Ir para conteúdo
fabriciols

PORTAL Beta

Recommended Posts

6 horas atrás, AndreRebellion_ disse:

Bom dia, galera.

Também não estou conseguindo postar print aqui (aparece uma mensagem de erro de envio) então vou tentar explicar o único erro que não vi ninguém citar ainda: Na página de qualquer jogo, na aba "troféus" a arte dos troféus não está aparecendo somente neste caminho. Ao entrar nos jogos do meu perfil as artes aparecem normais.

Aparentemente foi corrigido o problema.

V6wS1oo.jpg

Os vídeos não estão sendo carregados na tela de dicas.

iZsE8hI.jpg

Compartilhe esta postagem

3 minutos atrás, Charlinger_ disse:

usando o google tem que liberar aqui

DCboMtO.png

nos outros navegadores deve aparecer uma janela, ou no cantinho igual, normalmente escrito algo como "nem todo conteúdo é seguro, deseja mostrar/exibir todo o conteúdo?"

3 minutos atrás, WerneyPark disse:

usando o google tem que liberar aqui

DCboMtO.png

nos outros navegadores deve aparecer uma janela, ou no cantinho igual, normalmente escrito algo como "nem todo conteúdo é seguro, deseja mostrar/exibir todo o conteúdo?"

Pelo Firefox não estou conseguindo... mesmo mandando desativar o modo ele continua não carregando... vou testar em casa, talvez seja algum bloqueio da rede do trabalho.

• Curtir 1

10 horas atrás, fabriciols disse:

Problemas corrigidos

1. Consulta de user na hora de fazer cadastro    
2. Erro na página de jogo de alguns usuários
3. Ranking de grupos
4. Trocar o nome da psn -> fórum
5. Lista de badges de gênero
6. Jogos que tem preço na dlc
7. Contador de guias do perfil
8. Recuperar senha

A senha do portal não é igual do fórum.. se você não consegue logar, tente resetar a senha do portal.

E eu não vou responder MP... mandem aqui o erro, e não precisa ficar repostando e dando quote pq isso não vai fazer eu ver mais rápido.

Quem tinha um problema na lista, teste ae por favor.

Quem não teve seu problema resolvido, teste novamente também, e avise se continuar tendo problema... as vezes qdo resolve um problema, outros q a gente nem sabia tb já são corrigidos...

Estou tentando fazer cadastro mas não acha meu PSN ID

Muito bom o retorno do portal, aqui sincronizou de boa.

O único pequeno bug que percebi aqui, é no hall de platinas e de psn, que está com um certo espaço vazio no final abaixo das platinas.

• Curtir 2

O PORTAL É MUITO MELHOR PARA AS PLATINAS. EU TAVA SEGUINDO O GUIA DO PES 2014,E TRAVEI NO TROFEU DE TREINO! 

FOI SO O PORTAL VOLTAR,FUI LA NAS DICAS E DE PRIMEIRA CONSEGUI O TROFEU, COM A DICA Q TINHA LÁ!

Percebi que na página inicial do portal (na parte de novos guias), ao clicar em qualquer um deles e direcionado a tópicos aleatórios.

15 horas atrás, Charlinger_ disse:

Aparentemente foi corrigido o problema.

iZsE8hI.jpg

arrumado

• Curtir 1
  • Esplêndido 1

17 horas atrás, STARBLAC disse:

Muito bom o retorno do portal, aqui sincronizou de boa.

O único pequeno bug que percebi aqui, é no hall de platinas e de psn, que está com um certo espaço vazio no final abaixo das platinas.

Para exemplificar:

Spoiler

LordRandom85-hall.png?0.2690627811251074 LordRandom85-hall-psn.png?0.269062781125

• Curtir 1

1 hora atrás, LordRandom85 disse:

Para exemplificar:

Mostrar conteúdo oculto

isso sempre aconteceu... kkkk

• Curtir 1

O melhor de tudo que o pedido de não espalhar pelo foicebook que o portal voltou teve o exato sentido oposto  8aYvc5D.png

• Curtir 3
  • Haha 3
  • Triste 1

15 minutos atrás, MGZoio disse:

O melhor de tudo que o pedido de não espalhar pelo foicebook que o portal voltou teve o exato sentido oposto  8aYvc5D.png

Já era de se esperar .... sempre tem um cabaço que vai dizer "eu não sabia" 

• Curtir 3

2 horas atrás, MGZoio disse:

No Facebook e em diversos grupos do WhatsApp. 

• Curtir 2

N sei se choro ou se fico feliz ou faço os dois ao mesmo tempo, meu feriado acabou de ficar melhor ao saber q vcs voltaram, mesmo q seja pra uma versão beta 

Ps: Ja tem planos pra voltar pro Apoia-se? 

• Curtir 1

Floriu tudo aqui, Site Ok, Fórum Rápidão, aguardando ansioso as Tag's jump e anchor ou seja lá oque for para poder postar guias, estamos no aguardo para poder postar, guias, tutoriais e muitas noticias para bombar o fórum e o site. Parabéns a toda equipe de ADM's e Colaboradores que fizeram o retorno dessa comunidade online. TMJ

Não consigo entrar usando meus dados.Nao da senha incorreta nem nada,só nao entra. :( 

Obs:no forum to entrando de boa.

Eu cheguei a pensar que nao teria volta!Que a queda era grande de mais...fico feliz de ter me enganado.

• Curtir 1

7 horas atrás, erick_rossi-BR disse:

Não consigo entrar usando meus dados.Nao da senha incorreta nem nada,só nao entra. :( 

Obs:no forum to entrando de boa.

Eu cheguei a pensar que nao teria volta!Que a queda era grande de mais...fico feliz de ter me enganado.

Assim que você acessa o Portal aparece um quadro branco, neste primeiro momento você deve inserir o login e senha que o Fabrício deixou no primeiro post do tópico. Só depois disso que você irá usar os seus dados. 

• Curtir 1
  • Esplêndido 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...