Ir para conteúdo
fabriciols

Melhorias na parte de Dicas - Pontuação

Recommended Posts

Implementei o sistema de pontos ! e estou fazendo o report ...

alguém teria a boa vontade de criar uma "receita de bolo" para postar dicas ? tipo falando oq é certo errado e talz ...

 

acho que ai fica mais fácil para os mods qdo for advertir alguém, já passar um link de referência ... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Implementei o sistema de pontos ! e estou fazendo o report ...

alguém teria a boa vontade de criar uma "receita de bolo" para postar dicas ? tipo falando oq é certo errado e talz ...

 

acho que ai fica mais fácil para os mods qdo for advertir alguém, já passar um link de referência ... :)

Eu posso fazer. Te mando por MP, crio algum tópico, posto aqui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhorias no sistema de dicas implementado !

Vou fazer um post no portal para apresentar a todo mundo.

 

Quem quiser ser "moderador" de dicas, me manda uma MP aqui no fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um ato falho nas dicas.

 

Um exemplo é a platina do Mafia 2 que eu tenho mas não fiz as dlcs. Mesmo assim eu consigo dar nota 10 nas dicas das dlcs mesmo nunca tendo as jogado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um ato falho nas dicas.

 

Um exemplo é a platina do Mafia 2 que eu tenho mas não fiz as dlcs. Mesmo assim eu consigo dar nota 10 nas dicas das dlcs mesmo nunca tendo as jogado.

 

não é uma falha, é um ponto de vista a ser analisado.

Pra mim só de você ter o jogo vc tem um conhecimento maior, mesmo nas dlcs, logo, seu voto vale mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa interessante, é que a pessoa que postou a dica fosse notificada quando recebesse Positivo ou Negativo, assim ele poderia consertar ou se defender, caso tenha alguém de sacanagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa interessante, é que a pessoa que postou a dica fosse notificada quando recebesse Positivo ou Negativo, assim ele poderia consertar ou se defender, caso tenha alguém de sacanagem.

 

essa função já foi inserida em uma implementação nova do site, porém somente em 2012 iremos liberar para os usuários, pois esta em fase de programação...aguarde e confie :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bom esse sistema fabris..

o site está cada vez melhor..

 

PS - Precisando de uma força, estamos ai!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas melhorias que podem melhorar a moderação.

 

- Ao editar uma dica, poderia ter um botão para voltar a página anterior a edição, pelo menos na dica que editei não vi esta opção;

- Ao eliminar uma dica diretamente na home do jogo, ele está saindo da home do jogo e carregando a lista de jogos novamente com a letra A.

 

Bom, até agora foi isto que vi nas poucas dicas que pude analisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu não tinha visto esse tópico e tinha criado um reclamando.

 

Postei uma dica que sinceramente eu considerei muito boa em um troféu de BF3.

Em menos de 12 horas ela já tava -5...

 

Deu uma vontade tão grande de deletar a dica e tacar o foda-se...

 

Acho que deveria ter mesmo a moderação da seção de dicas, assim poderia dar ban em quem só fica dando negativo em dicas boas.

 

A dica em questão é essa: http://myps3t.com.br/jogos/NPWR02011_00/?trophy_id=32

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso pedir que nós que postamos Dicas fosse notificado por e-mail quando recebesse um positivo ou negativo, no caso de negativo, teria que se explicar o porque... seria mais interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso pedir que nós que postamos Dicas fosse notificado por e-mail quando recebesse um positivo ou negativo, no caso de negativo, teria que se explicar o porque... seria mais interessante

 

n concordo, tipo niguem iria nem votar se fosse para justificar, ja vi muitas dicas inuteis mais uniteis mesmo ae vai la vc e vota negativo e ainda tem q justificar tal voto, n seria viavel nem ao menos votar se fosse para ter esse trabalho, acho q o mais importante e fazer com q as pessoas entendam q as dicas sao para ajudar os outros n so pra fika popular com um monte de joinha numa dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leandroch, pois vamos esquecer o justificar.

Foi uma besteira que falei mesmo...

 

O negócio é que o cara que levar um negativo receba em seu e-mail esse negativo e possa defender sua dica... pois também não adianta ficar colocando dicas e um cara sem noção venha e fica negativando tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leandroch, pois vamos esquecer o justificar.

Foi uma besteira que falei mesmo...

 

O negócio é que o cara que levar um negativo receba em seu e-mail esse negativo e possa defender sua dica... pois também não adianta ficar colocando dicas e um cara sem noção venha e fica negativando tudo...

 

vdd tem uns caras q so entram pra prejudicar os outros e acham isso engraçado, acho q o sistema de banimento ate mesmo do rank com punições duras seria uma boa shuashuashuas :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e como vc vai se defender ? não faz mto sentido tb ...

 

acho mais prático num caso desses um moderador de dicas falar com o usuário que fica negativando, perguntando se ele é loco ou oq.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e como vc vai se defender ? não faz mto sentido tb ...

 

acho mais prático num caso desses um moderador de dicas falar com o usuário que fica negativando, perguntando se ele é loco ou oq.

 

tbm tem essa de n poder se defender, mas poderia ser aplicado em ultimo caso como um ban de 1 ano 1 mes do rank ou pra sempre sem poder postar dicas ou ano sem poder postar, puniçoes q seriam adequadas a cada tipo de user lazarento q tiver fazendo merda nas dicas :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não banimos do ranking a não ser problema DO ranking ... não faz menor sentido.

o que pode ser feito é perguntar, as vezes o usuário tem um bom motivo...

nessa dica do nosso amigo que foi negativada, o usuário que postou negativo tem o dito troféu ... então ele deve saber oq está falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

(triple post)

 

engraçado q esse kr que deu negativo positivou a outra dica :D :D

Então tem um motivo, ele não gostou da sua e gostou da outra !

 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não banimos do ranking a não ser problema DO ranking ... não faz menor sentido.

 

 

po n e pa fazer sentido e sim pra punir os mal intencionados e que so querem atrapalhar, mas ja q e a politica do site :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

(triple post)

 

engraçado q esse kr que deu negativo positivou a outra dica :D :D

Então tem um motivo, ele não gostou da sua e gostou da outra !

 

:)

 

E só por ele ter o troféu ele vai negativar? Eu não falei nada de errado na dica.

 

PS: ele só negativou porque eu criei um tópico reclamando. (no tópico ele falou que iria negativar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...