Ir para conteúdo

Recommended Posts

Acho que os adms devem estar de saco cheio desses tópicos relacionados a esse tipo de bug né, mas vamos lá...

Eu não era uma usuária ativa no fórum antes, apenas no portal mypst, mas quando tentei entrar no fórum com meu nickname da psn e recuperei a senha por email, descobri que estava esse monte de números aí :WTF:

Será que alguém poderia me dar uma mãozinha? Tentei pedir ajuda pela página do facebook, mas não tive retorno...

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Bom dia Amigo,

Caso não tenha retorno tente contactar o Adm @ighorfagundes. Salvo engano ele também pode te ajudar neste problema.

Agora lembre-se que o site voltou agora de um longo e tenebroso inverno inativo, desta forma os Adms ainda estão bem atarefados com detalhes a ajustar e com pouco tempo. Assim tenha um pouco de paciência, pode demorar mas eles vão te responder  :)

Em 09/09/2019 em 10:32, 103371_1558608580 disse:

Acho que os adms devem estar de saco cheio desses tópicos relacionados a esse tipo de bug né, mas vamos lá...

Eu não era uma usuária ativa no fórum antes, apenas no portal mypst, mas quando tentei entrar no fórum com meu nickname da psn e recuperei a senha por email, descobri que estava esse monte de números aí :WTF:

Será que alguém poderia me dar uma mãozinha? Tentei pedir ajuda pela página do facebook, mas não tive retorno...

Me envia por MP sua id e e-mail para que possa consertar.

• Curti 1

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...