Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira o teaser trailer de Project Resistance - Próximo jogo da franquia Resident Evil

Recommended Posts

Resultado de imagem para Project Resistance sobre

 

A Capcom liberou hoje um teaser trailer de Project Resistance, próximo jogo da franquia Resident Evil que já está confirmado para PS4, Xbox One e PC.

 

De acordo com o vídeo, será um título de terror e sobrevivência cooperativo de até 4 jogadores, aparentemente decorrendo na mesma época de Resident Evil 2, com a presença dos icônicos zumbis, Leaker e até mesmo do famigerado vilão Mr.X.

 

Mais informações sobre o jogo serão anunciados na Tokyo Game Show 2019, que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro no Makuhari Messe em Chiba, Japão. A Capcom sediará uma série de eventos para o título e fará uma transmissão ao vivo. Veja abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha mais expectativa. Depois desse trailer não tenho mais.

Que lixo, parece um jogo de hordas de inimigos. 

Ou então aqueles modos 4x1 como Sexta feira 13 e o futuro Predador. 

Espero muito estar enganado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero RE3 nemesis Remake!!! Não um left 4 dead disfarçado... (Apesar que left 4 dead é divertido demais haha)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

temos 3 alternativas

 

ou será estilo evolve

ou será estilo left 4 dead 

ou será estilo killing floor

 

de todas as alternativas os 2 últimos são meus preferidos, mas não estou dizendo que a principio o jogo será bom, apenas que de de todas as alternativas que eu vejo as duas últimas são as menos piores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse estilo de jogo pra mim é enjoativo demais, acaba que é sempre a mesma coisa, mata-mata-mata, será um L4D com Mr. X, esperava um jogo ao estilo RE.

Capcom, não me desaponte, estava indo tão bem, lança logo RE 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom passou apenas um ano ouvindo os fans....o medo agora é voltar a ser como era antes....esse jogo ja sera uma prova disso. Ninguem pediu essa coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Em 09/09/2019 em 14:29, gabricj disse:

Tinha mais expectativa. Depois desse trailer não tenho mais.

Que lixo, parece um jogo de hordas de inimigos. 

Ou então aqueles modos 4x1 como Sexta feira 13 e o futuro Predador. 

Espero muito estar enganado. 

 o jogo foi confirmado como sendo um multiplayer assimétrico estilo evolve, friday 13th e tantos outros, sinceramente esse estilo não me agrada em nada, não acrescenta em nada em relação ao roteiro.

 

Sobre o predador eu vi um video que aparentemente será um team death match entre soldados (igual ao COD) e com outro jogador sendo o predador ai já ficou mais interessante na minha opinião

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, hyuga_91 disse:

sinceramente esse estilo não me agrada em nada, não acrescenta em nada em relação ao roteiro.

A mim também não.

E esses novos vídeos, pra mim só piorou a situação.

Caramba, a Capcom parece que não aprende. Acertou com o RE2 Remake, mas logo voltou a fazer cagada. Ninguém pediu esse jogo. Já fracassaram com o RE ORC, que por incrível que pareça eu até gostei, depois fracassaram mais ainda com Umbrella Corps e agora vem com mais essa. 

Gente, porque não focar no RE3 Remake ou no RE8?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/09/2019 em 15:10, gabricj disse:

A mim também não.

E esses novos vídeos, pra mim só piorou a situação.

Caramba, a Capcom parece que não aprende. Acertou com o RE2 Remake, mas logo voltou a fazer cagada. Ninguém pediu esse jogo. Já fracassaram com o RE ORC, que por incrível que pareça eu até gostei, depois fracassaram mais ainda com Umbrella Corps e agora vem com mais essa. 

Gente, porque não focar no RE3 Remake ou no RE8?

o ORC não joguei, mas parece ser legal, agora o umbrella corps  tentaram fazer algo pra participar do e-sports e só deu prejuízo já que ninguém absolutamente ninguém se importou com o jogo  (a personalização eu achei bacana e as mecânicas são interessantes, mas não pra um RE)

 

de verdade mesmo acho que a capcom só fez esse jogo por que ele é bem "streamável"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É basicamente uma reciclagem dos assets do RE2, diminuindo drasticamente o custo de desenvolvimento, e tirando um $$$ a mais dos pobres fãs.

 

Complicado mesmo. Mas ainda acredito que a Capcom está com crédito, devido aos bons acertos recentes. O problema é se continuar insistindo neste caminho.

 

Jogarei futuramente, quando o preço estiver lá embaixo, somente para fins de completar a saga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/09/2019 em 14:29, gabricj disse:

Tinha mais expectativa. Depois desse trailer não tenho mais.

Que lixo, parece um jogo de hordas de inimigos. 

Ou então aqueles modos 4x1 como Sexta feira 13 e o futuro Predador. 

Espero muito estar enganado. 

 

Caramba, a Capcom parece que não aprende. Acertou com o RE2 Remake, mas logo voltou a fazer cagada. Ninguém pediu esse jogo.

Já fracassaram com o RE ORC, que por incrível que pareça eu até gostei, depois fracassaram mais ainda com Umbrella Corps e agora vem com mais essa. 

Gente, porque não focar no RE3 Remake ou no RE8?

COMO? Serio, o que você viu naquilo O____O?
Controle não funciona direito, história é dolorosa, level design questionável (na melhor das hipóteses), é bugado bagaraio, online dava lag direto

 

Sobre a pergunta: devem estar fazendo isso, mas também é preciso ter jogos filler que custam pouco e preenchem o calendário, o famoso "Shovelware"... ao lado de megaman zx e collection que se enquadram nesse status 8X.

 

 

Voltando ao jogo... meh... única coisa interessante é o fato de podermos dar uma de wesker e birkin lançando o monstro pro pessoal, mas isso esta longe de novo.
Verdade seja dita que é mais próximo do que outbreak seria hoje em dia, sendo mais rápido (Como o mapa do hospital), agressivo e com um inimigo humano mas não deixa de ser insosso e levanta questionamentos se a capcom ainda esta transformando jogos aleatórios em residente evil que nem The Kitcher que virou RE7... because branding...

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, WhBlaze disse:

é preciso ter jogos filler que custam pouco e preenchem o calendário, o famoso "Shovelware"

Somente isso explica mesmo. 

 

Sobre o ORC cara, eu gosto de jogos difíceis. E esse jogo eu considerei difícil a platina. Fazer rank S+ no Veteran nas 7 fases foi muito "divertido".

Talvez também porque não gostei do RE5, esse ter voltado a Raccoon City, tenha me passado certa nostalgia. 

A trilha sonora achei muito boa. 

E o online achei até divertido também, fazendo boost com alguns amigos, mesmo não gostando de jogos online. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo faria sentido se fosse apenas um modo multiplayer do RES3, um complemento. Talvez até fosse, mas pode ter se tornado um stand alone como li em alguns rumores. Seja como for, não é um estilo que agrada a maioria, principalmente os fãs de RES.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...