Ir para conteúdo
cole_roddy_mx

não consigo alterar meu email pra acesso ao portal

Recommended Posts

Eu preciso redefinir o email que usei pra cadastrar no portal, porém não estou conseguindo. Eu mudei minha PSN ID há umas semanas atrás (mudei uma letra somente, só pra testar). Acontece que depois do site ter sido atacado, vocês provavelmente resetaram as senhas de todos os usuários. O problema é que pra receber uma senha nova, eu teria que ter acesso ao email cadastrado, o qual não existe mais. E se eu tento redefinir meu email no link  mypst.com.br/redefinir-email/ , o link só reconhece minha PSN ID antiga e gera o código de 4 dígitos pra colocar no "about me" da minha conta PSN e diz que o código está incorreto se coloco esses digitos no about me da conta atual, porém se coloco a PSN ID correta ele nem sequer me dá nenhuma opção de alterar o about me, simplesmente não encontra a conta, conta essa que também não existe no Portal, mas a antiga está lá.

 

Eu nunca postei nada aqui no fórum. Enviei uma MP pra um dos Admins mas não obtive resposta, então resolvi criar uma conta e abrir esse tópico pra ver se alguém pode me ajudar. Eu não jogo mais tanto assim, mas queria poder usar minha conta quando der vontade. Tenho algumas platinas legais na conta e não queria perdê-las. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se já entrou em contato com os vermelhos resta agora aguardar 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doutor Ighor me ajude ou se possível avisar ao Dr Fabrício meu problema que tento desde de janeiro e não consigo solucionar. 

 

Em 11/09/2019 em 12:29, ighorfagundes disse:

Por conta dos jogos que sincronizaram com data muito diferentes, como ja havia explicado em 2013 à um dos moderadores expliquei e mostrei que havia dois ps3 a epoca, um fat e outro slim totalmente em lugares diferentes com ips diferentes ambos quando conectados. Ainda havia pedido que retirasse meu perfil de ranking por nao querer participar e sim só sincronizar e organizar os jogos que faltam platinar e as dicas para saber oque fazer. E por isso me botaram com faixa roxa no qual é gringo e estava tudo bem ate que inicio do ano, antes do incidente que o site teve, conversei e tentei varias vezes resolver esse problema, pois eu estava com um jogo completo na minha conta psn e ao sincronizar no site nao aparecia o ultimo trofeu dele. Por reclamar e devido ao tópico que unico que consegui me comunicar com administradores foi pela denuncia, eles ou vocês mesmos me denunciaram, e dito isto pedi mais de 5x que deletassem meu perfil ja que nao fariam oqur estava pedindo, me acusaram de hack do jogo moder warfare 2. E isso me impede de fazer boost marcando pelo ps4, mesmo sendo la no ps, eles vão e verificam no mypst. Então, pelo menos deletem meu perfil se nao tiver como retirar a denuncia, essa é a sexta vez que peço. Se caso o myplus ou a contribuição ajuda a realizar isso, estou disposto a ajudar para o site denovo pois contribui com mes de setembro e nada de aparecer a myplus. Caso nao por favor delete meu perfil no mypst. Meu perfil é harylucas No forum nao aparece o meu id e nem consigo logar com ela e aparece esse outro que vos digito.

100064_1558608557 

Ja mudei minha id pelo ps4 para ver se sincronizava o jogo faltando, porem sem sucesso e entao voltei ao id antigo e o jogo citado pelo adm q denunciou foi alterado  a data e como.outros. 

 

Meu email esta correto que é lucashary@gmail.com

Id: harylucas

 

Jogo que aparece incompleto e esta 100% juntamente de acordo com psnprofiles é  Wheels of destruction

 

Por favor ajudem me.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...