Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wowbagger_84

[TESTE] [EM CONSTRUÇÃO] Driveclub

Recommended Posts

NGuElrt.png

Guia de troféus: Driveclub

 

4VMhtT2.png

 


Dificuldade Estimada do Jogo: 77.9/100 *
Pontos de dificuldade: 5653 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: entre 30 a 45 horas
Offline:  8bronze.png 9silver.png 6gold.png
Online: 4bronze.png 2silver.png 2gold.png
Troféus que você pode perder: nenhum
Minimo de Jogadas: 1
A dificuldade afeta os troféus: não, apenas nas DLCs
Troféus Bugados: nenhum
Cheats impedem troféus?: não há cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

 

9GejgUf.png

 

 

Driveclub é um exclusivo para PlayStation 4 desenvolvido pela Evolution Studios e que foi anunciado durante o lançamento do console. Aguardado por todos em virtude da falta de um Gran Turismo no lançamento do PS4 e pela aposta de que seria uma franquia mais casual para rivalizar com Forza Horizon, o jogo também despertou muito interesse pelos gráficos que pareciam bem acima da média para a época. Entretanto, a chegada ao mercado acabou atrasando e foi complicada ainda por um lançamento muito tumultuado.

 

Mas os problemas relacionados com as instabilidades no lançamento foram superados e Driveclub cresceu, tornando-se um jogo que cumpre hoje todas as promessas originais: gráficos impressionantes, grande variedade de pistas e desafios, além de um aspecto colaborativo que o distingue da maioria.

 

O sucesso também prova o trabalho duro dos desenvolvedores em se recuperar da tragédia e rendeu uma série de frutos: a coleção de DLCs de Driveclub é impressionante e seus títulos paralelos, Driveclub Bikes – com motos – e Driveclub VR – para o PlayStation VR – são complementos de alta qualidade e muito indicados.

 


Em termos de jogabilidade, Driveclub é difícil de definir: por um lado, a dirigibilidade não é tão relaxada como jogos de corrida tipicamente arcade e exige algum nível de habilidade e de precisão; mas por outro o jogo não oferece uma infinidade de traços obrigatórios em simuladores, como capacidade de redefinir o setup dos carros (algo que viria a calhar para combater a dirigibilidade francamente ridícula de alguns modelos), ausência de regras na pista, possibilidade de bater o carro sem risco de danos, além de ausência de modelos de desgaste e deformação dos pneus são só alguns dos traços que impedem qualquer um de classificar Driveclub como simulador de verdade.

 

No geral, para quem gosta de carros, é um game bem interessante e divertido e os gráficos impressionam ainda hoje. Para os trophy hunters, encarar todas as DLCs rende a sonora quantidade de 128 troféus, considerando apenas Driveclub – Bikes e VR tem ainda sua própria lista de troféus e DLCs.

 

Texto de minha autoria.

 

 

HQpJxfA.png

 

Botões: Ações:
:l2: Frear/engatar a ré
:r2: Acelerar
:circle: Freio de mão/drift
:square: Marcha para baixo (câmbio manual)
:triangle: Marcha para cima (câmbio manual)
:cross: Acionar o KERS (alguns carros)
:r1: Mudar a câmera
:l1: Acionar o DRS (alguns carros)
:r3: Olhar para trás
analógico esquerdo Direção
analógico direito Rotaciona a câmera
:touch: Voltar à pista (lado esquerdo do :touch:)
:touch: Modo fotográfico (lado direito do :touch:)
 
8J8Onma.png A melhor abordagem para pegar a prática com os carros e as pistas é se acostumar a diminuir bastante, dosar a aceleração no meio das curvas e acelerar progressivamente na saída delas. Sentar o dedão no vai fazer você rodar constantemente.

 

 

Y4GkZuF.png

 

Acostume-se a frear: o jogo é arcade em termos de danos e dá para bater à vontade, mas fazer a curva pelos muros é sempre forma mais lenta.

vtDbHg6.png

 

Na hora de escolher um carro – nas provas que você tem opções – deixe a subjetividade de lado: olhe nos medidores e escolha SEMPRE a melhor relação de equilíbrio entre “velocidade máxima” (“Top Speed”) e “direção” (“Handling”), principalmente (aceleração (“acceleration”) é desejável em pistas curtinhas). Em geral, um carro um pouco inferior em velocidade, mas com bastante “direção” pode deixar carros muito mais rápidos bem pra trás. Drift significa que o carro tem facilidade de derrapar nas curvas, o que pode ser interessante em alguns cenários.

 

3YfCyZz.png

 

Driveclub é um dos poucos jogos que não irritam com drift: basta usar :circulo: e dosar esterço e aceleração na curva para uma derrapagem controlada fácil. Não se assuste com provas de drift, é fácil pegar o jeito e atingir as pontuações exigidas.

 

 

yslAYMo.png

 

Mas pode ser assustar à vontade com as “corridas contra o tempo” (“Time Trial”): alguns exigem bastante precisão e, sobretudo nas DLCs, há provas com carros bem ruins de controlar.

 

E4aE8UB.png

 

Driveclub é bem econômico em assistências: você só pode ligar auxílio de frenagem em baixo (“low”), médio (“medium”) e alto (“high”). Como sempre, assistências tornam a dirigibilidade mais fácil, mas te deixam mais lento. Se for usar algum nível, use o baixo (“low”). Se perceber que não consegue de jeito nenhum bater algum tempo em uma prova de “Time-Trial”, desligue a assistência.

VgsinDm.png

 

O objetivo no jogo é subir de nível por meio de pontos de fama, que você coleta fazendo provas e manobras nas pistas. Campanha e DLCs são divididas nos chamados tours, que oferecem provas de drift, corrida, pequenos campeonatos e tomadas de tempo (“time trials”). Cada uma dessas atividades dá estrelinhas conforme você atinge objetivos ou pontuações específicas em cada uma.

IbVKZ1p.png

 

Jogue sempre no normal (“standard”) se for em busca do 100% – modo em que as estrelinhas são douradas – e não no fácil (“easy”) em que elas são prata. Você precisa de estrelas douradas para completar as DLCs. Você não precisa pegar todas as estrelinhas para platinar Driveclub. Mas vai precisar de no mínimo 166 estrelas douradas na campanha original para fazer todos os torneios – novato (“rookie”), amador (“amateur”), semi-profissional (“semi-pro”), profissional (“professional”) e lenda (“legend”), algo necessário para pegar os troféus da DLC Driveclub Tour, que acompanha o jogo de todo mundo.

 

 

YCAEGbT.png

 

 

O RoadMap está dividido em quatro fases principais e a ideia aqui é ser prático: o jogo tem data para morrer, então é fundamental garantir os troféus online primeiro.

 

Na sequência, os troféus de acumulação são explicados, deixando apenas as miscelâneas relacionados a algumas ações específicas para o Passo 3. Por fim, um guia prático e objetivo encaminha você na selva de troféus das DLCs.
 

 

Spoiler

KkOjCal.png

 

Spoiler

 

Todo guia deve ser objetivo e facilitar a sua vida, mas como Driveclub é um jogo relativamente antigo e há toda uma urgência referente ao desligamento dos servidores e até retirada do jogo da loja virtual da Sony, é importante iniciar seu caminho pela platina pelos cinco troféus “online” do jogo, que não poderão mais ser obtidos quando desligarem os servers, são eles:

 

  • :bronze:Clubman: crie ou faça parte de um novo clube que já tenha ao menos outro jogador.
  • :bronze:And So It Begins!: envie um desafio a um outro jogador.
  • :bronze:Contender: lidere o placar ao fim do período de validade do desafio.
  • :gold:Unbeatable: envie um desafio, seja superado por outro jogador e mesmo assim termine com o melhor tempo ou pontuação.
  • :silver:Team Work: faça parte de um clube nível 10, ou superior.


A boa notícia é que esses troféus, mesmo dependendo de conexão e servers, não precisam de outros jogadores na prática: você pode fazer todos eles criando uma conta secundária no seu PS4. Prepare um novo usuário e, caso você não tenha outra conta na PlayStation Network, apenas crie uma extra para fazer esse boost solitário. Para facilitar as coisas, seja “amigo de você mesmo” nas duas contas. Para isso, faça o seguinte:

 

  • Assim que o jogo deixar, vá em “criar clube” (“create a club”). Na privacidade, você pode deixar aberto ou só por convites, tanto faz.
  • Depois de criar o seu clube, definir emblema e pintura (que você pode alterar depois), vá em “Contatos de clube” (“club connections”), selecione “Membros” (“members”) e vá em “convidar membros” (“invite members”). Use o menu “adicionar destinatários”, escolha você mesmo na lista de amigos e envie o convite.
  • Agora feche o jogo e acesse a outra conta em seu PS4. Abra o Driveclub, realize o tutorial (se já não tiver feito) e aceite o convite enviado pela sua conta principal. Pronto, com isso :bronze:Clubman está garantido.


Troféus de desafio

 

  • Com a sua conta principal – aquela em que deseja obter a platina – vá em “Dirigir” (“Drive”), escolha “Evento único” (“single event”) e escola o modo “corrida contra o tempo” (“time-trial”) em qualquer pista (“Fraser Valley”, no Canadá, é uma boa porque e curtinha).
  • Escolha o Mini e faça um tempo bom na pista. Depois que completar uma volta, aperte :optionsPS4: e vá em “Terminar evento” (“finish”).
  • Depois da tela de resultados, aparecerá um menu de opções. Escolha “Criar desafio” (“create challenge”). Escolha “solo”, selecione a volta que acabou de fazer e na tela seguinte defina a duração (“duration”) para 1 hora (“1 hour”) e a privacidade para “somente convidados” (“invite only”). Em “adicionar destinatários” (“add”), escolha você mesmo na lista e envie o challenge para a sua conta secundária. Pronto, troféu :bronze:And So It Begins! não mão.
  • Agora vá na sua conta secundária, use a notificação do PS4, ou espere o desafio chegar no jogo, aceite e faça uma volta ruim de propósito. Quando o tempo de 1 hora esgotar, sua conta principal estará liderando o placar e vai receber o troféu :bronze:Contender.


Para o troféu :gold:Unbeatable, é quase a mesma coisa: você precisa fazer um tempo com sua conta principal, ser superado pela sua conta secundária, mas depois bater o tempo da secundária novamente, terminando o prazo do desafio na frente.

 

Eu fiz assim: dei uma volta ruim com a conta principal e mandei o challenge. Na secundária, fiz uma volta melhor, mas ainda assim ruim. Voltei à conta principal e superei o tempo da secundária e só esperei o prazo do desafio acabar.

 

Faça esse processo cinco vezes e o troféu :gold:Unbeatable cai.

 

O troféu :silver:Team Work

 

Aqui você não precisa mais da secundária. Simplesmente vá jogando Driveclub, fazendo os eventos da campanha, de forma a ir ganhando pontos de fama, que farão seu nível como piloto subir, mas também o nível do seu clube aumentar.

 

Eventualmente você chega a level 10 com o clube e o troféu :silver:Team Work é seu.

Só observe que o jogo tem tendência a não funcionar direito offline e seu progresso pode não sincronizar corretamente sem conexão, o que pode complicar as coisas nesse e em outros troféus de acumulação.

 

 

7kyuqSo.png

 

Spoiler

 

Daqui em diante, tudo que você terá de fazer é seguir disputando os eventos dos “tours” do jogo para acumular quilometragem e pontuação nas Glórias (“Accolades”) e levels para obter o restante dos troféus.

 

Há duas maneiras de fazer isso: na força bruta, simplesmente repetindo à exaustão uma fórmula de evento livre para acumular o que é necessário e pegar os troféus, ou percorrendo de forma mais relaxada a campanha principal do jogo e/ou suas DLCs. Por conta disso, fraciono esse passo do guia em duas abordagens: a primeira é focando em uma progressão mais natural pelo jogo; é a de força bruta para quem não tem, ou não deseja, se embrenhar nas DLCs.

 

O objetivo aqui é obter os troféus:

 

  • :gold:Welcome To The Limit: para pegar esse troféu você precisa chegar ao level 50.
  • :gold:Credit Where It's Due: alcançar nível 6 em ao menos uma Glória (“Accolade”) em Jogabilidade, Modo de Jogo, Veículos e Eventos.
  • :gold:Hoon-a-tic: acumular 1 milhão de pontos de drift.
  • :gold:Lifer: atingir 1.000 milhas (1.610 km) pilotando por um clube.


A ideia é simplesmente participar dos eventos da campanha principal sem se preocupar muito: não é preciso completar todos os desafios (as estrelinhas douradas de cada evento) para obter a platina (mas pode ser bom se acostumar com elas porque as DLCs exigem completar todos os desafios por evento).

 

Nesse processo, você vai obter boa parte dos troféus do jogo naturalmente, te adiantando o caminho para os troféus barra pesada de acumulação listados anteriormente. Os demais troféus são:

 

  • :silver:Life Begins: atingir o level 30.
  • :bronze:Progress: atingir o nível 2 em uma Glória (“Accolade”).
  • :gold:Mastery: atingir level 6 em uma Glória (“Accolade”) qualquer.
  • :silver:Long Distance: pilotar por 300 milhas (483 km).
  • :bronze:First Of Many: vença um Confronto (“Face-off”).
  • :silver:Face-Off: complete 50 Confrontos (“Face-offs”).
  • :bronze:Level Up!: chegue ao nível 2.
  • :bronze:5 and Counting: chegar ao nível 5.
  • :silver:Making Waves: atingir nível 15.
  • :silver:Full House: vença uma corrida em cada classe de veículos: Hot Hatches, Esporte, Performance, Super e Hyper.

 

Método "grind"

 

O método força bruta é importante porque você eventualmente vai precisar dele para algum dos troféus de acumulação.

 

Para completar a jornada e virar level 50, obter nível 6 nas Glórias, além de acumular pontos de drift e quilometragem dos troféus :gold:Welcome To The Limit, :gold:Credit Where It's Due, :gold:Hoon-a-tic e :gold: Lifer, respectivamente, faça o seguinte:

 

  • Escolha “Dirigir” (“Drive”), em seguida vá em “Evento Único” (“Single Event”) e escolha “Corrida” (“Race”).
  • Escolha a Índia e selecione a pista Tamul Nadu 2. As configurações climáticas e de horário são indiferentes (só lembre que no escuro, em geral, é mais difícil de enxergar a pista e que na chuva você pode ter mais dificuldade).
  • Em “Configurações do Evento” (“Event Settings”): Coloque 1 volta (“1 lap”), 11 adversários e defina a dificuldade para “Profissional” (“Professional”).
  • Deixe os “Confrontos” (“Face-Offs”) ligados.
  • Escolha o Ruf RGT8 (esse carro é liberado no nível 30. Se não o tiver, escolha um carro rápido e fácil de guiar).
  • Com o RGT8, você leva menos de um minuto para concluir a corrida e, pegando a mão, vai ganhar a corrida com facilidade, mesmo em uma volta. Cada vitória deve render algo em torno de 20 a 30 mil pontos, dependendo da sua habilidade e sorte a cada tentativa.
  • Esse método garante, caso você já não tenha pego, o troféu :silver: On The Podium.
  • Mas, mais importante, você vai acumular pontuação das Glórias: Ultrapassagem em Jogabilidade (vencendo a corrida, são 11 por tentativa), Performance (ou outra classe de carros conforme o que você escolher: eu usei a Ferrari FXX K, que é da classe Hyper, e fiz tudo rapidinho: uma vitória a cada 50 segundos, com direito a 28 mil pontos de fama) na Glória de Veículos, e de participações em Eventos Únicos na Glória de Modos de Jogo, somando assim a pontuação necessária para o troféu :gold: Credit Where It's Due.
  • Você pode usar esse mesmo processo – e mais muita paciência – para perseguir o troféu :gold: Welcome To The Limit, referente a chegar ao level 50. Nesse processo, também embolsa :gold: Lifer, que pede pra você guiar por 1.610 quilômetros enquanto membro de um clube.


E eu friso isso: a quilometragem só conta se você for membro de um clube. Portanto é importante já começar o jogo dentro de um e evitar ficar saindo/entrando em novos clubes.

 

1 milhão de pontos de drift

 

Apesar de parecer muita coisa, você vai notar que jogando normalmente você vai acumular pontos de drift naturalmente, já que quase todos os carros do jogo saem bizarramente de traseira (quando eu fui me preocupar com esse troféu, já tinha 760 mil pontos).

 

Para isso, repita quase tudo da estratégia anterior: mas em vez de uma Corrida, crie um evento único de Drift no circuito Tamul Nadu 2. Escolha um carro com muito drift – eu sugiro o Caterham 7 SuperLight – e defina a pista como molhada e sob chuva.

 

Pegando a manha de usar o :circulo: no momento certo da entrada de curvas e contrabalançando o deslize do carro com o acelerador e o volante, você deve somar entre 4.500 e 5.000 pontos de drift por tentativa (que leva só uns segundos).

 

 

YZrJgKv.png

 

Spoiler

 

 

Supondo que você seguiu o guia até aqui, é possível que tenham faltado alguns troféus específicos, como:

 

  • :silver:Nose To Tail: ande no vácuo de outro carro por 2.000 metros num único evento. Você pode matar esse troféu facilmente criando uma corrida com um bom número de voltas e buscando sempre ficar no vácuo de algum carro.
  • :bronze:This One Is Mine: fazendo parte de um clube, basta entrar na sua garagem e definir um número de corrida para você.
  • :silver:Rack 'em Up, Knock 'em Down : é simples, mas meio confuso. Você precisa bater um tempo alvo (“target time”) três vezes num mesmo evento de corrida contra o tempo (“time trial”). Para fazer, simplesmente vá em evento único (“single event”) e crie uma corrida contra o tempo. Agora dê uma primeira volta bem ruim – uns cinco minutos – e vá sucessivamente batendo o tempo: 4 minutos na segunda volta, 3 minutos na terceira e 2 minutos na quarta. Termine o evento e o troféu é liberado.
  • :gold: Cleanup: termine no pódio em uma corrida com 12 carros em perder fama por bater nos seus adversários. Se você não tiver pego o troféu na campanha, simplesmente crie uma corrida com 12 carros, defina a dificuldade em Novato (“Rookie”) e escolha a pista Mapplewood, no Canadá. Dispute a corrida com calma e lembre-se que você não pode bater em ninguém. A descrição do troféu fala em não perder fama por colisões: isso só acontece quando você nota aquele aviso vermelho e pontuação negativa no topo da tela. Na prática, isso quer dizer que batidinhas de leve são toleradas.


Em caso de dificuldade, reverta para a seção de dicas para mais detalhes de cada troféu.

 

 

TLkpWTB.png

 

Spoiler

 

 

Driveclub tem uma porrada de DLCs e muitas delas apenas se repetem em termos de estrutura de troféus. Uma das que fogem à essa regra é a Driveclub Tour, DLC que é parte do jogo de todo mundo.


Aqui a estrutura é bem simples e os troféus são obtidos a partir do momento em que você é campeão dos torneios do tour principal do jogo base.

 

Esses torneios são os campeonatos principais que dividem a campanha e são liberados conforme você ganha estrelas no jogo base. São necessárias 166 estrelas douradas para ter acesso ao último deles, o Lenda. Os troféus de Driveclub Tour são:

 

 

  • :bronze:The Rookie Trophy: basta vencer o torneio novato (“rookie”) na dificuldade padrão.
  • :bronze:The Amateur Trophy: vença o torneio amador (“amateur”) na dificuldade padrão.
  • :silver: The Semi-Pro Trophy: mais uma vez, apenas requer que você seja campeão em semi-profissional (“semi-pro”) na dificuldade normal.
  • :silver:The Professional Trophy: vença o torneio profissional (“professional”) na dificuldade padrão. Aqui as coisas começam a ficar mais difíceis em virtude dos carros: eu fiz sem muita dificuldade com a Ferrari 458 Speciale, que é um carro possível apenas para quem tem as DLCs.
  • :gold:The Legend Trophy: vença o campeonato lenda (“legend”) na dificuldade padrão. Muita gente tem dificuldade aqui por conta dos carros: se você não tem as DLCs, a melhor opção é o Pagani Zonda (aquele com fibra de carbono exposta e roda dourada). Você também pode tentar o Hennessey Venon GT que, no entanto, é um carro horrível de conduzir. Se você tiver acesso às DLCs, fica bem mais fácil: Ferrari FXX K ou McLaren P1 GTR destroem o que vier pela frente no torneio Legend.

 

Como fazer 100% nas outras DLCs

 

Boa parte das DLCs contam com uma série de eventos. Basta concluí-los, sempre no normal, para ganhar as estrelas douradas referentes a todos os desafios para concluir os troféus. Usando a DLC Ignition como exemplo, você tem:

 

  • :bronze:Ignition Beginner: basta ganhar uma estrela em qualquer evento do tour da DLC.
  • :bronze:Ignition Rising Star: basta progredir naturalmente pela DLC, ganhando um mínimo de 8 estrelas para desbloquear todos os demais eventos.
  • :silver:Ignition Contender: basta ganhar 27 estrelas das 45 da DLC para liberar acesso ao torneio final da DLC.
  • :silver:Ignition Champion: vença o torneio final da DLC.
  • :gold:Ignition Completionist: obtenha todas as 45 estrelas de todos os eventos da DLC.
     

Essa mesma fórmula se repete nas DLCs Photo-Finish, Redline, Elements, Apex, Sakura, Downforce, Midnight, Lamborghini, Pacesetter, Turbocharged, Evolution, Lamborghini Icons, Torque, RPM, Velocity, Horsepower e Unite in Speed.

 

Fogem à regra as DLCs All Stars e AMG. Nessas duas DLCs, a estrutura de troféus, usando All Stars como exemplo, é a seguinte:

 

 

  • :bronze:All Stars Beginner: ganhe uma estrela em um evento da DLC.
  • :bronze:All Stars Champion: vença o torneio final da DLC.
  • :bronze:All Stars Completionist: obtenha todas as estrelas da DLC.

 

Dominando essa estrutura básica de DLCs você consegue fácil buscar o 100%.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CZTU2l3.png

 

trophy_0.png #UniteInSpeed platinum.png
Collect all of the other trophies.

Colete todos os outros troféus =).

 

trophy_0.png Unbeatable platinum.png
Win 5 of your own Solo Challenges after sending them to at least one other player.

O troféu é simples e exige que você vença cinco desafios enviados para um outro jogador. Um método simples de fazer isso, se você não tiver um amigo para enviar, é criar uma conta secundária no seu PS4 e criar um save de Driveclub nela e depois adicione sua conta principal como amigo da secundária. Em seguida, volte à conta principal - aquela em que deseja obter o troféu - faça um desafio qualquer (pode ser uma corrida contra o tempo ou um drift) com um resultado ruim, fácil de ser batido. Determine a duração de uma hora e envie esse challenge para a sua conta secundária.

Na conta secundária, receba os desafios e bata a pontuação por uma margem pequena, ou suficiente para que você consiga superar a pontuação na principal. Feche o jogo na secundária, volte à conta principal do PS4 e receba os desafios atualizados, com a nova pontuação que você fez na secundária e supere o placar. Espere o tempo esgotar e o troféu será liberado. Você pode fazer cinco desafios de uma vez, ou então um de cada vez.

 

trophy_0.png Mastery platinum.png
Reach Level 6 with one Accolade.

Glórias ("Accolades") são metas de longo prazo no jogo que consideram a sua pontuação em aspectos específicos, como número de provas de tempo, ou de drift disputadas, pontuação em determinado confronto, números de eventos do Tour completados ou pontuação total com carros de determinada marca. Cada novo nível aumenta o total de pontos necessário para subir para o próximo level e, embora o limite de uma Glória seja o nível 10, para obter o troféu basta chegar ao nível 6 em qualquer uma delas.

 

Tudo que você faz no jogo rende pontos para essas Glórias, então é natural que você eventualmente obtenha nível seis em uma delas, que é o requisito para liberar o troféu.

 

trophy_0.png Hoon-a-tic platinum.png
Rack up 1 million drift points in total.

Esse é bem simples de se fazer, porém demorado! Offline ou online pode ser obtido, mas aconselho online sempre para ganhar fama no club(outro troféu). O modo mais óbvio é selecionando o modo drift fora do tour da campanha e simplesmente fazer drift e resetar até cansar.:tonto: Maaaaaaaasssss, existe um jeito mais rápido e que inclusive vai te render muita fama (o farm de fama mais rápido na minha opinião). -Selecione time trial na pista tamil Nadu 01 (Índia) -Selecione um carro rápido(super no máximo) com drift alto. Se for muito rápido dificulta nas manobras de drift. -Agora faça drift nessa pista com voltas infinitas. Vc vai ver quanta fama vai fazer em tão pouco tempo. Se esforçe ao máximo para não se preocupar com tempo de volta. Seu foco aqui é o drift e a fama que ele vai te proporcionar. É isso. bom jogo galera:dance:

 

trophy_0.png Cleanup platinum.png
In a 12 player race, finish on the podium without losing any Fame due to collisions with other competitors.

em tese é fácil vai em corrida - escolha Chile e a pista do Autódromo (pois é larga a pista) - nível do CPU tem que ser + fácil - põe 11 oponentes - sem confronto - prova de dia ok Eu escolhi o Renault Clio da categoria hot hatch - recomendo que pegue um carro da categoria mais lenta pois fica mais fácil de cumprir o requisito sem bater em ninguém pois vai estar com o carro meio fraquinho e fácil de conduzir. Só chegar entre os 3 primeiros e pronto obs: pode até tocar no adversário, mas se aparecer a mensagem de advertência e que perdeu pontos pela colisão RESETA a corrida e começa de novo

 

trophy_0.png Lifer platinum.png
Drive at least 1000 miles (1610 km) as a Club Member.

Esse é simples como a própria descrição. Entre em um club ou crie o seu e tenha certeza que está online toda vez que for jogar pra ganhar fama no club. Devido ao problema de servidor a fama não é ganha para o club as vezes. Mas há relatos de alguns players dizendo que ganharam o troféu jogando até mesmo offline. Na dúvida é bom deixar online. rsrsrs. Bom jogo galera!:banana:

 

trophy_0.png Welcome To The Limit platinum.png
Reach Driver Level 50

Essa é uma dica do Playstation Trophies e está nos moldes da dica do @kadzama. Vá em: Single Event[/color=black] > Race[/color=black] > India[/color=black] > Tamul Nadu 2[/color=black] Configurações da corrida:

  • Dificuldade: Professional[/color=black]

 

  • Carros: 11[/color=black]

 

  • Voltas: 1 (lap)[/color=black]

Na dica original é sugerido o seguinte carro:

  • Classe Performance - RUF RGT8[/color=black] (Liberado no Level 32 - o carro é similar a um Porsche na cor verde limão).

Seguindo esta dica, se você não cometer muitos erros e ganhar a corrida, é possível ganhar por volta de 20.000 pontos por minuto[/color=black]! :oculos: Outras dicas úteis:

  • Sempre busque completar os Accolades[/color=black], ao completar você ganhará Fama extra e isso será um diferencial tanto neste troféu como no Credit Where It's Due[/color=black].

 

  • Estar em um clube[/color=black], pois você ganhará Fama adicional também.

Tirando isso, muita paciência pois isso é um grind! Bom troféu para todos! :ouro::ouro::ouro: Vídeo exemplo: [video]https://www.youtube.com/watch?v=ZZcrE46W9z4[/video]

 

trophy_0.png Credit Where It's Due platinum.png
Reach Level 6 with one of each Gameplay, Game Mode, Vehicle and Event Accolades.

Conseguir maximizar uma glória na categoria Jogabilidade, Modos de jogo, carros e eventos. Para acompanhar o progresso de cada glória, vai até Meu Perfil > Progresso e Estatística > Glórias do Piloto: Recomendo fazer Evento Único > Drift, na Índia - Tamul Nadu 02. Escolha sempre o mesmo carro (categoria hiper é melhor). Fazendo só esse evento, você completa todas as glórias necessárias para esse troféu. Jogabilidade (drift), Modos de jogo (evento drift), carros (o que você escolher até completar) e eventos (eventos de jogo livre). Além de completar o troféu Crédito A Quem Merece, ainda vai conseguir o troféu Acumular (1 milhão de pontos drift), e o troféu Bem-Vindo Ao Limite - Nível 50.

 

trophy_0.png Face-Off platinum.png
Complete 50 Face-Offs.

Apenas complete 50 Confrontos, há 3 tipos de Confrontos: os de Drift, de Velocidade e os de Curvas, basta vencer 50 confrontos, eles são comuns nesse game e não são difícies de serem realizados, apenas sempre jogue com conexão a internet :prata: :jogador: :amigos:

 

trophy_0.png On The Podium platinum.png
Place in any of the top 3 positions during a 12 player race.

Para esse troféu vc precisa chegar entre os 3 primeiros em uma corrida com 12 jogadores... facim facim

 

trophy_0.png Nose To Tail platinum.png
Draft another vehicle for at least 2187 yards (2000 metres) in a single event.

Para esse troféu vc precisa pegar o vácuo do carro da frente por 2000 metros em um único evento... não precisa ser de uma vez só atrás do mesmo oponente mas tem q ser em apenas um evento... é só ficar atrás dos adversários q vem fácil

 

trophy_0.png Team Work platinum.png
Be a member of a Club that is Club Level 10 or above.

mais um troféu baba do game... basta vc ser membro de um clube que esteja no level 10 ou superior...vá jogando coms eu clube ou alie-se a algum já existente....

 

trophy_0.png Rack 'em Up, Knock 'em Down platinum.png
Beat 3 Target Times in a Single Time Trial event.

Tem um macete, pra facilitar sua vida. Faça isso o mais cedo possível, vai entender porque. Entre em um Time Trial (fora da carreira) em uma pista que você ainda ainda não tenha feito seu melhor tempo. (por isso é bom fazer no começo do gameplay). Em sua primeira volta dirija devagar, na segunda volta dirija apenas um pouco mais rápido(o suficiente pra ser melhor que a primeira) , na terceira volta seja um pouco melhor que na anterior e finalmente na quarta volta dê o melhor de si e o troféu será seu! Resumindo forge o resultado final sendo ruim nas primeiras voltas! Chequem a dica 2 e 3 e 4. Explicando a dica 4: Se vc jogar online o target time será o tempo de um player online, ou seja vc deverá superar o tempo desse cara e na segunda volta aparece outro tempo de outro player e assim vai. por isso é relamente bom fazer offline pois o target time será o seu próprio tempo. por isso disse q na quarta volta que será possível ganhar o troféu já que seu primeiro tempo foi definido ao fim da primeira volta e você precisa superar 3 consecutivamente.

 

trophy_0.png Long Distance platinum.png
Drive for at least 300 miles (483 km).

Para este troféu vc precisa dirigir 483 km... não se preocupe com este se está em busca da platina... vem com o tempo apenas vá jogando normalmente...

 

trophy_0.png Making Waves platinum.png
Reach Driver Level 15

troféu que vem com o tempo jogando, quanto mais aspectos como drift, draft, ultrapassagem e menos colisões e saídas da pista melhor.

 

trophy_0.png Life Begins platinum.png
Reach Driver Level 30

Atinja o Level 30 como piloto... vá jogando normalmente o modo tour do game... terminado todos os eventos desse modo vc estará próximo ao level 25... ai é só ir jogando o modo multiplayer ou se preferir repetir os seus eventos favoritos para ir aumentando o level.... para ganhar mais pontos abuse dos drifts e drafts nas corridas e tente tb fazer uma corrida limpa....

 

trophy_0.png Full House platinum.png
Win a Race in each class of vehicle: Hot Hatch, Performance, Sports, Super and Hyper.

em partes: vai em corrida - escolha uma pista fácil - 1 volta -no cpu põe o nível + fácil e coloque 1 adversário. Se vc notou tem 5 classes de veículos: Hot Hatch - Esporte - Performance -Super - Hyper pegue cada carro de cada categoria e vence a corrida. só isso mas destrave os carros super e Hyper antes ok (correndo muito e aumentando o level para + de 20).

 

trophy_0.png You Only Get One First Time platinum.png
Complete your first Event.

Outro troféu facim d+... vem ao completar seu primeiro evento... nem se preocupe que obviamente que naturalmente

 

trophy_0.png Clubman platinum.png
Join a Club, or have someone join a Club that you have created.

Galera, esse troféu bugou pra mim ( data atualizada 10/02/21015 ) . Resolvi da seguinte forma : eu já estava num clube e o troféu não caiu ,então saí desse clube , criei um outro clube , porém o troféu só é valido se alguém entrar no seu novo clube ( tem q ter dois membros no mínimo ) , então vc pode cirar outra conta ( no meu caso eu já tinha uma ) , entrei no outro perfil criado , acessei o clube , voltei ao perfil original e o troféu caiu na hora . Se vc quiser vc ainda pode abandonar esse clube e voltar para aquele primeiro clube q vc estava . Vc pode fazer isso tranquilo q as coisas desbloqueadas no primeiro clube vão voltar como eram o início , a unica coisa q eu não tenho certeza é a questão da quilometragem feita com o clube . JA ERA , PROBLEMA RESOLVIDO :breja:

 

trophy_0.png First Of Many platinum.png
Beat your first Face-Off.

Esse será o primeiro trophy que vc pegará no game... basta vencer o primeiro desafio que tem dentro da corrida e no final o troféu aparece... facim

 

trophy_0.png This One Is Mine platinum.png
Customize a vehicle.

Troféu moleza esse... basta ir na sua garagem e mudar o seu número de corrida... lembrando q para mudar vc precisa estar conectado ao seu clube...

 

trophy_0.png Contender platinum.png
When the timer expires on a Driver Challenge, be at the top of the leaderboard.

troféu muito simples de se fazer, mande um desafio para outro jogador, com o tempo para expirar de uma hora e com a opção apenas para convidados, se ele não bater o seu tempo, em uma hora cai o troféu.

 

trophy_0.png And So It Begins! platinum.png
Send a Challenge to another player.

Enviar um desafio para outro jogador. Simples assim. Está função está fora do ar ainda, devido problemas no servidor do DriveClub.:bronze:

 

trophy_0.png Level Up! platinum.png
Reach Driver Level 2.

Troféu que vem naturamente com o decorrer do game... basta atingir o level 2 na carreira de piloto...

 

trophy_0.png 5 and Counting platinum.png
Reach Driver Level 5.

Vem com o decorrer do game... basta ir ganhando os eventos que rapidamente chegará ao level 5 de piloto

 

trophy_0.png Progress platinum.png
Reach Level 2 with one Accolade.

No jogo existem várias "categorias" que vc pode elevar seu nível e uma delas é a Honra que consiste esse troféu... basta vc atingir o nível 1 de honra que plim

 

trophy_0.png Tonnage platinum.png
Complete a point to point Event with an average speed of 100mph or 161 km/h.

da pra conseguir esse troféu na versão PSPlus sim, Escolha uma corrida Contra o Tempo na Pista Nilgiri Hills (índia) pegue o carro Pagani Zonda R (o melhor em aceleração disponível na versão PSPlus) e mantendo sempre uma velocidade acima de 160km/h nas retas e curvas abertas vai tranquilo e evite bater nas muretas para não perder velocidade.:positivo:

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_0.png platinum.png

Escreva aqui como obter o trofeu.

 


bronze.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...