kabanas22 12902 Postado Setembro 7, 2019 Com a volta do Portal (em beta) estou olhando e testando tudo q é possível... olhando as badges surgiu uma duvida. Série > MULTIPLATAFORMAS Platinei o Trine 2: Complete Story de PS4 com isso deveria ignorar o Trine 2: Complete Story [EUR] tbm de PS4 e pipocar a badge? Ou não? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Setembro 7, 2019 Se não me engano deveria pipocar sim (a não ser que tenham mudado isso recentemente e eu não percebi). Vi uma pessoa comentando que também perdeu uma badge, do Wolfenstein no caso, por causa disso. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Setembro 7, 2019 Tem sim, mas aguarde mais um pouco. Ainda tem outras coisas pra resolver 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nabinha 146 Postado Setembro 7, 2019 Esse problema está acontecendo em todos os jogos multi região. Pra quem achava que o portal tava morto, isso é tranquilo de aguardar 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites