Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
washsou

[Combo Infinito] Negative Atmosphere: Game inspirado em Dead Space surpreende com novo vídeo sangrento

Recommended Posts

spacer.png
Conheça Negative Atmosphere, uma espécie de sucessor espiritual de Dead Space

Desde o fechamento da Visceral Games, fãs do gênero Survival Horror carecem de algo parecido com Dead Space. A genialidade do título se encontrava em momentos de jumpscare e execuções tão brutais quanto um Fatality de Mortal Kombat. No entanto, desde Dead Space 3, nenhum título se propôs à apresentar uma base semelhante ao que víamos durante a jornada da Visceral. Mas isso pode mudar em breve, com a chegada de Negative Atmosphere.

Desenvolvido pela Sunscorched Studios, o game apresenta diversos elementos similares ao Dead Space original. Inclusive, a base de sua trama ocorre em uma nave infestada por criaturas que se parecem com os antigos Necromorphs – inimigos do título da Visceral. Além disso, a brutalidade também parece ser um dos pontos fortes deste novo projeto.

 

Dito isso, foi divulgado um novo vídeo que esbanja o potencial deste projeto em desenvolvimento. Confira:

 

Tal como exibido, Negative Atmosphere não faz cerimônia, e aparentemente será um dos games mais brutais do gênero em termos de execuções. Vale ressaltar que o inimigo apresentado é apenas um entre muitas criaturas sanguinolentas. Por conta disso, podemos imaginar que ainda tenha espaço para outros adversários tão brutais quanto este.

Por enquanto, ainda não foram confirmadas as plataformas do game – embora muito provavelmente ele adote um formato multiplataforma. De acordo com a página do Patreon referente ao projeto, há uma demonstração planejada para o próximo ano. Contudo, não há como saber se essa mesma demo chegará aos consoles ou se será limitada apenas ao PC. Sendo assim, estamos torcendo para que o máximo de público possível tenha acesso ao conteúdo que está por vir.

Mas no momento, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do título.

 

Fonte: Combo Infinito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a EA não faz outros fazem, mas convenhamos o que a EA esperava depois do terceiro game? o jogo não é ruim tem umas partes tensas, mas o regenerator é uma piada naquele jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba! Pode não se chamar Dead Space, mas quem não sabe o nome do jogo, vai dizer que é, ta muito parecido. E não quero jogar isso nem a pau :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...