Ir para conteúdo
eduhlopes

[PSBlog] Days Gone: New Game Plus e novos troféus no dia 13 de Setembro

Recommended Posts

05_days.jpg?w=1280

É com prazer que anuncio que Days Gone ganhará um modo New Game Plus. Isto tem sido o pedido mais requisitado pelos fãs desde nosso lançamento em abril, e estará disponível a partir do dia 13 de setembro via atualização do jogo.

Os jogadores agora podem reviver sua jornada épica por Days Gone, desta vez com a vantagem de todas as armas, melhorias de moto, Boosters NERO, habilidades, receitas, confiança nos acampamentos, créditos, colecionáveis e progresso de Troféus que já possuem, desde o início.

O New Game Plus pode ser iniciado de qualquer jogo gravado onde a história “I’m Never Giving Up” tenha sido concluída. É possível jogar NG+ em qualquer dificuldade; Easy, Normal, Hard, Survival, ou tentar em um de dois novos níveis de dificuldade: Hard II e Survival II, independente da dificuldade de seu jogo anterior. Estas novas dificuldades não são exclusivas do NG+, podendo ser escolhidas por novos jogadores também.

Os Perks recebidos de desafios continuam valendo no jogo principal, mas agora podem ser usados no NG+ e em qualquer dificuldade. Então se ainda não completou nenhum dos modos de desafio, recomendo tentar o ouro em todos eles para maximizar suas vantagens antes do lançamento do NG+.

Além disso, temos alguns novos Troféus para o NG+, Hard II e Survival II. Incluindo um relacionado a uma misteriosa nova arma de um agente que só opera nas sombras.

Esta é a oportunidade perfeita para retornar ao Pacific Northwest e reviver seus encontros de hordas favoritos, enfrentar acampamentos, e liberar áreas de infestação com seu arsenal expandido. Mas lembre-se, ainda é Days Gone, onde o mundo todo está contra você — constantemente.

Fonte: PSBlog

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Eu achei que os troféus da dlc de zerar na dificuldade sobrevivente já era um ng+.

Agora eu até anime em jogar de novo... mas lá pro ano que vem. Eu gostei muito desse jogo mas tem muita coisa boa pra jogar :998698474_32Notonecare:

Que bom, estava esperando essa NG+ para pegar os troféus do Survival, não estava afim de começar do 0 sem nada de novo :legal:

Agora posso pegar 100% e vender o jogo.

Comprei o jogo no lançamento e o máximo que joguei foram uns 40 minutos  , depois de inúmeras atualizações achei que o jogo melhorou muito , inclusive os gráficos, agora volto a jogar  .

15 horas atrás, ighorfagundes disse:

Toda hora troféu novo nesse jogo.  Já tá chato

kkkk

imagine só o Killing Floor então? :grin:

• Curti 1

O bom é que todas essas atualizações são gratuitas. Ainda não tive a oportunidade de jogar, mas quem sabe em uma promoção de natal eu não compro :) 

38 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

Esse vai ter pelo menos mais 2 dlcs este ano e em dezembro os produtores vão analisar se lançam ou não novas atualizações em 2020.

54 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

kkkk

KF2 é suave, pois é molezinha. kkk

8 horas atrás, ighorfagundes disse:

KF2 é suave, pois é molezinha. kkk

Para mim não, tenho que pagar plus numa conta à parte para continuar jogando kkkkkkkk. Agora vou esperar terminarem de vez com as DLCs para voltar para o jogo.

• Triste 1

Em 05/09/2019 em 19:13, xAnRangel disse:

Comprei o jogo no lançamento e o máximo que joguei foram uns 40 minutos  , depois de inúmeras atualizações achei que o jogo melhorou muito , inclusive os gráficos, agora volto a jogar  .

É bom saber disso. 

Quem sabe mais pra frente eu compre usado apenas pra zerar mesmo. Meu interesse maior nesse fim de ano é death stranding.

• Curti 1

Patch de 13.3 gb já está disponível. 3 novos troféus foram acrescentados:

Gold - One more ride

Clear in NG+ (any mode)

Silver - 2 Days 2 Done

Clear in NG+ in Hard2 or Survival2 modes

Bronze - Logan's shadow

Kill an enemy with every type of ammo from the new NG+ weapon

Fonte: https://forum.psnprofiles.com/topic/78699-ng-coming-september-13th-2-new-difficulties-also-adds-multiple-new-trophies/?do=findComment&comment=1908138

2 minutos atrás, eduhlopes disse:

Patch de 13.3 gb já está disponível. 3 novos troféus foram acrescentados:

Gold - One more ride

Clear in NG+ (any mode)

Silver - 2 Days 2 Done

Clear in NG+ in Hard2 or Survival2 modes

Será que esses troféus vai ser separado do modo survival?

se for assim vai ser chato ter que completar o jogo 3x

2 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

Será que esses troféus vai ser separado do modo survival?

se for assim vai ser chato ter que completar o jogo 3x

Espero muito que não, eu estava planejando completar só mais uma vez para pegar o Survival e esse do NG+, se for separado já vou aposentar o game kk

1 minuto atrás, Yulhin disse:

Espero muito que não, eu estava planejando completar só mais uma vez para pegar o Survival e esse do NG+, se for separado já vou aposentar o game kk

sim,

eu também estava animado com o ng+, mas depois desses troféus de "survival2 e hard2" eu tô desconfiando que tem que ser mais uma jogada kkk 

• Curti 1

caras querem obrigar a jogar o flop de toda forma.

hoje devo começar essa bomba, espero que não esteja mais full bugado, a pessoa que me emprestou falou de umas coisas bizarras, eu até enrolei uns meses pra começar a brincadeira :hehe:

24 minutos atrás, WerneyPark disse:

caras querem obrigar a jogar o flop de toda forma.

hoje devo começar essa bomba, espero que não esteja mais full bugado, a pessoa que me emprestou falou de umas coisas bizarras, eu até enrolei uns meses pra começar a brincadeira :hehe:

é bacana sim :1281332307_02Laugh:

só achei que ficou muito longo... o HZD eu gastei umas 50 horas e foi top... já esse deve ter gasto umas 80, mas com aquela sensação de ter gasto 100+ kkk

principalmente se você gosta de TWD.

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...