Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Code Vein

Recommended Posts

Está uma lista boa até, não aparenta ser aquelas que sugam a vida dos players, problema é o valor do game, está salgado demais, vou esperar baixar um pouco, esse pretendo jogar com certeza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Yulhin disse:

Está uma lista boa até, não aparenta ser aquelas que sugam a vida dos players, problema é o valor do game, está salgado demais, vou esperar baixar um pouco, esse pretendo jogar com certeza.

 

entao joguei DEMO e gostei bastante... batalha com BOSS dificil mais divertido...

ai fui olhar preco e jesus 250,00 reais... ate midia fisica que nao vi promo nenhum ate agora... bastante pesado tendo em vista varios outros lancamentos que ta tendo...

 

entao vou seguir mesmo rumo que vc certeza de pegar mais quando cair la pra casa do 150,00 ja ta bom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, jorgeyuri87 disse:

 

entao joguei DEMO e gostei bastante... batalha com BOSS dificil mais divertido...

ai fui olhar preco e jesus 250,00 reais... ate midia fisica que nao vi promo nenhum ate agora... bastante pesado tendo em vista varios outros lancamentos que ta tendo...

 

entao vou seguir mesmo rumo que vc certeza de pegar mais quando cair la pra casa do 150,00 ja ta bom

 

Exatamente, 250 em um game é triste pagar, como tenho muita coisa pra jogar ainda, provavelmente eu vá jogar esse quando estiver uns 50 reais kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não parece ser tão difícil, talvez seja na mesma dificuldade que a platina de BloodBorne  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...