Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
washsou

[Combo Infinito] Konami pretende investir em marcas conhecidas, e Silent Hill pode retornar!

Recommended Posts

spacer.png
Será que a Konami já está em busca de redenção?

Conhecidamente a Konami é uma das produtoras que mais se afastou dos consoles nos últimos anos. Apesar de manter o título PES em alta anualmente, não há outros jogos dignos de menção que qualifiquem o interesse da empresa no Xbox One ou PS4. Podemos considerar Contra: Rogue Corps como um prelúdio para seu retorno, mas ainda assim, o título é significantemente pequeno se comparado ao restante das propriedades da Konami.

No entanto, a própria está visando mudar seu formato de mercado nos próximos anos. E inclusive, pretende apostar em “marcas globalmente conhecidas” em um futuro próximo.

Em uma recente entrevista com o Games Industry, Masami Saso – presidente da divisão europeia – comentou a respeito do prospecto futuro da desenvolvedora com relação aos consoles. Embora realce que títulos como Yu Gi Oh e PES são importantes, ele afirma que a empresa pretende melhorar seu portfólio nos próximos anos.

Nós também planejamos aumentar nosso portfólio. Em adição aos títulos multi-dispositivos para PES e Yu Gi Oh, nós planejamos trabalhar em projetos com outras IP’s globalmente conhecidas, em um futuro próximo.

Basicamente, ele reitera que a Konami não abandonou os consoles, e sugere que o futuro será promissor.

Vale ressaltar que, recentemente, a marca Silent Hill foi renovada. Sendo assim, os indícios sugerem que a empresa tenha interesse no título futuramente. E se seguirmos à risca o que Saso disse, possivelmente veremos o retorno da franquia na próxima geração.

No entanto, tudo não passa de especulação até o momento. Vale lembrar que a Konami possui diversos títulos ilustres, cujo retorno é tão desejado pelos fãs. Logo, não há como prever o que virá à seguir.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

 

Fonte: Combo Infinito

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torço muito pra que isso aconteça. 

 

Assim como aconteceu com a Capcom. Considero a Konami tão importante quanto a Capcom para o mundo dos games.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero os Metal Gears para o PS4, nada mais!

Mas se viesse um Silent Hill novo, não seria nada ruim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Toushi-san disse:

Só quero os Metal Gears para o PS4, nada mais!

Mas se viesse um Silent Hill novo, não seria nada ruim

puts!! preciso jogar o sons of liberty e o primeiro,mas como ja nao tenho mais meu ps3

tenho vontade de comprar um ps2 ou um gamecube so por causa dos metal gear

 

seria legal um silent hill novo com duas opções de camera pra escolher

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...