Ir para conteúdo
washsou

[ComboInfinito] The Last of Us Part. 2: Novidades sobre o game podem demorar um pouco mais para o público

Recommended Posts

spacer.png
Ao que parece, as novidades de The Last of Us Part. 2 não serão divulgadas junto do novo evento

Ontem (09) fomos pegos de surpresa com o anúncio inesperado de um evento voltado para The Last of Us Part. 2 no fim deste mês. Embora imaginássemos que houvessem novidades a caminho, não poderíamos prever que tal evento seria anunciado, e sequer imaginamos que o game fosse dar às caras tão cedo – tendo em vista que a Sony parece restringir cada vez mais seu material promocional.

No entanto, ao fim de Setembro teremos um evento próprio para The Last of Us Part. 2, e algumas boas informações devem ser reveladas para os espectadores do local. Mas se por um lado a situação gera empolgação para os fãs, por outro, pode decepcionar pela falta de novidades.

De acordo com o insider ZhugeEX – também administrador do fórum ResetEra – as informações reveladas no evento não serão divulgadas para o público imediatamente. Ao invés disso, tais detalhes seriam exibidos posteriormente, em uma outra ocasião promovida pela Sony, que ocorrerá após o dito Media Event.

 

Não teremos que esperar muito pelo conteúdo do evento ser lançado.

Neste caso, parece que o evento de Setembro está relacionado apenas à imprensa, e não há como saber se o público geral terá acesso ao que for exibido (seja através de trailers ou até mesmo vídeos específicos). Até onde sabemos, não houve menção sobre uma possível transmissão do conteúdo que está por vir, e parece que não será desta vez que veremos novidades sobre The Last of Us Part. 2.

Contudo, seguindo os rumores, parece que ainda veremos outra situação propícia à divulgação de novidades por parte da Sony. Sendo assim, a esperança por uma data de lançamento segue intacta.

Mas por enquanto, nos resta aguardar por novidades.

 

Fonte: Combo Infinito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Multiplayer desse the last vai ser disparado melhor e mais cheio q o primeiro , mas eu estou muito curioso em como abordaram o enrendo da história nesse jogo, GOTY 2020 que falaa neh? kkkk calma lá, ainda temos tempo até avaliarmos isso mas cabe a nós esperarmos para ver esse evento e no que ele irá nos surpreender

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja teorizei novas facções e religiões que podem ser incluídas no game, novos inimigos como um estalador de 2 cabeça , baiacu mais resistente q o do primeiro jogo e ate mesmo um zumbi ou estalador q solta veneno, e acho q no 1 trailer de gameplay la do the last part 2 q mostra os 2 novos personagens ,pra eles terem sido amarrados e serem punidos daqueles daquele jeito com o martelo é por causa dessa religião e eles provavelmente violaram as regras de seu grupo  , enquanto ao Joel acho q ele irá nos surpreender , provavel uma aparição encaixada perfeitamente no roteiro que diga assim de passagem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu chute é que o game sairá no ano que o PS5 for lançar, assim como foi com o primeiro jogo. Depois de um tempo sai uma versão remasterizada para PS5 (isso se o game não tiver lançamento cross-gen). De qualquer forma, hype tá altíssima!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...