Ir para conteúdo
yeahnego

GTA V Online - Run Like The Wind (está liberado?)

Recommended Posts

Numa conversa em grupo do whatsapp surgiu uma informação curiosa, mais ou menos no dia em q o portal voltou a funcionar. Segue a msg:

 

""[11:25, 05/09/2019] : "Não deixa de ser legal
O criterio é o mesmo
Recompensa na cabeça e fica vivo 48 minutos

Só muda que não é algo que qualquer player possa fazer

Eu aleatoriamente tive mais umas 4 oportunidades de pegar ele caso eu precisa-se
 Ilegal é pipocar troféu na tela sem vc fazer nada
Isso sim é sem sentido, mas fazendo a mesma coisa que se fazia quando era obtivel de maneira até mais fácil, tem o mesmo valor moral

:1539849946_05Blush:"
[11:27, 05/09/2019] : MyPst foi decidido que quando o site voltasse esse jogo em especial não ia mais dar Ban no site.
:1281332307_02Laugh::1281332307_02Laugh::1281332307_02Laugh:

Mesmo com o retorno estaria de boa.

Não ia valer mais pro Ranking e ia ser ocultado de todo mundo.

Mas mesmo assim estavamos seguros.
:1281332307_02Laugh::1281332307_02Laugh::1281332307_02Laugh:""

 

Isso referente ao fatídico troféu Run Like The Wind do GTA V Online q está bloqueado desde 2017 e, portanto, tornando o jogo implatinável e gerando um ban pelo mypst para quem usar de meios alternativos para consegui-lo.

 

Mas e aí .. a informação de que está liberado é verdadeira? Uma das justificativas é a d q 3 pessoas envolvidas na recuperação do site acabaram pegando o troféu.

 

Não sei se nada disso é verdade e por isso estou aqui pedindo esclarecimentos, uma vez q antes da volta do fórum e do portal recebemos msgs q diziam q nenhuma das duas plataformas voltaria a funcionar, coisas q se mostraram mentiras com o tempo.

 

No aguardo d resposta dos moderas ou adms.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O importante é todos saberem que esse troféu não pode mais ser conseguido, ponto. Não existem meios legais nem "semi"meio legais pra pegar. Se pegou depois  do "fechamento" foi com hack e não tem conversa

 

A situação ainda tá sendo discutida com muuuuuuuuuita calma, mas não tem nada liberado não. Se pegou esse troféu depois da data é ban OU investigando a fundo a situação, é retirado o jogo da página do usuário

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 10/09/2019 em 17:15, MGZoio disse:

O importante é todos saberem que esse troféu não pode mais ser conseguido, ponto. Não existem meios legais nem "semi"meio legais pra pegar. Se pegou depois  do "fechamento" foi com hack e não tem conversa

 

A situação ainda tá sendo discutida com muuuuuuuuuita calma, mas não tem nada liberado não. Se pegou esse troféu depois da data é ban OU investigando a fundo a situação, é retirado o jogo da página do usuário

 

E se não considerar pro ranking a platina conquistada depois da data do hack?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Frostezin disse:

 

E se não considerar pro ranking a platina conquistada depois da data do hack?

 

Então cara, como eu disse no post, tudo está caminhando pra isso mesmo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...