Ir para conteúdo
fabriciols

Melhorias na parte de Dicas - Pontuação

Recommended Posts

bom, a atitude do met é deplorável se foi realmente isso... merece um ban na parte de dicas :(

 

mas o outro usuário, bem, ele tem todo o direito de não gostar da sua e gostar da outra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, a atitude do met é deplorável se foi realmente isso... merece um ban na parte de dicas :(

 

mas o outro usuário, bem, ele tem todo o direito de não gostar da sua e gostar da outra.

 

Aqui tava o tópico que criei com o post do met e tudo mais.

 

http://myps3t.com.br/forum/index.php?/topic/7082-palhacada-no-sistema-gosteinao-gostei/

 

Legal, que nas dicas daquele troféu, a unica que é realmente uma DICA é a minha.

Não gostar do que eu escrevi la é a mesma coisa que não querer pegar o troféu, acho que não é o caso não.

Sinceramente fazem de pirraça.

 

Mas essa foi a primeira e última vez que postei alguma dica, não vo perde tempo atoa pra um cara que fica atras da cadeira sem fazer nada além de negativar levar vantagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas essa foi a primeira e última vez que postei alguma dica, não vo perde tempo atoa pra um cara que fica atras da cadeira sem fazer nada além de negativar levar vantagem.

 

n e somente isso, alguns realmente n tem vantagem alguma e nem se quer tem o jogo e negativam sem motivo aparente por isso acho mereciam ate mesmo ban do propio rank mesmo q seja temporario e ban das dicas permanentemente seria uma boa tbm

 

EDIT: tbm seria legal, tipo n poder participar das promoçoes q o site oferece de vez em quando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, acho frescura desistir de postar dicas por conta de levar negativo ... eu mesmo já levei vários, e nem por isso parei de postar... nem todos são obrigados a gostar doq você posta. Mas se sua dica for realmente boa, as outras pessoas vão votar positivo.

 

Se for analisar com frieza sua dica, ela não explica 100% como fazer o troféu, vc só explica 2 ribbons, sendo que o troféu precisa de TODAS.

 

Quanto ao comentário do leandro, esse post e implementação foram feitos para acabar com isso, e no caso atual NÃO é esse o problema, já que quem negativou com peso maior era um usuário que TEM sim o troféu, então ele tem condição de avaliar e a avaliação dele vale mais pontos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, acho frescura desistir de postar dicas por conta de levar negativo ... eu mesmo já levei vários, e nem por isso parei de postar... nem todos são obrigados a gostar doq você posta. Mas se sua dica for realmente boa, as outras pessoas vão votar positivo.

 

Se for analisar com frieza sua dica, ela não explica 100% como fazer o troféu, vc só explica 2 ribbons, sendo que o troféu precisa de TODAS.

 

Quanto ao comentário do leandro, esse post e implementação foram feitos para acabar com isso, e no caso atual NãO é esse o problema, já que quem negativou com peso maior era um usuário que TEM sim o troféu, então ele tem condição de avaliar e a avaliação dele vale mais pontos.

do mesmo jeito, que de repente apareça um usuário com a platina e que ache a sua dica boa e a avaliação dele valeria mais.

Sua dica é a que aparece no troféu, portanto, se a dica for boa, uma hora ou outra ela estará positiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po entao volta po modo em q tenha pontos negativos e positivos, tipo o joinha e o negativo do you tube, assim como era antes aqui :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po entao volta po modo em q tenha pontos negativos e positivos, tipo o joinha e o negativo do you tube, assim como era antes aqui :-_-':

mas é assim..............

não deixou de ser assim.............

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas é assim..............

não deixou de ser assim.............

 

n sacry , tipo se vc da um joia fika 1 ponto se vc da um negativo fika outro ponto separa os 2 entendeu como era antigamente aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
postei negativa so para sacanear!!!! :hehe: pessoal fica com essa frescuragem... posta a dica e pronto, se votarem negativa ou positivo, q q tem?!?!? so pq tem 414 linhas tem q ter ponto positivo? nao gostei da dica e negativei (cade a liberdade de opiniao?) positivo so vai rolar para os meus miguxos :coolface:

 

kkkkkkk boa,muito mimimimipor besteira

Não sei pra que dicas, se temos Guias de Troféus :hehe:

 

mais é legal as dicas lá tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

postei negativa so para sacanear!!!!

 

:hehe:

 

pessoal fica com essa frescuragem...

posta a dica e pronto, se votarem negativa ou positivo, q q tem?!?!?

 

so pq tem 414 linhas tem q ter ponto positivo?

 

nao gostei da dica e negativei (cade a liberdade de opiniao?)

positivo so vai rolar para os meus miguxos :coolface:

 

desculpa met, mas vou te banir da avaliação de dicas ... aproveita e testa pq implementei agora :D.

não concordo com a reclamação do nosso amigo acima, mas concordo que negativar só para sacanear mais atrapalha que ajuda.

 

vc me decepcionou ... um usuário que sabe tanto do nosso trabalho com o site e fica avacalhando...

 

Quanto a "rixa" Dicas x Guias, os 2 podem viver em paz juntamente. E é mais fácil eu perder 1min fazendo uma boa dica doq 1 hora postando um bom guia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a conversa guia x dica, o botão GUIA na home do jogo podia abrir uma pagina com o guia de verdade (ou ate mesmo o topico, como é no outro botão guia) e não no guia fantasia (montado com as "melhores" dicas)... ai se o jogo não tiver guia oficial o botão fica desabilitado ou nem aparece na barra da home desse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a conversa guia x dica, o botão GUIA na home do jogo podia abrir uma pagina com o guia de verdade (ou ate mesmo o topico, como é no outro botão guia) e não no guia fantasia (montado com as "melhores" dicas)... ai se o jogo não tiver guia oficial o botão fica desabilitado ou nem aparece na barra da home desse jogo.

eu sei q não é o lugar certo. mas tem meu total apoio. crie um tópico para discutirmos isso :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

don, isso é conversa para outro tópico, mas admito que precisa ser repensado.

 

ok... :okay:

 

 

 

 

:coolface:

 

 

 

 

 

 

eu sei q não é o lugar certo. mas tem meu total apoio. crie um tópico para discutirmos isso :joia:

 

Valew... mas cria ai vc, toh entrando pouco no forum esses dias. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quanto a "rixa" Dicas x Guias, os 2 podem viver em paz juntamente. E é mais fácil eu perder 1min fazendo uma boa dica doq 1 hora postando um bom guia.

 

 

Eu sou totalmente A FAVOR da parte de dicas, acho bem util. As vezes o Guia não é bem expecifico em troféu determinado! Eu mesmo uso bastante é uso a dica, se não funcionar tento do meu jeito é posto ela!!!

 

Só posto dicas relevantes, aquelas tipo " finalize no Hard é o troféu será seu" acho ridicula e meto NEGATIVO mesmo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu sou totalmente A FAVOR da parte de dicas, acho bem util. As vezes o Guia não é bem expecifico em troféu determinado! Eu mesmo uso bastante é uso a dica, se não funcionar tento do meu jeito é posto ela!!!

 

Só posto dicas relevantes, aquelas tipo " finalize no Hard é o troféu será seu" acho ridicula e meto NEGATIVO mesmo!

 

perfeito gnomo, na minha visão é assim mesmo que deve funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, acho frescura desistir de postar dicas por conta de levar negativo ... eu mesmo já levei vários, e nem por isso parei de postar... nem todos são obrigados a gostar doq você posta. Mas se sua dica for realmente boa, as outras pessoas vão votar positivo.

 

Se for analisar com frieza sua dica, ela não explica 100% como fazer o troféu, vc só explica 2 ribbons, sendo que o troféu precisa de TODAS.

 

Quanto ao comentário do leandro, esse post e implementação foram feitos para acabar com isso, e no caso atual NÃO é esse o problema, já que quem negativou com peso maior era um usuário que TEM sim o troféu, então ele tem condição de avaliar e a avaliação dele vale mais pontos.

fabriciols, boa noite.

Cara, gostaria de deixar uma sugestão referente as dicas. Ela me ocorreu agora, depois que gastei meu tempo para escrever algumas dicas do Wolfenstein e na sequência levei "-5"... 8-)

 

Já que estamos recebendo mensagens no mural sobre a avaliação das dicas (entre outras coisas), para poder justamente aprimorar (antes de excluir) aquelas que estiverem com "nota baixa", talvez fosse interessante pedir feedback para o avaliador; pode ser através de alguns radio box (usava isso no vb... rsrs), no momento do clique na "mãozinha negativa", do tipo "Ajude o autor a aprimorar essa dica. Ele deve melhorar:

 

( ) a gramática e/ou ortografia

( ) a clareza (falta de objetividade/enrolação)

( ) outros ---- se pudesse colocar um campo texto para o indivíduo escrever algo... tipo twitter, até uns 140 caracteres

 

É isso.

Obrigado pela atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podemos pensar em uma evolução no "negativado" , ou simplesmente REMOVER esse artifício e deixar só a parte de denunciar para as dicas mto ruins...

 

oq acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando levo negativo, volto a dica e tendo mudar e aprimorar e dar mais clareza, mas mesmo assim as vezes fica negativo, seria isso realmente um negativo, ou tem alguns users que colocam

negativo por queria ter a dica dele, ou outra coisa do tipo.....as vezes é bom ter o negativo mas seria melhor pensar em alguma maneira de evitar falsos negativos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podemos pensar em uma evolução no "negativado" , ou simplesmente REMOVER esse artifício e deixar só a parte de denunciar para as dicas mto ruins...

 

oq acham?

 

Acho uma idéia válida, tem gente que negativa sem nem simplesmente ler e outros negativam so pra sua dica ter mais destaque do que a outra :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente que não merece o menor crédito, e mesmo assim negativa, o fato de uma dica não servir pra você não quer dizer que a pessoa tem de ser negativada positivada, até por que isso pode gerar aqueles engraçadinhos que saem positivando em contas diferentes ou negativando o cara por inveja ou qualquer coisa do tipo..... sei la, tem gente pra tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gosto, óbvio, quando levo negativo; em contrapartida, é bem agradável receber avaliações positivas, me sinto bem por entender que aquilo que escrevi ajudou alguém para pegar o troféu.

Resumidamente, acho bem legal o sistema de avaliação. A idéia era mesmo ter uma ferramenta (peço desculpas aos programadores do site, devem ficar putos com esses caras com idéias pentelhas... rsrs) para receber feedback e tentar melhorar, reescrever ou até excluir a tal da dica.

 

Se não rolar, sem problemas, reforço que já acho bem interessante do jeito que está! (Era apenas um plus...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

borges, eu vejo mta gente reclamando que recebeu negativo, sendo que a dica está bem feita... então acho que muita gente não usa como deveria o sistema!

 

Ele funciona para detectar extremas porcarias, mas peca na hora de dar valor a algumas dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...