Ir para conteúdo
RaFaEl-GaMeR-619

Meu nome foi retirado do Ranking injustamente (mancada)

Recommended Posts

Boa tarde, possuo minha conta no Mypst desde 2014 porém na segunda feira dessa semana recebi uma denuncia injusta de um moderador que não soube avaliar os fatos. Meu PS3 é o super slim e ele veio me dizer que eu usei save hack no jogo FIFA 13 e alterei os troféus sendo que meu PS3 é 100% OFW e não tem nenhum desbloqueio. Fui olhar os troféus e percebi que ambos estavam bugado mas mesmo assim tive meu nome retirado do ranking injustamente só por causa disso. O Mod ainda disse que o servidor do FIFA 13 desativou em 2014 sendo que isso é uma baita mentira, os servidores online pararam no fim de 2017 e se o moderador vier falar que é mentira ele não vai se safar porque eu printei toda essa injustiça feita a mim. 

 

Sei que meu Nick não vai voltar aos rankings e ninguém vai solucionar meu problema, mas deixo aqui minha indignação com o site no qual eu apoio desde 2013 e vocês ainda fazem essa mancada comigo. Não seria idiota de usar save hack aqui pra levar ban e ainda perder meu dinheiro de apoio ao site. 

 

Enfim, foi mancada o que fizeram comigo. 

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, WerneyPark disse:

verdade, esses moderadores são fodas, quanta incompetência não citar os troféus a cada 5 segundos 

 

 

xOaTcYn.png

 

Cara quer saber de uma coisa?? Não preciso provar nada pra ninguém. Façam bom proveito do site, 
Tu acha que tá pagando de fodão mas tu é um merdinha. KKKKKKKKKKK coitado precisa pagar de fodão pra se sentir feliz, porque tua vida é tão sem graça né?? KKKKKKKKKKKKKK

  • Haha 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, eduhlopes disse:

Com este tópico podemos afirmar que finalmente o myPSt está de volta. :)

 

  Mostrar conteúdo oculto

76wBXIr.jpg

 

 

Com este tópico podemos afirmar que ninguém pediu tua opinião ;) 

Lambe saco do Mypst KKKKKKKKKK


Podem banir minha conta do site não ligo. Tem outros sites onde os Adms são mais competentes. ;)

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nuooo!

 

olha o marvel vs capcom 3 dele kkk

 

fez 100 batalhas online e em menos de 10 seg já fez mais 200 :ohhh:

 

fez todos trials em menos de 10 segundos pqp kkkk  

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mancada com o rapaz... só porque ele é bom e fez os troféus em segundos...

 

#VoltaProRankingRafael

  • Curtir 5
  • Haha 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei tarde hj hein! Vixi...

 

Perdi o jeito da coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, RaFaEl-GaMeR-619 disse:

Podem banir minha conta do site não ligo. Tem outros sites onde os Adms são mais competentes. ;)

 

Já reportei seu ID nos "outros sites" também. :797963461_04Wink:

  • Esplêndido 1
  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, MGZoio disse:

Cheguei tarde hj hein! Vixi...

 

Perdi o jeito da coisa...

Cahan, bem vindo ao meu mundo u____u

 

 

Já sobre o tópico: vortamu (ಥ﹏ಥ)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, RaFaEl-GaMeR-619 disse:

 

Cara quer saber de uma coisa?? Não preciso provar nada pra ninguém. Façam bom proveito do site, 
Tu acha que tá pagando de fodão mas tu é um merdinha. KKKKKKKKKKK coitado precisa pagar de fodão pra se sentir feliz, porque tua vida é tão sem graça né?? KKKKKKKKKKKKKK

Acho que quem esta pagando de fodão é você, querendo mostrar platina que você não fez da forma correta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem mesmo teve uma atualização de status  dizendo que a platina do FIFA 13 poderia ser conseguida no estilo sounds shapes só sincronizar que o resto dos troféus plimpa, no ínicio até pensei ser isso, mas ai o @jon86rodriguez falou do marvel vs capcom dai não teve jeito

 

 

com este tópico inauguramos a volta do MYpst, tragam o arauto das tretas que estamos oficialmente de volta

  • Curtir 1
  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
58 minutos atrás, hyuga_91 disse:

ontem mesmo teve uma atualização de status  dizendo que a platina do FIFA 13 poderia ser conseguida no estilo sounds shapes só sincronizar que o resto dos troféus plimpa, no ínicio até pensei ser isso, mas ai o @jon86rodriguez falou do marvel vs capcom dai não teve jeito

 

 

com este tópico inauguramos a volta do MYpst, tragam o arauto das tretas que estamos oficialmente de volta

Meu status... "Ironic mode on".

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse maluco é brabo hein.

 

Uma injustiça o que os moderadores fizeram com esse craque das platinas.

 

Pura inveja da alta capacidade deste cidadão.

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sou a favor do moderador que baniu o rapaz indeniza-lo por danos morais, por todo sofrimento  e constrangimento que ele passou.

só por que ele ganhou o troféu de iniciar um jogo e de termina-lo com uma diferença de 5 segundos já querem banir

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...