL E DEPOIS COMPRAR ESSA DLC SÃO DOIS JOGOS COM PLATINAS SEPARADAS ? ISSO QUE EU NAO ENTENDI HAHAHAHHAHA.

21 minutos atrás, SARMAURO disse:

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR COMO ESSE JOGO FUNCIONA? ELE EM MIDIA FISICA VEM COM O JOGO ORIGINAL MAIS ESSA DLC OU É TIPO AQUELE JOGO DO UNCHARTED UMA DLC COM PLATINA, TIPO EU NUNCA JOGUEI MOSTER HUNTER WORLD VALE A PENA JOGAR O NORMAL E DEPOIS COMPRAR ESSA DLC SÃO DOIS JOGOS COM PLATINAS SEPARADAS ? ISSO QUE EU NAO ENTENDI HAHAHAHHAHA.

A mídia física (iceborn) vem o jogo base + dlc.

Vale mais a pena comprar a versão completa, pois está em conta.

A platina é a msm. Dlc add novos trofeus.

8 minutos atrás, UGO_HOT disse:

A mídia física (iceborn) vem o jogo base + dlc.

Vale mais a pena comprar a versão completa, pois está em conta.

A platina é a msm. Dlc add novos trofeus.

Mais esses novos troféus não influencia na platina, ai é normal como as outras né dlcs. por que eu dei uma olhada na lista de troféus e parece que tem alguns diferentes ou so estao em ordem diferente.(vlw por respoder :D)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...